Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

King Daimond

Steel Member
  • Total de Posts

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por King Daimond

  1. Qual é. Vocês achavam que o Lucas entrava depois da decepção que ele foi? Do que adianta ir bem no PSG e cagar na seleção?

     

    Até que gostei, não é um time ruim. Mas vai parar antes das semis.

     

    Alemanha wins.

     

    Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

     

    Me diz aí, o Henrique que foi convocado jogou bem quando? Na série B com o Palmeiras?

     

    O Miranda é disparado o melhor zagueiro brasileiro na atualidade, está destruindo lá no Atletico de Madrid, enfrentando só os grandes como Real Madrid e Barcelona, e sendo efetivo na zaga. Felipão sequer deu chances a ele, ai só por isso ele não merece ir?

     

    O que adianta ir "bem" na seleção e ser uma droga no clube.. olha o Júlio César, jogando no Canadá, e pensar que o Fábio do Cruzeiro merecia uma chance.

     

    Essa seleção do Felipão é baseada não em futebol mas em opiniões pessoais, "jogadores de confiança".

  2. @edit do shinob

     

    Não seja inocente para ver o que é procurado dizer nas entrelinhas. Ainda mais o que pode ser entendido pela população. O que é se defender? Matar bandido. O que é compreensível? É aquilo que, apesar de não parecer tão certo, é uma coisa que pode ser boa.

     

    Quando matar bandido nessa situação é se defender? Quando a segurança não existe. Tanto é que ela cita "Estado omisso".

     

    E compreensível em primeira instância e nesse caso é algo que pode estar errado mas que se entende o porque de ter acontecido tal coisa. Por exemplo: tribos que praticavam sacrifícios de animais para os deuses. Você compreende o que levava eles a fazerem isso mas isso não quer dizer que você apoia ou que é certo.

     

    Isso é totalmente evidente pois ela explica que essas atitudes provém de um Estado omisso que não nos dá segurança.

     

    Compreensão está ligado a clareza, entendimento e não com aceitação/incentivar.

  3. @Blue

    Tá bom Blue, vou ignorar seus comentários inúteis; já que só vai ficar brincando.

     

     

    @shinob

     

    Desculpe, não entendi. Você está dizendo que o povo foi incapaz de entender um discurso tão claro dizendo que o correto é fazer justiça com as próprias mãos? Acho que não, até porque quando você vai pra partes mais carentes de educação, o que você pode ver bastante é gente que concorda e repete tais palavras, não que tenha sido um pensamento formado após a opinião da Rachel, mas sim algo formado na cabeça de todas as pessoas que bandido tem que morrer mesmo. E isso fomenta essa "pré-disposição", pois se você acha alguma coisa e vê alguém de importância falando na televisão sua opinião, você pode achar que está certo e é encorajado a botar tal ato em prática. Pode ser que na sua cabeça, você esteja fazendo um bem pra sociedade eliminando [supostos] criminosos.

    Como eu disse, não é correto dizer que a culpa é INTEGRALMENTE dela, mas no mundo conturbado em que vivemos [ pelo menos alguns de nós ], qualquer faísca é capaz de acender um fogo danado.

     

    Existem tantas coisas       s "perigosas" que passam em novelas, BBB e afins e a população, mesmo as mais carentes não repetem.. não é pela declaração isolada de uma jornalista que vão começar a fazer. As pessoas realizam esses atos pela falta de segurança e justiça, é por isso que fazem e não pela declaração de alguém que supostamente incentivou isso.

     

    Ou tu acha realmente que na hora da agressão os agressores pensaram: "A Sheherazade disse que é compreensível então vamos meter o pau". Não cara, e você nem tem como provar que tais pessoas souberam/viram a declaração dela para fazer essa ponte de "efeito Sheherazade". Não é efeito Sheherazade, é efeito de um Estado omisso e ineficiente.

    "Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível"

     

    "O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado? Se defender, é claro"

     

    "O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite".

     

    Em nenhum momento ela incentivou.

  4. É como a Anny disse anteriormente, compreensão é diferente de aceitação. A maioria que criticou a Sheherazade no seu comentário sequer souberem COMPREENDER o que ela estava dizendo e tampouco conseguiram enxergam quem é o culpado nisso tudo.

     

    Mas a questão é que o comentário dela em relação a esse caso foi infeliz, ela tá num veículo de informação que atinge milhões, querendo ou não a opinião dela acaba servindo de influência e pesando nas opiniões dos leigos.

     

    Pode mandar tirar do ar os jornais pois eles mostram isso, se não mostrassem ela não daria sua opinião e não influenciaria ninguém.

     

    Pessoas cometeram esse tipo de crime antes e depois da declaração dela. É ingenuidade pensar que todo crime semelhante daqui pra frente seja por conta da declaração dela que influencia e tudo mais. A pessoa vê somente a arvore ao invés da floresta.

