Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

samusamu

Elite Member
  • Total de Posts

    8.812
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por samusamu

  1. Essa é mais uma notícia da série: “Notícias que não gostaríamos de ver“. Depois da Electronic Arts criar o Online Pass, a Codemasters divulgar o Vip Pass e a Sony anunciar o PSN Pass, chegou a hora da Ubisoft criar o seu Uplay Online Pass.

    Em resumo o Uplay Online Pass funciona como qualquer outro passe on-line. Tentando combater o mercado de usados cada jogo novo possui um código que da acesso ao modo on-line do jogo, sem esse código o jogador não consegue jogar on-line. Mas para suprir este problema os códigos são vendidos na PlayStation Store e Live por “apenas” U$9.99.

    Jogos como Assassin’s Creed: Revelations e Driver: San Francisco já acompanharão a novidade...."

  2. A loja norte-americana GameStop listou em sua página de venda os requisitos mínimos e recomendados da versão PC de Battlefield 3. As informações não devem ser tomadas como oficiais, pois não foram divulgadas pela produtora do jogo, mas podem dar uma ideia do que esperar.

    Uma coisa interessante a se notar, ao menos nestes dados, é que o game não suporta o Windows XP, já antigo sistema operacional da Microsoft. Resta aguardar uma confirmação.

    Requisitos mínimos

    Espaço em disco: 15GB para a versão em disco e 10GB para a versão digital

    Sistema operacional: Windows Vista ou 7

    Processador: Core 2 Duo com 2,0GHz

    Memória: 2GB

    Placa de vídeo: Qualquer Nvidia ou AMD ATI compatível com DirectX 10 ou 11

    Requisitos recomendados

    Espaço em disco: 15GB para a versão em disco e 10GB para a versão digital

    Sistema operacional: Windows 7 64-Bit

    Processador: Quad-core Intel ou AMD CPU

    Memória: 4GB

    Placa de vídeo: GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850 com DirectX 10 ou 11

    Battlefield 3 estará disponível em 25 de outubro, enquanto a fase de testes aberta ao público terá início em setembro. A boa notícia é que os testes estarão disponíveis não só no PC, mas também nos consoles que receberão o game. Vale lembrar que somente o aspecto multiplayer estará disponível nesta fase, enquanto a campanha para um jogador só poderá ser apreciada por aqueles que adquirirem a versão final do game.

    O game usa o novo motor gráfico Frostbite 2, usado na produção de Battlefield: Bad Company 2, além da parte multiplayer de Medal of Honor. Obviamente inúmeras modificações técnicas foram feitas e a promessa é de que o título ofereça gráficos de primeiríssima qualidade. O game também prevê versão no Xbox 360 e PS3.

    batlefield3n.jpg

  3. Patrick Soderlund, Vice-presidente da Eletronic Arts da Europa, confirmou que um novo projeto envolvendo a franquia Mirror’s Edge está em produção.

    “Eu amei Mirror’s Edge e o que fizemos com ele”, disse Soderlund ao site GameStar. “Nós não abandonamos a franquia e estamos trabalhando em algo, mas não posso falar mais do que isso”.

    Em fevereiro, a empresa revelou que havia retomado o projeto e o chefe da EA Games Frank Gibeau revelou ter grandes ideias para a sequência, dando a dica que a engine Frostbite 2, que está sendo utilizada na produção de Battlefield 3, poderá ser usada na produção do novo Mirror’s Edge.

    Novos detalhes deverão ser anunciados em breve.

    mirror-edge.jpg

  4. Microsoft anunciou que está investigando junto com a polícia como um pedaço da campanha de Gears of War 3 vazou e caiu em redes de torrent. A empresa declarou que a build jogável, que traz um pedaço da campanha single player, não representa a experiência que os jogadores terão quando jogarem a versão final.

    “Estamos vendo os relatórios de conteúdo de Gears of War 3 aparecendo na internet e estamos trabalhando de perto com as nossas equipes de segurança para resolver essa questão”, declarou a Microsoft segundo o site Computer and Videogames.

