Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Intelligence

Bronze Member
  • Total de Posts

    357
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Intelligence

  1. Assunto difícil...

     

    Primeiramente eu iria me assustar. Todo o meu planejamento para um filho normal seria jogado ao lixo. Provalmente eu nem poderia ensinar o idioma português, quanto mais os outros. E sim, a deficiência seria um grande obstáculo.

     

    O Brasil não tem muita preparação para os diferentes. Sabe por quê? Porque não há muito o que se fazer para um pessoa com problemas mentais, ou há? Apresente-me uma solução.

     

    Entre procriar um filho saudável ou um vegetal, sinceramente, eu preferiria que ele não existisse.

  2. Não gosto. Tatuagens? A Bratva e Yakuza que voz diga - sinônimo de mafiosos.

     

    Há outras formas para as pessoas se expressarem; rabiscar a sua pela não é uma das melhores. Desejos e sonhos mudam, a tinta na sua epiderme não. Portanto, vá pintar um quadro, escrever poemas, textos.

     

    Este é meu conselho. Caso discorde, pense bem na sua escolha, pois não há retorno. Abraço!

  3. ing;9301014']Você usa acessórios? tenho piercings (Smile,Septo)

    Você acha que isso muda completamente o visual da pessoa?muda um pouco

    Ajuda a ter uma boa aparência ?depende,eu uso porque eu gosto mesmo kk

     

    Sai daí bixa louca!!!

     

    ICDr5lk.png

  4. Bebo mesmo e não abro mão disto. Comecei aos 14, tomando a tal da Big Apple - sempre escondido -, hoje tenho 17 e bebo qualquer coisa que tenha álcool na embalagem, preferencialmente, cervejas. Não sou alcoólatra. Aprendi a me controlar depois de passar vergonha e dar trabalho à família e aos amigos.

     

    Já fui para escola bêbado, para o trabalho, já joguei bola e até já fiz redação, e não me arrependo de nada. É uma experiência incrível.

     

    Já experimentei maconha, e é uma porcaria; não tem o efeito que todos falam, na verdade parece que você está fumando capim. Drogas? Só meus remédios!

     

    Quem ainda não bebeu, beba! Você não vai contrair cirrose, pelo contrário, vai adorar e querer beber mais.

  5. Até que enfim um tópico interessante na bate papo... parabéns!

    _____

     

    Contra. Para o Brasil não seria uma boa ideia, temos bastantes rios que podem ser utilizados; o que falta é a visão - estrutura. Porém, mesmo não concordando, vou apresentar os dois lados do pensamento:

     

    Muito perigosa. Um acidente pode comprometer a vida de aproximadamente 50 mil pessoas de uma só vez, sem contar nas alterações genéticas que comprometeriam as gerações seguintes. E os materiais são caros!

     

    Por outro lado, a energia nuclear seria uma boa opção. Além de o Brasil ser estável (não ter terremotos, furacões), a produção desta energia seria superior à eólica, hidrelétrica, e até mesmo, à termoelétrica. Sem contar com a ecologia, pois não produz nenhuma espécie de gás poluente.

  6. • Respeito é olhar uma segunda vez antes de julgar.

    • Respeito é temer.

    • Respeito é consideração.

     

    Respeito é não invadir o espaço de outrem com intuito de ofendê-lo.

     

    E por último, o respeito está sendo a minha arma, defesa. Nos últimos 3 anos estou impondo-o à força, porém, sem violência.

  7. Pode ser uma jogada...

     

    Só para dizer que estão se importando com algo. Não sei. Mas de verdade, sabemos que mamam na teta da porca.

     

    Com caminhoneiros bloqueando já 7~9 estados, PF em cima, fica difícil resistir à pressão, logo, todo mundo começa a saltitar e mudar de comportamento rapidamente. Incrível, não?

    ---

     

    Dilma diz que governo está fazendo esforço para encerrar paralisação de caminhoneiros - GloboNews - VÃ*deos do Jornal GloboNews - Catálogo de VÃ*deos

     

    Estão vendo a cara da verdade e correndo para se esconderem.

     

    Não é Dilminha? Filha Dilma égua!!!

  8. Escola? Tô fora! Me formei ano passado.

     

    Vou responder mesmo assim.

     

    Analisava com quem iria me enturmar; observava as perguntas da pessoa, e traçava um perfil. Caso não coincidisse comigo, eu me afastava.

     

    Quer uma dica? Foque bastante nos estudos, tire todas as suas dúvidas, todas mesmo!!! Isso fará uma diferença enorme mais para frente.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.