Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Haru SAD G I R L ❤

Steel Member
  • Total de Posts

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Posts postados por Haru SAD G I R L ❤

  1. Seria um investimento muito grande, tanto em dinheiro quanto em espaço, e não teria muito uso. O problema não são os trans, são os travestis. Transsexual ganham ate uma identidade nova, afinal são pessoas "diferentes", mas travestis são homens fantasiados de mulher, e ainda querem os direitos das mulheres.

    Concordo com isso, trans trabalham, levam uma vida normal apesar de tudo, tem seus ciclos sociais, a verdade é que os trans se importam muito com sua imagem e geralmente querem ser um homem/mulher mais natural possível, onde ninguém vai notar qualquer diferença nele em meio aos outros , você nem sabe se a pessoa é, travesti só serve pra prostituição e uso de drogas, n colabora em nada na sociedade, eu sinceramente falando não teria problema em dividir o mesmo banheiro com um trans, mas com um travesti definitivamente sim, então meio que falando os trans perdem esse direito por culpa dos travestis.

    • Curtir 1
  2. Não vejo problema nenhum em ser contra os homo/trans, vc não precisa apoia-los, desde que os respeite e forneça o que todo cidadão tem como direito, eu não teria problema nenhum em chamar um/uma trans de ela, pq sinceramente eu não dou a mínima, desde que ele saiba que seu gênero de nascimento é outro e isso é o que vai impactar na sua vida , pra mim é apenas uma pessoa como qualquer outra que não gosta de algo no seu corpo e muda isso ao seu gosto, se a pessoa ta bem assim, deixa ela ué, o corpo é dela, agora se você não gosta ou é contra, apenas tolere e trate com respeito, você não precisa ser amigo, você não precisa fazer nada, só respeitar como um cidadão civilizado, no fim das contas ainda sabemos muito pouco sobre esse assunto e ele é mais complexo do que imaginamos. A curto prazo, coisas simples resolveriam o assunto como banheiro pra trans/unisex e formas de se comunicar com uma pessoa ( esqueci o nome) algo neutro, sem ser ele ou ela, as vezes você não sabe se a pessoa é homem ou mulher mesmo ela não sendo trans, e fica com um pouco de vergonha de conversar com ela.

    Sobre as escolas, sou totalmente contra, ensinar sexo pra crianças dessa idade já é um absurdo por si só, se a pessoa é trans/homo/hétero ela vai saber ué, ela não precisa de nada pra ensinar ela isso, você não escolhe, você sabe, simples, acho que todo hétero aqui nesse chat sabe que é desde que nasceu, simples.

    Sobre o partido, concordo totalmente, a religião já devia em minha opinião ser separada totalmente da politica, a longo prazo isso só causa problemas.

    Acho que em geral ele tem ideias boas e age bem, não sou 100% a favor dele, principalmente por não entender ainda o posicionamento dele entre conservador e liberal, mas não vejo outra opção atualmente.

    • Curtir 1
  3. só sabe fazer manip em seu merda

    acho q se tivesse uma sombra da direita p esquerda, algo tipo um meteoro caindo ficaria irado, sombras foram realmente a unica coisa q eu senti falta, mas ficou bom d+

  4. Nick:32cm_de_prazer_oculto

    Experiencia:faço tag a 5 anos, mas metade desse tempo eu tava parado e eu tenho preguiça

    5 melhores jobs:

    EX8v6cK.gif

    hinazuki_by_pedrovitorfbr-da29cdm.png

    bad_girl_by_pedrovitorfbr-da1f3tn.png

    jigoku_shoujo_by_pedrovitorfbr-da07tia.png

    arakawa_under_the_bridge_by_pedrovitorfbr-d95kyp0.png

    Voce se considera falho? Pq?: pq eu tenho 17 anos e nao tenho uma namorada, nem a tia da limpeza na escola quer ficar cmg