    “Este conteúdo não é de uma build finalizada e não representa o que os fãs irão jogar quando o jogo for lançado mundialmente no dia 20 de setembro de 2011”, declarou a Microsoft.

    gears3.jpg

  5. "Shadows of the Damned" é o que se pode esperar de um trio formado por Akira Yamaoka, Shinji Mikami e Suda51: um "Resident Evil 4" um pouco mais evoluído com visão de mundo excêntrica e uma trilha sonora magnífica. É um título que, por sua temática, deve dividir opiniões, pois, a mecânica de jogo, apesar de sólida, é também engessada para os padrões do Ocidente. Mas se você se amarra em games de tiro mais cadenciados, com quebra-cabeças elaborados, e títulos "estranhos" em geral, "Shadows" é uma boa pedida.

  6. Além de contar com visual renovado em alta definição, "House of the Dead: Overkill" chega ao PlayStation 3 com dois cenários inéditos em sua versão Extended Cut".

     

    O Blog estadunidense do PlayStation publicou todas as novidades presentes nesse relançamento do jogo original do Wii que chega ao PlayStation 3 em 25 de outubro.

     

    No visual, além da remasterização em alta definição e do suporte ao 3D, a produtora afirma que as cenas de corte foram refeitas e agora utilizam captura de movimentos.

     

    Outras novidades apontadas como exclusivas do console da Sony são uma nova arma Crossbow (similar a um arpão) e um novo inimigo mutante ainda bebê.

     

    O jogo para o PlayStation 3 conta ainda com dois novos modos: "Hardcore", em que os zumbis não morrem até tomar tiros na cabeça e "Classic", que o transporta até os jogos de tiro clássicos e não permite a troca de armas desde o início do jogo.

     

    A Sega ainda garante que o chefe final conta com sua cena estendida em comparação ao Wii e que todos os cenários oferecem itens escondidos para desbloquear materiais bônus, como quadrinhos, músicas, arte conceitual e outros.

  7. CAVES

     

    SECRETS MAP

    Está ao lado de uns computadores velhos na Pump Control Room.

     

    CHARADAS

    "A puzzle has many sides, but only some are visible."

    Área: Main Server Junction

    Você precisa ir ao topo do caminho, no final da segunda rampa. Pendure-se na parede aí e suba do outro lado. Ative o DM e veja o ponto de interrogação do outro lado. Alinhe com o pequeno e escaneie.

     

    CHRONICLES

    Old Sewer

    Nem está escondido, fica logo à direita da saída da Batcaverna.

     

    Control Room

    Atrás de uma das grandes paredes que podem ser derrubadas com o Ultra Batclaw.

     

    Pressure Control Junction

    Quando estiver subindo o caminho do elevador quebrado, depois da luta contra um Titan e vários inimigos em uma arena fechada, encontre a pedra na primeira parede que você deve derrubar com o Ultra Batclaw.

     

    FITAS DE ENTREVISTA

    Old Sewer

    Ao lado de um corpo estirado no chão.

     

    Surface Access

    No começo da área, em umas caixas de madeira.

     

    Pump Control Room

    No caminho para a Pressure Control Junction, em cima de um tonel.

     

    Control Room Access

    Logo no começo, sobre uma caixa, quando você entra pelo Intensive Treatmemt.

     

    Pump Room

    Use o Line Launcher para chegar à pequena plataforma do outro lado da sala, onde estão uns barris.

     

    TROFÉUS

    Old Sewer

    Em um duto no alto de uma parede, bem fácil de ver.

     

    Old Sewer

    Ande com o DM ativado, e no meio do corredor você verá uma parede destrutível que esconde um troféu.

     

    Old Sewer

    Logo à esquerda, quando chegar aí pela Batcaverna, use o Ultra Batclaw em um ponto frágil no teto e suba lá.

     

    Old Sewer

    À direita da entrada pela Batcavenra, você deve ter visto o troféu do outro lado do abismo. Volte aí quando tiver o Line Launcher e use-o para chegar até lá sem problemas.