  5. sei que muita gente não vai gostar do meu comentário mas e assim que eu penso

     

    e a vida dela ela que morreu não você não alguém próximo etc foi uma pessoa a qual não devemos nada então deixa ela o problema e dela não nosso para ficarmos nos preocupando com isso

     

    essas pessoas que espancarão ela vão ser presas se ja não foram mas idai? nos não vamos ficar mais ricos nem nada com isso

     

    ao mesmo tempo que estão se preocupando com uma pessoa que não e nada pra nos então querendo ferrar outras qual a logica nisso?

     

    A lógica é pensar pra onde caminha a humanidade e sociedade e principalmente o Brasil que é onde vivemos. Se tu não se preocupa em viver em sociedade, vá se isolar nas cavernas e viver em um mundinho onde tudo gira em torno de você. O negócio só vai pra frente quando pararmos de ter essa mentalidade.

  6. Os boatos não eram verdadeiros pois não havia nenhuma denúncia na Polícia a respeito de crianças desaparecidas. E o pior é isso:

     

    “Começou com um boato na internet. Eles colocaram uma foto de uma pessoa parecida e todo mundo achou que era ela. Quando ela voltou para o bairro, a cercaram e começaram as agressões”

     

    Segundo os administradores da página, o Guarujá Alerta sempre alertou os seguidores de que a situação era apenas um boato. A página assume que publicou um retrato falado semelhante ao da vítima, foto que foi removida algumas horas depois.
  7. A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), dois dias após ter sido espancada por dezenas de moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a família, ela foi agredida a partir de um boato gerado por uma página em uma rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra.

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    O que devemos fazer com esse bando de ignorantes que protagonizaram essa barbárie? Não existe punição estabelecida nesse mundo que seja justa para esses imbecis.

     

    O que vocês acham?

  8. Mas como você vai saber se vai fazer diferença positiva ou negativa? Acho inválido se basear em experiência própria e na do fulano X, Y e Z, história pessoal não serve pra nada nisso, talvez seus pais te bateram e você acha que isso te ajudou, mas talvez se não tivessem te batido você seria alguém melhor. Não concorda que em casos como esse é mais interessante se basear em estudos epidemiológicos com milhares de crianças? Esses em sua grande maioria apontam que punição física traz mais efeitos negativos do que positivos.

     

    É disso que estamos falando.

    Crianças que apanham dos pais são adultos mais bem-sucedidos, diz estudo

     

    Se você ler até o fim pode ver que o queremos dizer é aquela coisa moderada, leve, longe de uma surra sem precedentes ou humilhar uma criança em público. Pelo menos eu não defendo esse tipo de coisa e acho que nenhuma criança deveria passar por isso. Só que existem casos que conversar não resolve.

     

    E pesquisa por pesquisa existe para ambos os lados. Cada instituto defende seu ponto de vista e pesquisas que o sustentam. Se não podemos nos basear em experiências próprias, como posso acreditar em pesquisas se elas em sua maioria utilizam exatamente as experiências pessoais das pessoas pesquisadas?

     

    Acredito que ninguém que defenda a "palmada" queira realmente um dia chegar em seu filho e "bater" nele.

  9. Sim sim, vamos conversar com crianças de 4 anos esperando que elas saiam da conversa sabendo o certo e o errado e as origens da vida e do universo.

     

    Acredito que ninguém aqui é a favor de espancar uma criança, ninguém aqui também está dizendo pra surrar uma criança por qualquer coisa.

     

    E você, acha que educação é feita na base de castigo, brigas, conversas, ou porrada mesmo?

     

    De tudo um pouco, dependendo da gravidade do que a criança fez. Ninguém educa ninguém só conversando, ou só batendo ou só dando castigo. Com um tempo a criança acaba fazendo as coisas erradas naturalmente e dizendo "Ah, só vai ter conversa", "Ah, aquele castigo várzea". Cada um desses fatores serve para educar e impor limites que se não forem impostos pelos pais serão impostos pela vida, e se não for feito logo, desde cedo, depois vai ser bem pior.

     

    Como pretende educar seus filhos? (Ou como você educa, caso já tenha)

     

    Não sei, pois não vou educar ninguém sozinho. Minha mulher e eu decidiremos como fazê-lo, e é claro, dependendo da situação.

     

    Conhece pessoas que sofrem por apanhar de pais/mães frequentemente? Conte-nos um pouco mais sobre isso...

     

    Não conheço pessoas que sofrem por isso, conheço pessoas que já apanharam quando deveriam e hoje são adultos educados e responsáveis.

