Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

@rnxn

Bronze Member
  • Total de Posts

    245
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19
  • WCoins

    0

Posts postados por @rnxn

  1. Sempre que entro em um tópico, qualquer um, e coloco o mouse sobre o meu nome de usuário é exibido awards que nem conquistei:

     

    Tipo, "sua conta foi criada há 10 anos":

    38d4657626144834bd62f603f925a173.png

     

    E isso é em qualquer tópico, se eu for nesse daqui (por exemplo): Volta, mudanças e Novidades, vai mostrar que tenho outras premiações, cada hora aparece um trio aleatório:

     

    ace10b21eb9f4f039f6649708827a0ef.png

    ee4d1c1373c14c71a749d99b694530c0.png

     

    Não sei em que pé está o banco de dados depois da invasão e se vocês se preocupam com isso, mas resolvi reportar aí :) ta bugadão.

    • Curtir 1
  2. Não é por nada, mas esse sistema de redirecionamento está uma porra.

    Creio que seja uma consequência do ataque que sofreram, se puderem dar uma priorizada nisso seria ótimo.

     

    O PROBLEMA: para reproduzir, considerem esse post:

    http://www.webcheats.com.br/profile-posts/282375/

     

    Ao clicar em qualquer link do próprio fórum, sou redirecionado para essa página:

    98e46d0a384d49a59397458d5151ce55.png

     

    E logo depois, sou redirecionado para a página, porém com a sessão finalizada, impossibilitando minha interação com o tópico:

    31db3d1caf0344989b000d623b3f34a3.png

     

    Todo link postado no fórum, automaticamente recebe um http://anonym.to/<link> antes da URL, o que seria esse link?

    Poderiam corrigir?

  3. Perfil: http://www.webcheats.com.br/members/rnxn.4620585/

     

    - Ser participativo no Fórum:

    Em qualquer área que não esteja relacionada a jogos ou game hacking.

     

    - Tempo de Registro no Fórum:

    Aug 20, 2011

     

    - 1.000 posts:

    OK, se for somar de todas as contas...

     

    - 1.000 WCoins:

    OK, se for somar de todas as contas...

     

    - 300 agradecimentos:

    OK, se for somar de todas as contas...

     

    - Noção básica de design e participação na área:

    Não manjo nada, nem colocar texto em imagem.

     

    - Noção básica de programação e participação na área:

    Participo no que dá, no que é dúvida técnica e não "façam o trabalho p/ mim".

    Participaria mais se houvesse incentivo por parte dos gestores do fórum. Enfim, qualquer coisa relacionada a desenvolvimento, estamos aí.

  4. Por que tópicos criados na área de programação exibem "teste" ao invés do nome do usuário que o criou? E por que a área "desenvolvimento web" tem uma cor diferente das demais?

     

    5721f370528f49f696be0c598687fb37.png

    • Curtir 2
  5. @Donald Trump depende de onde o arquivo será hospedado. Se for aqui no fórum mesmo, creio que não mudará muita coisa na questão de permissões, aparentemente somente administradores podem modificar as coisas. Mas, vocês podem colocar esse arquivo no GitHub e somente quem tiver permissão para editá-lo, poderá modificar. Se não tiverem familiarizado com o Git, pode ser mais simples colocar o arquivo no Google Drive/Onedrive de alguém e dar permissões para fulano e beltrano editar. Exemplo: você, agill e replay podem dar/retirar permissões. Eu até gostaria de colocar aqui algumas vantagens (fora essa parada de não criar várias páginas pra algo tosco), mas já tive tanta sugestão que "foi analisada" e enviaram pro limbo que tenho preguiça de escrever a toa. Se quiserem discutir mais sobre o assunto, estamos aí.
    • Curtir 5
  6. Nesse "status" do loader, por que não usam um JSON com todas as informações? Só fazer uma requisição ajax e [I]parsear[/I] o conteúdo de resposta. Poderia ser uma estrutura assim: [PHP]{ "hacks": [{ "name": "Point Blank", "patched": false },{ "name": "Cross Fire", "patched": true }] }[/PHP] Melhor do que ter esse monte de iframes que carregam outra página somente para exibir um texto. Fora a necessidade de criar um novo arquivo html sempre que quiserem adicionar mais hacks ao loader. [URL]http://webforuns.com.br/loader/stats/combatarms.html[/URL] [URL]http://webforuns.com.br/loader/stats/pointblank.html[/URL] [URL]http://webforuns.com.br/loader/stats/crossfire.html[/URL] Não acham? @Replay
    • Curtir 3
  7. Não vou responder a questão de segurança, isso depende muito, há muitos fatores a serem avaliados, acho que seria mais interessante se perguntasse no Information Security devido a quantidade de especialistas que utilizam o site.

     

    Mas já considerou largar MD5 e usar Bcrypt? Não tem tanto trabalho com relação a gerar e persistir o salt porque ele é incorporado no hash (e sim, é seguro).

    Como fazer hash de senhas de forma segura?

    Escolha do método para geração de hash em PHP

     

    Hash de senha é feito para o "depois" que o seu banco de dados está comprometido. Se a sua preocupação é com login e tals, existem vários métodos de manter o sistema seguro, por exemplo: tentativas de login, manter login/senha em páginas diferentes (como o Google e Microsoft fazem), captcha...

     

    The definitive guide to form-based website authentication

    • Curtir 5
  8. Ta top hein.

     

    só uma dica que dou é: não dependa tanto de Javascript pois o usuário pode desabilitar (ou usar alguma extensão que bloqueie) quando bem entender. Pelo que eu vi, muita coisa é carregada por ajax. Pode fazer o trabalho pesado de renderizar a página com PHP mesmo e usar Js somente para atualizar pequenos trechos na página, assim você garante que pelo menos boa parte do conteúdo estará disponível e acessível ao usuário, independente das preferências/configurações do agente.

    • Curtir 5
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.