     

    Main Sewer Junction

    Na parte baixa da sala, logo no começo, dê o primeiro pulo, vire à esquerda e encontre o troféu depois do próximo pulo.

     

    Main Sewer Junction

    Na plataforma de onde você pula para a primeira grande rampa, pendure-se na beirada da parede aí à esquerda e suba no final para ver o troféu.

     

    Main Sewer Junction

    No final da segunda rampa, pule para a torre à esquerda e suba por ela para encontrar o troféu lá em cima.

     

    Main Sewer Junction

    Logo antes de subir a segunda rampa, do outro lado da água corrente.

     

    Main Sewer Junction

    No lugar do troféu anterior, dê uma olhada na direção oposta e veja outro espaço com outro troféu, que só pode ser acessado usando o Line Launcher.

     

    Main Sewer Junction

    Quando você voltar a essa parte para seguir à área das bombas d’água, terá que ir até onde esse troféu está, usando o Line Launcher, para continuar. Só não pega se não quiser.

     

    Main Sewer Junction

    Também estará no seu caminho, quando tiver que usar o Line Launcher no caminho de cima, pouco depois do anterior.

     

    Pressure Control Junction

    A caminho da sala da bomba d’água à oeste. Perto da porta, dê uma olhada na parede à direita, que tem uma parte frágil. Ultra Batclaw nela!

     

    Control Room

    Em uma das duas grandes paredes que podem ser derrubadas com o Ultra Batclaw.

     

    Croc’s Lair

    Na ponta direita do túnel com o grande volume de água.

     

    Croc’s Lair

    Abra um buraco no teto, próximo à entrada para o Old Sewer, com o Ultra Batclaw.

     

    Batcave

    Quando tiver que voar por fora de Arkham para pode voltar aos esgotos (vindo da Batcaverna), o troféu estará bem na ponta do primeiro lugar onde você aterrissa.

     

    Batcave

    No segundo grande pico, você deve avistar o troféu do outro lado, em uma pequena plataforma. Voe até lá sem medo, pois basta usar o Line Launcher, ou até mesmo cair no abismo, para voltar sem problemas.

     

    DENTADURAS

    Old Sewer

    Estão no meio do caminho na primeira vez que você passar por aqui, impossível não ver (x3).

     

    Main Sewer Junction

    No começo da primeira rampa (x2).

     

    Main Sewer Junction

    No final da escalada, bem em frente à saída (x3).

     

    Croc’s Lair

    Depois de derrotar o Croc, você verá as dentaduras quando for deixar a área pela saída oeste (x3).

     

    Pressure Control Room

    São três trios de dentaturas, e dois deles estarão no caminho quando você for desabilitar as bombas d’água quando passar por aqui. Desativando todas, você verá uma caixa de presente do Joker com o último trio no caminho de volta (x9).

  8. Extras

    No menu de opções, selecione "Cheat Codes" e entre com um dos códigos a seguir:

     

    Arena Saturday Night's Main Event: SatNightMainEventSvR.

    Boogeyman: BoogeymanEatsWorms!!.

    Chris Jericho (Attitude Era): AltJerichoModelSvR09.

    Curt Hawkins e Zack Ryder: Ryder&HawkinsTagTeam.

    Gene Snitsky: UnlockSnitskySvR2009.

    Hornswoggle como gerente: HornswoggleAsManager.

    Jillian Hall: PlayAsJillianHallSvR.

    Layla (ECW): UnlockECWDivaLayla09.

    Ric Flair: FlairWoooooooooooooo.

    Roupa alternativa de CM Punk: CMPunkAltCostumeSvR!.

    Roupa alternativa de Rey Mysterio: BooyakaBooyaka619SvR.

    Tazz (ECW): UnlockECWTazzSvR2009.

    Vince McMahon: VinceMcMahonNoChance.

