Jump to content
Seja um membro VIP! ×
×
×
  • Create New...

viih_cod4

Membro
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    230 [ Donate ]

2 Followers

About viih_cod4

  • Birthday 04/25/1995

Personal Information

  • Discord
    Sabala#2672

Titulo de Usuário

  • User Title
    Sabala

Recent Profile Visitors

276 profile views

viih_cod4's Achievements

Participative

Participative (2/15)

  • Addict Badge [7 Days] Rare
  •  Addict Badge [2 Days] Rare
  • Addicted for 2 Days Rare
  • Badge of 01 Topics Created Rare
  • Distintivo 7 Days in the Community Rare

Recent Badges

34

Reputation

  1. Atualizado a partir desse update. Algumas ressalvas: o desbloqueador de fps pode dar flag no server-side e isso pode vir a causar ban/permaban. Como sempre alguns personagens bugam com os ataque rápidos/dobrados, como a Keqing e a Ayaka, não tenho informações certas sobre quais sim e quais não, então testem. Algumas vezes escalando com estamina infinita pode travar e daí só se teleportando para desbugar. E ressaltando, quem faz a segurança do hack são vocês que usam. Não abusem das artemanhas, pois é um privilégio de graça esse que vocês tem. Até o próximo update.
  2. Hoje (16/09) houve uma atualização de 115mb que incapacitou algumas das funcionalidades do cheat, como por exemplo, estamina infinita e parcialmente o double attack. Então, peço para que tenham cuidado ao usar essa versão atual mesmo que algumas outras funções funcionem normalmente. Assim que atualizar trago o update pra vocês.
  3. Você precisa executar o process como administrador, porque o Mhyprot funciona via kernel, usuário com permissões comum não conseguem fechá-lo.
  4. Links atualizados. Novas observações: Não funciona no Windows 7 e aparentemente alguns personagens como a Eula e Hutao bugam ao usar o double E/Q.
  5. OBSERVAÇÕES: Gostaria de ressaltar algumas coisas sobre o cheat. Assim como qualquer outro cheat, a segurança dele quem faz é o usuário. Não recomendo usá-lo a todo vapor, como por exemplo, rushar abismo com nível de aventura baixo, pois o sistema vai notar, tipo chegar no piso 10 com somente AR20. Alguns usuários também recomendam que não usem antes do AR15, eu particularmente não vi problema nenhum, comecei a usar pelo AR10 apenas de modo geral, como grindar geoculus e anemoculus usando o fly hack e remove fall. Por fim, a única ocorrência de ban que fiquei sabendo foi justamente de uma pessoa que rushou abismo quando o cheat ainda tinha um rapid fire, tornando tudo muito mais fácil, desde então o criador tirou essa opção, justamente por temer que os usuários acabassem com a reputação do cheat pelo mal uso. Há alguns outros bugs visuais dependendo de habilidades elementais ao estar com a estamina infinita. Você só vai saber que está sendo penalizado pelo frio extremo na Espinha do Dragão ou em caso de estar em Inazuma enquanto a forte tempestade ainda está ativa, pela queda de dano, já que visualmente não tem outro indício por conta do bug visual. Alguns valores também bugam, mas ao desligar eles retornam, como por exemplo, gastar gema e o valor continuar o mesmo. Quando sair do jogo, o valor gasto será deduzido normalmente. Por hoje é só. O cheat provavelmente vai continuar o mesmo até o lançamento do patch 2.2. Até lá continua seguro. Patch usuais como os de correções diárias não interferem no uso, mas se caso houver uma atualização grande, peço que esperem que assim que disponível, eu atualizo o post com a correção.
  6. vão-se os anéis e ficam os dedos

  7. E aí, galera. Andei dando umas pesquisadas pelo fórum e constatei que não há nenhum cheat para o Genshin aqui. Então, resolvei postar um que uso desde a versão 2.0 do game, afinal sem cheat a coisa não fica tão divertida. Requisitos: Injetor de DLL; Gerenciador de processos mais robusto do que o Task Manager do Windows; Privilégios de administrador; Antivírus desligado. Tutorial: Abra o Genshin Impact completamente, de preferência que você já esteja em uma dos continentes; Abra o gerenciador de processos de sua preferência, particularmente, eu uso o Process Hacker, mas você também pode usar o Process Explorer Windows Sysinternals; Pressione CTRL+F e procure pelo Mhyprot; Uma vez que o escaneamento for concluído, clique no resultado que ele te oferecer, vai aparecer mhyprot2.sys no rodapé. Clique com o direito do mouse e Close; Agora você pode encontrar o processo do jogo e injetar a DLL com um injetor de sua preferência, particularmente, eu uso o próprio Process Hacker para injetar; Se tudo ocorrer como o combinado, o menu já irá se aparecer, para ocultá-lo ou reabri-lo aperta a tecla F11. Opções do Cheat: Aba Player Ataques comuns, ataques elementais e supremos mais rápidos; Ataques elementais e supremos ilimitados; Estamina ilimitada (pode causar bugs visuais, como não reconhecer o frio extremo na Espinha do Dragão); Ações mais rápidas (não é um speed hack). Aba Visual ESP de baú (indica a proximidade de um baú visível próximo, como baús bloqueados ou não; ESP de monstros e minérios; Desbloqueio de FPS; Remover sombras (melhorar fps). Aba Misc Hack de Voo; Retirar queda; Carga instantânea de arco (pode crashar o jogo); Parar inimigos (ótimo para concluir o Abismo). Funcional na versão atual do game, atualmente 2.1. DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content] Créditos: CrazyShoot, como é um gringo e eu não sei quantos de vocês costumam procurar por conteúdo além das terrinhas tupiniquins, eu decidi partilhar esse conteúdo mas deixo aqui todo os créditos ao criador, assim que surgir atualizações eu venho trazer para vocês também.