Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

×Gabriel™

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.951
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por ×Gabriel™

  1. A Bia que fez, ficou pika das galaxias e.e O seu também tá bonito mano u-u Rippar? isu eh bulin, vou te processar ausbsisbak
  2. a game zone eh mt parada, só achei um pra reportar e.e
  3. Ahahaha, eu tava com 40, se te anima. Aqui é assim, não pode vacilar. É só ler as regras direitinho que tu consegue, manin. Qualquer coisa, tô ae :amor:
  4. AHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSH que exagero. Me sentindo importante e.e
  5. Amigo, você está cometendo muitas infrações com frequência, isso pode resultar banimento. Para você ganhar aquela plaquinha de "CrossFire", você precisa demonstrar interesse na área, trazer conteúdo, interagir com os memória sobre o jogo através da área CrossFire Bate Papo, reportar posts irregulares, enfim, na área Suporte, você encontra vários tópicos que ensinam e mostram o que você precisa para ser um moderador de determinada área (quem tem a plaquinha "CrossFire" é moderador da área de acordo com a plaquinha. Isso funciona para todas as áreas). Recomendo que leia as Regras. Boa sorte, abraço. :)
  6. Apaga uma mensagem privada ai rapidao?
  7. Aqui, mano: http://crossfire.arxgaming.com/ Tem servidor brasileiro, tipo, ao invés dos servidores serem dividos em Agulhas Negras, Tropa de Choque e etc, são divididos em Servidor Brasil, Servidor Russo, Servidor Europeu. Ou seja, no Servidor Brasil, seu ping fica o mesmo do CFAL. O ruim é que vira e mexe o Servidor BR é atacado, ai você não consegue entrar em nenhuma sala e acaba sendo obrigado a jogar no Server EU, com 200 de ping. Mas, normal, é f0da esse cf aushausha.
  8. ata sushsushsua nego é lerdo u.u valeu man :amor:
  9. Bom, eu paguei o preço que tem no site, 27 Reais e alguns centavos, e algumas taxas pelo envio dos ZP's. Porque a pergunta?
  10. Briga no fórum? oO http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-tutoriais/2514387-patch-namehack-v2-post9448729.html#post9448729
  11. Cá estou, respondendo a mensagem de março desse ano, mas ok KKKK... Fiquei sem PC um tempo e no celular não mostrava as mensagens, aí não dava pra responder :s
  12. Cara, cuidado com duplo post intencional, gera infração e/ou até banimento. Ao invés de postar duas vezes seguidas, use a ferramenta "editar" e modifique seu post. ^^
  13. Cara, da ban nesse doido fazendo comércio, pfv http://www.webcheats.com.br/forum/members/4667683.html
  14. Cara, desculpa incomodar, mas vi um tópico seu, e ele foi visto como irregular. Peço que evite postar assim: "Estarei reportando seu tópico" "Reportado" entre outros. Os mesmos, são vistos como flood. Abraços.
  15. Cara, evita comentar em tópicos irregulares, como divulgação de conta, área errada, hack que precisa de registro em outros sites etc. Uma vez que você posta em tópicos que violam as regras, o seu post é excluído automaticamente. Abraços.
  16. Cara, evita postar em tópicos que infringem as regras. Apenas reporte o membro... Mesmo se você postar, como o tópico é irregular, seu post será excluído automaticamente. Abraços.
  17. Cara, evita postar em tópicos que infringem as regras. Apenas reporte o membro... Mesmo se você postar, como o tópico é irregular, seu post será excluído automaticamente. Abraços.
  18. Cara, evita postar tópicos somente assim: Créditos? Cobaias? Isso é flood, e você poderá receber infrações. Quer ser Point Blank zone? Ajude os membros, diga no que eles tem ou não que melhorar, o que tem que adicionar, entre outros. Abraços.
  19. Cara, porque quando vou reportar algum usuário que está infringindo as regras, e eu ainda não o reportei, eu não consigo reportar? Exemplo: Eu não reportei um usuário que quebrou as regras, o certo era aparecer o botão para reportar certo? Mas não aparece :o
  20. Cara, se puder adicionar no skype: zkgabriel
  21. Cara, sobre sua reclamação, eu não tenho permissão naquela área, mas tipo, qualquer post assim: "Funcional" "Muito bom" "Infuncional win 7" "aqui não pegou", esses posts "preguiçosos", sabe?! Posts desse tipo, também são considerados flood. Ta aí, se quiser ler, manin: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html. Abraço.
  22. Cara, toma cuidado ao postar várias coisas em sequência, isso gera infração e até banimento. Caso queira arrumar, basta clicar em editar no seu primeiro post e faça as devidas alterações. Abraços.
  23. Cleyton, não tô conseguindo entrar no skype hoje porque a net no meu celular ta muito lerda e eu não tô conseguindo baixá-lo, amanhã eu entro e a gente conversa direito. :D
  24. Creio que Proxy pega sim man :D. Claro, sometrics, na categoria "gratis" tem um de 1k :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.