     

    Bônus

    Complete os seguintes objetivos no modo Road To WrestleMania para habilitar o bônus desejado:

    Animação Generic Code Titan para entrada do Create-A-Superstar: jogue com Chris Jericho e faça Kennedy sangrar na Week 12.

    Backstage: jogue com CM Punk e dê um pin em Morrison na luta Punk/Big Daddy V/Morrison Triple Threat.

    Boogeyman: complete o modo RTWM com The Undertaker.

    Brothers Of Destruction Entrance: jogue com The Undertaker e faça Finlay sangrar na Week 8.

    CAS Moveset 1: jogue com Batista/Rey e vença o Rumble com Batista, perca com Rey para Edge no No Way Out e perca os títulos Tag com Rey, jogando contra Morrison e Miz.

    CAS Moveset 2: jogue com Batista/Rey e vença o Rumble com Rey, perca com Batista para Edge no No Way Out e perca os títulos Tag com Batista, jogando contra Morrison e Miz.

    CAS Moveset 3: jogue com Triple H e dê um pin em Edge numa luta Triple Threat.

    Chris Jericho clássico: jogue com Chris Jericho, e depois da Royal Rumble, questione Jeff Hardy sobre o The Masked Man, então, derrote-o.

    Chris Jericho's Titantron for CAS: jogue com Chris Jericho e faça Mr. Kennedy sangra na Week 12.

    CM Punk Attire B: jogue com CM Punk e coloque seu oponente na mesa na Week 2.

    Curt Hawkins and Zack Ryder: jogeu com Batista e lance Edge duas vezes na Week 7.

    Entrada Dx, animação, música e vídeo: jogue com Triple H e Pedigree Randy Orton três vezes na Week 12.

    Entrada John Cena e Tony's Military Vehicle: complete o modo RTWM com John Cena.

    Entrada Revolution, vídeo e música: complete o modo RTWM com Triple H depois de pegar o caminho Evolution.

    Evolution música e vídeo: jogue com Triple H e vença Batista em menos de dois minutos na Week 12.

    Finlay's Zombie Attire: jogue com The Undertaker e ajude Rey Mysterio a derrotar Finlay com um Pin na Week 8.

    Generic IE pacote de animação 2: jogue com Triple H e dê um Pin em Edge na Week 1.

    Hardcore Championship Belt: vença o Hardcore Championship.

    Hornswoggle como gerente: jogue com The Undertaker e derrote finlay em menos tempo que Santino na Week 2.

    Jillian Hall: jogue com Triple H e vença a luta Tag na Week 7.

    Layla: jogue com CM Punk e derrote Big Daddy V no No Way Out Pay-Per-View em menos de dois minutos na Week 8.

    Locker Room: jogue com CM Punk e dê um Pin em John Morrison na luta Triple Threat na Week 10.

    Luta Gauntlet no modo Exhibition: jogue com John Cena e derrote Mr. Kennedy em menos de dois minutos na Week 12.

    Old School Chris Jericho: jogue com Chris Jericho e derrote Jeff Hardy sem usar um golpe finalizador ao investigar The Masked Man.

    Ric Flair: jogue com Triple H e derrote Randy Orton no WrestleMania durante o Evolution, e então complete o modo RTWM.

    Roupa alternativa de Rey Mysterio: jogue com Batista/Rey e dê um Pin em John Morrison numa luta Tag Team.

    Roupas Dx para Triple H e HBK: complete o modo RTWM com Triple H depois de fazer time com Shawn Michaels no No Way Out.

    Santino Marella's Zombie Attire: jogue com The Undertaker e ajude Rey Mysterio a derrotar Santino com um Pin na Week 8.

    Saturday Night's Main Event: jogue com Batista/Rey e acerte cada oponente com um golpe finalizador na Week 7.

    Snitsky: jogue com John Cena e faça MVP sangrar na Week 11.

    Tazz: complete o modo RTWM com CM Punk.

    The Masked Man: complete o modo RTWM com Chris Jericho.

    Título WCW e marca WCW: jogue com Chris Jericho e dê um Pin em Finlay durante e luta na Week 3.

