Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

DeeK-

Ruby Member
  • Content Count

    2,239
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • WCoins

    593 [ Donate ]

Status Updates posted by DeeK-

  1. Quem é?fala ai comigo.

  2. como assim ?
  3. Oi amor,quanto tempo.
    1. teteu028

      teteu028

      né mano sdds como o tempo passa rápido...
    2. DeeK-

      DeeK-

      Realmente passa muito rápido...
  4. Honestidade é uma virtude que nem todos têm.
  5. Você pode ser o que quiser mas sempre seja honesto.
  6. ausencia cara? kkkkk aiai não tinha nnheuim motivo se quiser tira so mandar a real n vem com historinha até pq entrava todos os dias as vezes 15 minutinhos blz mas por conta do curso que deixei avisado e no relatório mesmo deixei bem claro que ja estava no fim e estaria retornando com tudo mas blz,fica em paz boa sorte ai
    1. vitorGOMES13

      vitorGOMES13

      ixi mano, chama o horus, shama a PRF A PF o japa dá federaul, deixa barato non truta.
    2. Replay

      Replay

      já avisei a todos, não preciso de bot que só entra pra moderar e sai, to com demanda de nego querendo entrar e não vo segurar vaga pra bot, preciso de pessoas que se comunica e faça coisas pra o fórum para evoluir.
    3. DeeK-

      DeeK-

      E isso,fica com Deus
  7. DeeK-

    ??
    1. Show previous comments  1 more
    2. DeeK-

      DeeK-

      Qual membro você indica para eu fazer o relatório?
    3. L

      L

      Vou verificar aqui e já respondo...
    4. L

      L

      Respondi por mp
  8. http://www.webcheats.com.br/threads/e-se-voce-pegasse-cancer.2545881/#post-9610874 você se sentiu ofendido?
    1. ¬BET

      ¬BET

      nn, precisaria mai que um "bixa" pra me ofender.
    2. DeeK-
  9. ae nego,da uma atenção
  10. DeeK-

    Jm me arranja uns coins ai,queria comprar um bgl
  11. Cuidado com o linguajar nos post mano...
    1. <gustavo>

      <gustavo>

      NAO VAI ACONTECER MAIS SZ
  12. Cade você voltando teteu??
    1. teteu028

      teteu028

      Não sei se voltarei, mas fico bastante feliz por ver vc de volta na equipe !! noix
    2. DeeK-

      DeeK-

      saudades de você <3,espero que esteja bem
  13. Saudadesss viniiii
  14. queria bem basicona memo,só com level, alto tipo +20
  15. Vai att por dia?Quero uma conta de lol,mas no momento n to com mts coins,vou esperar uma oferta monstra
  16. tendeu,eai eric
  17. Já fui de la,inclusive moderador,quem era você?
  18. Não faço ideia,tente me falar jogos que jogou/joga etc,foruns
  19. http://www.webcheats.com.br/threads/34º-volume-de-hunter-x-hunter-em-junho.2539986/ muda o prefixo pra mangá,errei.
    1. Show previous comments  2 more
    2. 'Dionísio

      'Dionísio

      eu infrava por prefixo errado
    3. DeeK-

      DeeK-

      wtf? kaskadoksa
    4. luis3232

      luis3232

      uns 20 pontos tá bom já
  20. Usop do One piece po kk,tipo depois da guerra dos melhores me refiro quando ele fica difrente,com cabelo grande e tals,caso não acha nada bom,pode ser do Zoro
    1. .38lover

      .38lover

      dmr, é q eu n vejo one piece po kkkkkkkkk
    2. DeeK-

      DeeK-

      kk tendeu
  21. DeeK-

    Sempre vi bastante animes po kkkk,aliás cheguei a ser mod da área.
×
×
  • Create New...