Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lawliet

Bronze Member
  • Total de Posts

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Lawliet

  1. Não, isso eu já fiz e o Windows roda muito lento pelo hd externo.

    Eu quero saber se tem como só mover a pasta de Usuário e/ou Programas para HD Externo, mas ainda deixar o Windows no próprio HD INTERNO.

     

    No caso o windows executaria um usuário de dentro do HD externo? Eu nunca vi ninguém fazer isso (não falo que é impossível porque na informática isso não existe).

     

    Mas, acho que você já sabe disso, da pra mover a pasta do usuário pro HD apenas como um "BACKUP".

  2. É possível sim, normalmente você já baixa com SP1 (se for o windows 7) pois é o recomendável.

     

    Agora, quer saber de uma verdade? O driver de internet vir ou não vir é diretamente ligado com a sua placa mãe. Por exemplo, se você tem um pc que veio com windows 7, 32bits, de fábrica, a probabilidade de sempre que tu formatar ele, o driver de rede vir é gigantesca.

     

    Mas sim, é possível.

  3. Olá, tudo bem meu parceiro?

     

    Pois bem, aconteceu algo parecido comigo, porém com meu driver de rede quando atualizei meu windows 8.1 para o 10, então eu tive que desinstalar tudo e instalar novamente baixando diretamente do site do fabricante (nem o slim driver estava resolvendo). As vezes esse erro está ocorrendo com os outros computadores que você testou também, porque eu uso windows 10 com cabo HDMI e funciona liso.

     

    Veja essas possibilidades e me comunique qualquer coisa.

  4. Tem como recuperar também através de uma pergunta secreta e/ou respondendo alguns questionários que a microsoft disponibiliza para verificar se você realmente é o dono daquele e-mail, como por exemplo: Nome, Data de Nascimento, País de Registro, Nome dos Pais, Possíveis Senhas, Conteúdo de alguns e-mails, Alguns endereços de e-mail que você enviou alguma informação e por ai vai. Vai vendo as opções de recuperação pelo site da microsoft mesmo (live.com).

  5. Bem isso depende um pouco do seu gabinete, mas vou te indicar algumas coisas.

    Pelo que deu pra entender de sua máquina, acredito que um WaterCooler para o processador será MUITO bacana.

     

    WaterCooler -> http://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww

    (caso queira investir um pouco mais: http://www.kabum.com.br/produto/37192/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h60-cw-9060007-ww)

     

    Claro que você pode achar mais barato em algumas lojas por ai.

  6. Na minha ótica o único que merece uma punição é o Lee por ter causado um grande tumulto no clima do time, e isso pode influenciar muito a jogabilidade de vários jogadores. Destaco, como o amigo acima, o comportamento exemplar do Bardo, mas ele poderia ter cooperado dando algumas palavras de ânimo e de união. O gnar fez o que tinha que fazer e a Tristana entendeu o objetivo do jogo claramente, que era evitar as team fights e focou no que faz de melhor: Levar Objetivos!

     

    Já o brand... so-so.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.