    Tony: jogue com John Cena e dê Regal e Umaga o FU numa luta Tag Team.

    Tribute To The Troops Arena: jogue com John Cena e derrote MVP com uma submissão na arena Tribute To The Troops na Week 2.

    Vince McMahon: complete o modo RTWM com Batista/Rey.

    WrestleMania Jeep na entrada Create-A-Superstar: complete o modo RTWM com John Cena.

  9. Um estudo anual, realizado pela Associação de Softwares de Entretenimento (ESA, na sigla em inglês) nos Estados Unidos, constatou nos números deste ano que o perfil médio dos jogadores de videogame apresenta uma idade de 37 anos e, por incrível que pareça, a menor parcela dos entrevistados possui menos de 18 anos.

    O site TG Daily conta que os jogadores de 18 a 49 anos representaram 53% de um total de 1200 donos de consoles entrevistados pela Ipsos Media CT, responsável pela pesquisa. Menores de 18 anos representaram apenas 18%, perdendo inclusive para os maiores de 50 anos, que representam 29% dos gamers.

    Quanto ao gênero, os homens ainda ganham, com 58%, mas as mulheres ganharam um bom terreno, subindo para 42%.

    Entretanto, o TG Daily destaca que há muita gente que critica estes resultados da ESA, já que o estudo classifica como gamer qualquer pessoa que jogue Paciência ou Campo Minado no computador. De qualquer forma, não deixa de ser um número representativo que 72% dos habitantes dos EUA joguem alguma forma de videogame.

  10. goldeneye_post.jpg?1310483358

    Capa do primeiro GoldenEye. Um dos favoritos dos gamers

     

    De acordo com o canal de televisão norte-americano CNN, a Activision, produtora de jogos eletrônicos, irá lançar uma nova versão do popular game GoldenEye.

    O jogo, baseado no filme homônimo que marcou a estreia de Pierce Brosnan como o agente secreto James Bond, será lançado em um grande evento no fim do mês de julho durante a Comic-Con em San Diego. O Goldeneye 007 revolucionou os jogos em primeira pessoas de consoles caseiros e todos os grandes gamers guardam ótimas recordações dele.

    No mês passado, a Activision comprou domínios sugerindo que o título do novo game do agente com permissão para matar poderia ser GoldenEye 007: Reloaded. Porém, o título do aguardado jogo ainda não foi oficialmente confirmado pelos produtores.

    No final dos anos 90, o jogo possuía enorme popularidade, e ainda hoje conta com uma extensa multidão de fãs. De acordo com o TG Daily, o Wii não é um console conhecido por seus jogos de tiro em primeira pessoa e por isso fontes ligadas à industria acreditam que o novo GoldenEye será lançado também para Xbox 360 e PlayStation 3, que são reconhecidamente dois ótimos sistemas para jogos de tiro.

  11. Dica

     

     

    Munição Infinita

     

    Vc precisa tunar a arma desejada no maximo, ai vc vai em bonus features la embaixo vai ter pra vc comprar com pontos.A cada arma vc precisa de 15,000pts para conseguir deixa-la infinita.Depois disso vc vai em special settings ,vai em infinite ammo e ativa la em cima

     

    OBS:Só funcionara depois que vc zerar o jogo.

  12. Dica

     

     

    Musica secreta: no mapa zumbi de Kino Der Toten tem 3 fragmentos de meteoros-um está em uma prateleira de metal, outro atras de uns manequins, e o outro na escada principal.Pegando todos vai tocar a musica: 115, de Elena Siegman

     

    Jogo Zork: no computador-o mesmo das outras dicas-digite Zork e vc vai jogar o classico jogo Zork (é um texto que informa as coisas na area e vc decide onde vai, oque vai fazer, etc. esse jogo é mais um texto)

  13. Dica

     

     

    E ai pessoal da PDG, segue o meu primeiro post e para começar estou mandando todos os movimentos de finalização de Mortal Kombat.

