Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VitisHD

Membro Avançado
  • Total de Posts

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por VitisHD

  1. 1 hora atrás, Mhexxx disse:

    Tenho uma curiosidade, qual a função do make topmost ?

    Não sei se é isso, mas pesquisei, e isso seria deixar a janela do macro por cima de todas as outras, assim vc conseguiria mexer nela sem minimizar o jogo, lembrando ,não sei se é isso, é oq eu achei no google.

    • Amei 1
  2. @FoxStarWii 

    A função TRIGGERBOT: é  uma função que faz que, quando o inimigo passe pela sua mira, vc ative automaticamente, somente enquanto ele tiver na sua mira;

    A função BUNNYHOP: é uma mecanica que quando vc pula, e acerta o tempo exato de pular denovo ao tocar no chao, fazendo uns movimentos certos com o mouse, vc anda muito mais rapido e ágil, o cheat faz com o que vc só tenha que deixar apertado espaço que ele pula sozinho pra vc, vc só precisa mover o mouse;

    A função AutoAgent Selector: serve pra selecionar o agente que vc quer jogar antes de todo mundo;

  3. essa pergunta ta mt estranha , vc quer me roubar kk

    Não, não foi nesse sentido, mas é que este é um fórum de Cheats, ou seja, há muitas pessoas caloteiras, esse ano mesmo um cara já tentou trocar conta comigo, mas quando pedi o e-mail dele ele falou que esqueceu a senha, ou seja, não vou passar minha conta primeiro nem a pau.

  4. não tem luvas

     

    so alterar o numero

    ak47.skin.statTrack=2532

     

    desbinda tudo que você tiver no csgo ou pode haver conflito

     

     

    aqui esta o tópico sobre o hack que vocês pediram

    http://www.webcheats.com.br/threads/day-of-defeat-source-simple-esps-raks.2555559/#post-9664286

    Testei aqui, o skinchanger funciona bem, mas só se for jogar Casual e Mata-mata, porque às vezes buga, e aparece que você tem duas facas na mão e o jogo crasha, algo que te prejudicaria no competitivo, mas ta legal.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.