Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[F]okis

Gold Member
  • Total de Posts

    555
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por [F]okis

  1. Mod me ajuda por favor
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. [F]okis

      [F]okis

      Então men, eu não consigo digitar em várias partes do site por algum motivo
    3. [F]okis

      [F]okis

      Não consigo criar tópico, nem responder tópicos, nem iniciar conversas, nem mudar minha assinatura, nem escrever uma bio pro meu perfil eu consigo. Não faço ideia do motivo! E também queria entender como funcionam os troféus já que eu já fui Mod da PointBlank Zone e não tenho troféu disso.
    4. Ártemis chan

      Ártemis chan

      Sobre não ter permissões para você fazer ações no fórum como comentar em algo, por exemplo, você deve tratar isso com algum staff de permissão superior (coord +, preferencialmente Co-Admin). E sobre o trofeu, você já foi mod da point blank nessa conta? se sim, você também pode estar conversando sobre com algum superior. Entre no nosso servidor do Discord, fica mais fácil por lá.
  2. Eu saio do Steel mas o Steel não sai de mim
  3. Ei DIU
    1. [F]okis

      [F]okis

      Ainda tem área que faz avatar e capa??
    2. 'Dionísio

      'Dionísio

      Sim , na fábrica.
  4. Mó orgulho ver gente que começou junto de mim em cargo alto ;)
    1. Phefm'

      Phefm'

      rsrsrs, já passei por este sentimento, é bem legal ver amigos próximos irem tão longe como aprendizado. No meu caso, isso ocorreu em 2010.
  5. Cantaxalabasuiabaoxabaraberexereberecantarais
  6. Pensando em pegar staffer de alguma área mas a preguiça bate forte ;-; Será que ainda continua o mesmo sistema pra pegar staffer? Tomara kkk
  7. Evoluindo como homem
  8. Maybe I will do something good in the future
  9. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  10. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  11. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  12. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  13. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  14. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  15. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  16. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  17. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quanto aos seus comentários nos tópicos do fórum. Um ou talvez outros dos mesmos infringem nossas regras de Flood, que são comentários inúteis ou comentários que não tenham nenhuma relação com o conteúdo apresentado no tópico especifico. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  18. Man vc manda esse gif vey Olha a hora ta geral dormindo tudo desligado me assusta não :v E sim sou fã de Modestep mas tenho quase certeza que não ouvi todas as musicas
  19. Área errada amigo http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2513875-bypass-xigncode-matrix_s0beit.html Cuidado!
  20. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats, ou me contatando por perfil, ou criando um tópico com sua dúvida na seguinte área: Suporte. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.