     

    Os fatalities dos cenários só podem ser feitos nas seguintes telas:

    Hell (Inferno)

    Subway (Metrô)

    The Dead Pool (Piscina da Morte)

    The Living Forest (Floresta Viva)

    The Pit Day (A Ponte Dia)

    The Pit Night (A Ponte Noite)

    The Street (Ruas)

     

    Caso seu console seja o PS3 substitua os botões do XBOX 360 conforme abaixo:

     

    (X) = Quadrado

    (A) = X

    (Y) = Triâgulo

    (B) = Circulo

    (RT) = R2

     

    Baraka

     

    Fatality 1 - Take A Spin – Frente, Frente, Baixo, Baixo, A com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Up The Middle – Trás, Frente, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira

    Babality – Frente, Trás, Frente, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, A bem perto

     

    Cyber Sub-Zero

     

    Fatality 1 - Brain Freeze – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, X distância de um pulo

    Fatality 2 Kold Fusion – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Y distância de um pulo

    Babality – Baixo, Trás, Frente, RT distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Cima, RT bem perto

     

    Cyrax

     

    Fatality 1 - Buzz Kill – Frente, Baixo, Frente, Trás, Y quando próximo do oponente

    Fatality 2 - Nothing But Net – Trás, Baixo, Trás, Frente, X distância de um pulo

    Babality – Baixo, Frente, Trás, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Cima, RT bem perto

     

    Ermac

     

    Fatality 1 - Mind Over Splatter – Baixo, Cima, Baixo, Baixo, RT distância de um pulo

    Fatality 2 - Pest Control – Frente, Trás, Frente, Baixo, B distância de um pulo

    Babality – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Cima, Baixo, Baixo, A bem perto

     

    Jade

     

    Fatality 1 - Half Mast – Trás, Baixo, Trás, Baixo, B com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Head-A-Rang – Cima, Cima, Baixo, Frente, X bem distante

    Babality – Baixo, Baixo, Frente, Baixo, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, RT bem perto

     

    Jax

     

    Fatality 1 - Smash And Grab – Trás, Frente, Frente, Trás, Y quando próximo do oponente

    Fatality 2 - Three Points! – Frente, Frente, Trás, Baixo, A com distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Baixo, Baixo, A distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, X bem perto

     

    Johnny Cage

     

    Fatality 1 - And The Winner Is!… – Baixo, Frente, Baixo, Frente, B distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Heads Up! – Frente, Frente, Trás, Baixo, A bem perto do oponente

    Babality – Frente, Trás, Frente, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Trás, Frente, RT bem perto

     

    Kabal

     

    Fatality 1 - Hook Up – Trás, Frente, Trás, Frente, X distância de uma rasteira

    Fatality 2 - It Takes Guts – Baixo, Baixo, Trás, Frente, RT distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Frente, Baixo, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, B bem perto

     

    Kano

     

    Fatality 1 - Eat Your Heart Out – Baixo, Baixo, Frente, Trás, B com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Heartbreak – Trás, Baixo, Trás, Frente, X com distância de uma rasteira

    Babality – Frente, Frente, Baixo, Baixo, A distância de um pulo

    Stage Fatality – Cima, Cima, Trás, A bem perto

     

    Kitana

     

    Fatality 1 - Fan Opener – Baixo, Baixo, Trás, Frente, Y bem perto do oponente

    Fatality 2 - Splitting Headache – Frente, Baixo, Frente, Trás, A na distância de uma rasteira

    Babality – Frente, Baixo, Frente, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Baixo, Baixo, A bem perto

     

    Kung Lao

     

    Fatality 1 - Hat Trick – Trás, Frente, Frente, Trás, Y distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Razor’s Edge – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Frente, Baixo, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, A bem perto

     

    Liu Kang

     

    Fatality 1 - Fist Of Flame – Frente, Trás, Baixo, Baixo, A distância de uma rasteira

    Fatality 2 - The Beast Within – Baixo, Baixo, Frente, Baixo, B distância de um pulo

    Babality – Baixo, Baixo, Baixo, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Frente, Trás, A bem perto

