Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

JúliaOliveira

Membro Avançado
  • Total de Posts

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por JúliaOliveira

  1. https://www.youtube.com/watch?v=0dvg4o07JYA Deleta esse vídeo do seu canal.
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MarshallScript

      MarshallScript

      eu cheguei a fazer alguns testes, joguei várias vezes com hack, me denunciaram e eu não tomei ban, eu acredito que quando o .log é criado ele envia o .log para um sistema FTP da ongame, mas se ele for deletado constantemente toda vez que tentar criar ele não vai ser enviado
    3. JúliaOliveira

      JúliaOliveira

      Não viaja, eles não são estúpidos a esse ponto. Essa coisa de "limpar logs e não levar ban" existe desde 2011 e nunca funcionou. Na verdade isso é a coisa padrão a não se fazer, já que a primeira coisa que cheaters vão fazer é interceptar o envio de arquivo. Não é assim que os anti-cheats trabalham, Marshall. Provavelmente devem usar o protocolo TCP pra enviar a requisição.
    4. MarshallScript

      MarshallScript

      Bem... eu sou mt fascinado por estudar Anti Cheat, que até desenvolvi um, e possa ser que eu esteja viajando um pouco, até pq n to com muito tempo para estudar o Ulsan Guard, mas o que eu sei é que ele é um anti cheat "amador" ele não tem o mesmo poder que o XIGNCODE tinha, até pq bypass já não é mais preciso e eu ja fiz 2 post's sobre o Ulsan Guard e desconfio que o Ulsan Guard só tenta ser intimidador
  2. Olá, poderia me informar qual é o Discord da webcheats? É que estou com a internet lenta e a aba com a página do discord não carrega.
    1. Phefm'

      Phefm'

      Olá. Qual seu nome no discord?
    2. Kuzzanagi

      Kuzzanagi

      https://discord.gg/rfrNEww ta ai o convite :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.