  10. HUAHUAHUAHUA ele tinha sido ban com 8,9K????

     

    Juro que vi ele de 10K antes de tu, o mlk nao parava de reporta... kkkkk

     

    Pvt com o lips, se o haseo estava ban, lips tbm estava.

     

    eu lembro que vc estava em disputa com ele. Mas zé, ele tava bem na sua frente.

     

    e.e oia la em shinob, será que minha memória falhou tanto assim?

     

    kkkkk

     

    @topic:

     

    Já que tu pegou pesado tbm vou HIHIHIH kkkkkkkkkkkk, *--* sabe que te amo muito.

     

    - Shinob na época não aceitou a mayara como administradora e criou várias montagens fakes no msn para tentar incrimina-la de feitos que não teria feito.

     

    - Eu amo o shinob incondicionalmente. :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

     

    - Seu primeiro nick no fórum é o mais querido por todos, Palito

     

    palitos-gina.jpeg

     

    Haseo foi banido justamente por brigar com o Lips no chat da staff. Lipstick foi banido bem depois.

     

    Haseo estava na minha frente em posts, ai foi banido com 8k ou 9k de posts.

  11. @Phefm

     

    Tu sabe que eu te amo, mas tu disse uma coisa ai que tá errado!

     

    Haseo foi o primeiro membro a alcançar 10.000 posts em 2009.

     

    O primeiro a alcançar 10k fui eu na acc shinob12. Na época o Haseo estava banido e com 8/9k de posts.

     

    Eu estava no dia, no chat da staff e em pvt com o Lipstick. O HoruS ficou zoando falando que ia dar pau quando eu chegasse em 10k, que ia zerar ç.ç

     

    Contribuindo com o tópico.

     

    Eu fui o que mais voltei pra staff e o que mais saiu. Perdi as contas. HUAHUAHUUHAHUAHU

     

    E eu fui o único que movi um tópico em área errada do HoruS na antiga área Uploader e postei no tópico falando que tava em área errada. rs

  12. Não disse que não esquecemos do tópico, só não precisa de um tópico para isso, avise no perfil de algum superior já que queria tanto uma resposta para aquele tópico e achou que a gente não ia responder ele.

     

     

     

    Ta aí algo que você não pode afirmar, mas enfim... Já fica o aviso sobre o título do tópico, de uma próxima vez ponha algo a ver com o tema do mesmo.

     

    Não só posso afirmar como comprovar também, uma vez que o Edoo upou o tópico dele e ficou três dias sem respostas e só foram responder após eu ter criado o tópico.

     

    Se precisa ou não do tópico é um tanto quanto relativo, caso contrário não haveria uma área específica para este tipo de coisa.

     

    Mas enfim, estamos entrando em outro assunto.

     

    Pode fechar.

  13. Também é meio chato e desnecessário um tópico com esse intuito, fazem hoje 3 dias que o tópico foi trazido de volta à tona

     

    E daí? Se eu não criasse o tópico ele ia ficar lá MESES igual quando foi criado em JANEIRO e não responderam mais.

     

    seria mais sensato esperar passar mais tempo sem resposta para que viesse a reclamar sobre nossa possível falta de resposta dentro desse tempo ao tópico do membro.

     

    Sugestão boa e essencial não pode esperar tanto tempo. O edoo está esperando desde Janeiro, por quanto tempo mais querem que ele espere?

     

    Meu intuito de ter criado o tópico foi apenas para lembrar que ele estava lá, tanto é que eu disse que "não era bem uma reclamação" e como eu não posso postar no tópico do Edoo, eu mesmo fiz um. E é um saco vocês ficarem justificando coisas quando não precisam. Não custa e nem dói admitir que esqueceram o tópico (:

  14. Não é bem uma reclamação, mas vocês deveriam olhar o tópico do edoo pois as sugestões que ele trouxe são boas, principalmente a separação da área de programação da info zone. E como é algo mais antigo e não foi feito nem resolvido nada, acho chato e desnecessário um tópico tão bom morrer assim.

     

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  15. A religião tem seus lados bons e ruins. Se for pelo lado bom eu diria que ela é um dos maiores legados da humanidade. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, da religião nasce o fundamentalismo e isso é o veneno dela. Tudo de mal que a religião causa/causou é oriundo do fundamentalismo, seja ele cristão, muçulmano, judeu ou o que quer que seja.

     

    Se o fanatismo ficasse apenas no fanático até que seria válido, mas ele sempre leva todos ao seu redor nessa loucura e acaba criando o que vemos: pessoas morrendo devido a ataques terroristas, pastores de igrejas pentecostais/neopentecostais praticando lavagem cerebral em seus fiéis, judeus que pregam que o resto da humanidade é inferior a eles e assim vai.

     

    Mas eu prefiro exaltar o lado bom da coisa, as incríveis obras literárias, os monumentos, construções, e os valores morais de amor ao próximo.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.