     

    Mileena

     

    Fatality 1 - Be Mine – Trás, Frente, Trás, Frente, Y distância de um pulo

    Fatality 2 - Rip Off – Trás, Frente, Trás, Baixo, A distância de um pulo

    Babality – Baixo, Baixo, Frente, Trás, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto

     

    Nightwolf

     

    Fatality 1 - Ascension – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Little Off The Top – Baixo, Frente, Baixo, Trás, B distância de um pulo

    Babality – Frente, Trás, Frente, Trás, X distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, RT bem perto

     

    Noob Saibot

     

    Fatality 1 - As One – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, RT com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Make A Wish – Trás, Frente, Trás, Baixo, B com distância de uma rasteira

    Babality – Frente, Cima, Frente, X distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Baixo, Frente, RT bem perto

     

    Quan Chi

     

    Fatality 1 - Beat Down – Frente, Frente, Baixo, Baixo, X com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - On Your Knees – Baixo, Frente, Baixo, Frente, B com distância de uma rasteira

    Babality – Frente, Baixo, Trás, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, Y bem perto

     

    Raiden

     

    Fatality 1 - Just A Scratch – Baixo, Frente, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Transplant – Trás, Frente, Frente, Baixo, B com distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Trás, Baixo, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Y bem perto

     

    Reptile

     

    Fatality 1 - Acid Yak – Frente, Frente, Baixo, Cima, A in sweeping distance

    Fatality 2 - Tasty Meal – Trás, Trás, Frente, Baixo, RT distância de um pulo (o Reptile deve estar com a segunda roupa)

    Fatality 3 - Weight Loss – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X distância de uma rasteira

    Babality – Trás, Frente, Trás, Baixo, A distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Baixo, Baixo, RT bem perto

     

    Scorpion

     

    Fatality 1 - Nether Gates – Trás, Frente, Trás, A ao tocar o seu oponente

    Fatality 2 - Split Descision – Frente, Baixo, Frente, Y ao tocar o seu oponente

    Fatality 3 - Toasty! – Baixo, Cima, Cima, Y distância de um pulo (o Scorpion deve estar com a segunda roupa)

    Babality – Baixo, Trás, Frente, Baixo, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, X bem perto

     

    Sektor

     

    Fatality 1 - Robo-Sek – Frente, Baixo, Trás, Frente, A bem distante

    Fatality 2 - The Scarecrow – Baixo, Baixo, Frente, Trás, X bem distante

    Babality – Trás, Baixo, Baixo, Baixo, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Frente, Baixo, RT bem perto

     

    Shang Tsung

     

    Fatality 1 - Bang Bang! – Baixo, Trás, Baixo, Frente, A distância de um pulo

    Fatality 2 - Identity Theft – Baixo, Baixo, Trás, Baixo, Y distância de um pulo

    Babality – Baixo, Trás, Baixo, A distância de um pulo

    Stage Fatality – Cima, Cima, Trás, X bem perto

     

    Sheeva

     

    Fatality 1 - Lend A Hand – Frente, Trás, Frente, Trás, B com distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Stripped Down – Frente, Baixo, Baixo, Frente, X com distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Baixo, Baixo, Trás, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto

     

    Sindel

     

    Fatality 1 - Migraine – Trás, Frente, Baixo, Frente, X distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Mouthful – Trás, Frente, Cima, Y distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Baixo, Baixo, Up distância de um pulo

    Stage Fatality – Baixo, Baixo, Baixo, X bem perto

     

    Smoke

     

    Fatality 1 - Smoked Out – Trás, Frente, Trás, Frente, X distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Tremor – Trás, Trás, Baixo, Frente, Y distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Down distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, X bem perto

     

    Sonya Blade

     

    Fatality 1 - Kut-Throat – Baixo, Trás, Frente, Trás, B distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Scissor Split – Baixo, Baixo, Trás, Frente, X distância de um pulo

    Babality – Baixo, Baixo, Frente, A distância de um pulo

    Stage Fatality – Trás, Frente, Baixo, Y, distance depends on the stage

     

    Stryker

     

    Fatality 1 - Have A Blast – Baixo, Frente, Baixo, Frente, RT distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Time Served – Frente, Baixo, Frente, A distância de uma rasteira

    Babality – Baixo, Frente, Baixo, Trás, Y distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Cima, Cima, B bem perto

     

    Sub-Zero

     

    Fatality 1 - Have An Ice Day – Trás, Frente, Baixo, Frente, B distância de uma rasteira

    Fatality 2 - Spinal Smash – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Y distância de uma rasteira

    Fatality 3 - Spine Rip – Frente, Baixo, Frente, Y bem perto do oponente (o Sub-Zero deve estar com a segunda roupa)

    Babality – Baixo, Trás, Baixo, B distância de um pulo

    Stage Fatality – Frente, Baixo, Trás, Y bem perto

  14. A Harmonix, criadora das séries musicais "Rock Band" e "Dance Central", confirmou ao blog Joystiq a produção de "Vidrhythm", o seu próximo projeto que, ao menos por enquanto, é guardado a sete chaves.

     

    "No momento, não podemos dar mais detalhes, mas trata-se de um projeto que estamos trabalhando atualmente", disse o diretor de comunicações da produtora, John Drake ao ser questionado sobre o registro da marca nos Estados Unidos noticiado pelo site Siliconera.

     

    Apesar de Drake não especificar sequer para qual plataforma "Vidrhythm" chegará ou do que se trata o novo projeto, o próprio título do projeto, os recentes trabalhos da Harmonix em "Rock Band" e em "Dance Central", além do passado recente da companhia com clássicos como "Frequency" e "Amplitude" levam a crer que o game será musical.

     

    Vale lembrar que em abril de 2011, o vice-presidente de desenvolvimento da Harmonix, Greg LoPiccolo afirmou que sua produtora estava de olho na produção de jogos para o Nintendo 3DS, NGP (nome provisório do PlayStation Vita à época) e Facebook.

     

    Enquanto a produção de "Vidrhythm" segue misteriosa, a Harmonix segue trabalhando em "Dance Central 2", jogo de dança para o Kinect do Xbox 360.

     

    Dançando com o Kinect

     

    "Dance Central 2" é a nova edição do jogo de dança exclusivo de Xbox 360. Segundo a Harmonix, será possível importar todas as músicas da primeira versão. Além disso, há um modo de dança multiplayer simultâneo, no qual dois jogadores dançam lado a lado. "Dance Central 2" também terá um modo campanha, funções ativadas pela voz através do kinect e modos de desafio.

     

    No jogo original, é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

     

    A relação de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

  15. Muitos jogadores ainda estão se divertindo com “The Witcher 2: Assassins of Kings”, e talvez alguns tenham se deparado com aspectos que seriam melhores caso o jogo ganhasse mais correções. Neste sentido, a CD Projekt Red disponibilizou a atualização 1.3 para o game.

    A principal novidade é a adição de uma missão intitulada “A Sackful of Fluff”, que está disponível no capítulo 2 do jogo. Para iniciá-la, é preciso visitar o personagem Elthon e seguir as suas indicações.

    A atualização também traz correções para alguns erros, opção de alteração de teclas para jogadores canhotos – e aqueles que não gostam da configuração original –, possibilidade de remover o mapa da tela para capturar imagens e outras adições.

    Xeque-mate

     

    "The Witcher 2: Assassins of Kings" continua a saga de seu predecessor, porém com a promessa de que tudo será oferecido em uma escala maior. A duração média da nova história é grande, e são esperados mais de 150 minutos somente nas cenas de transição, divididas em 256 intervalos na trama.

     

    A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher". No caminho ele se depara com um grupo responsável por inúmeras mortes no Reino do Norte e terá que desvendar a relação entre eles e o clã dos bruxos. A trama reserva surpresas, com 16 finais possíveis.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.