    Declarar todo o seu amor pelo nosso primeiro-ministro Fausto Silva:

    eu ja zerei esse jogo

    OCA0oVh.jpg

    • Curtir 2
  5. low mod e meu pau so melhor q vcs seus bosta

    é q ngm liga mais pra gfx msm, ainda mais quando é user antigo igual eu, webfx é nada mais nada menos q uma copia da gfxr q é um forum q ta acabando

    tipo simples assim msm, as pessoas so se cansam das coisas, eu mesmo n curto o novo estilo de gfx q fazem cheio de texture sem noçao, se eu for fazer meu estilo de gfx

    nego vai ficar reclamando, n vai saber dar uma dica produtiva, ngm mais tem estilo proprio so sabe copiar o dos outros, todo forum de gfx é sempre os mesmos users

    mesma staff, tudo igual, assim cansa msm, por isso eu falo 1 mes q eu n uso o ps

    http://prnt.sc/bnbgy2

    lol>>>>ps

  6. As pessoas tem que entender que existem casos e casos, tem pessoas que tem doenças sem cura e não tem esperança alguma na vida, ou se tem a dor é mais forte, um exemplo é o câncer, eu sei como câncer destrói uma pessoa de todas as formas possíveis, e você sabe que n tem escapatória, para alguns a morte é a solução, outro exemplo é a psicopatia e a depressão, enfim como eu li em um artigo uma vez, se for pra cometer suicídio que seja pelos seus motivos, que você você tire sua vida, não outra pessoa, do tipo '' vou me matar porque meu namorado me deixou ''

    cada um vê a vida de uma forma, se vc acredita em deus ou tem uma visão/crença diferente, pra você seja errado, apenas não julgue a opção do próximo baseado em crenças.

    • Curtir 1
  7. Nome: Akemi Haruki / Haruki = arvore da primavera / Akemi = aquela que brilha.

    Idade: 22/09 22 anos.

    Aparência: É extremamente atraente por ser do signo do galo ( chinês ),branca, cabelo longo e preto estilo pigtail, 1,73 de altura, é esbelta, olhos castanhos escuros, sua arma principal é uma katana, mas só usa quando luta sério, em outros casos usa uma soqueira imbuida de chakra, usa uma armadura de couro leve, é um vestido com saia curta, meia calça por baixo, luvas curtas e usa um geta como sapato.

    Foi o mais semelhante que pude encontrar > http://prnt.sc/b7fu2l https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/93/de/19/93de1915edbeddbe8a888b332daeacf4.jpg

    Personalidade/Signo: Galo/Virgem

    Confiável e sincera, tem uma personalidade forte e difícil de lidar, é meticulosa e inteligente, não hesita em falar o que vem a sua mente, tem dom natural para batalha, apesar de tudo não é uma pessoa séria, leva uma vida nômade, e é frequentemente encontrada em bares, é extremamente individualista, não tende a nenhum lado ( bem/mal ), apenas segue seu estilo de vida.

    Estilo: Taijutsu ( corpo a corpo )

    Tem alta velocidade e força pra compensar seu estilo de luta, consegue manter o ritmo por muito tempo tendo uma boa stamina, usa apenas taijutsu.

    Principais Jutsus: Difere em dois estilos de luta, um com sua katana a qual apenas usa quando luta sério , e suas soqueiras.

     

    Katana

    Dança do galo: Usa movimentos erráticos, o que impede de prever seus movimentos na luta, confia totalmente em seu reflexo e instinto.

     

    Lamina do julgamento: Imbui sua lamina com chakra aumentando sua velocidade e força bruta, causando assim danos letais, em contra-peso gasta muita energia e não pode ser mantido por muito tempo.

     

    Avanço do galo: Lança sua espada ao ar ou em direção de seu inimigo, atraindo sua atenção, nesse curto espaço de tempo se prepara para uma investida letal com suas soqueiras imbuídas de chakra.

     

    Soqueiras

    Punho do galo: Semelhante a dança do galo em seu estilo errôneo, mas também é muito semelhante ao boxe e kick boxe, imbui suas laminas com um tanto regulável de chakra, seu objetivo é inutilizar as ligações do inimigo com golpes certeiros.

     

    Corpo de ferro: Envolve seu corpo com chakra para aumentar sua resistência, pode focar esse chakra em uma área X, como apenas o braço direito ou peito, reduzindo assim a defesa em outras áreas, mas aumentando na área X, tem suas desvantagens mas é eficaz contra oponentes previsíveis.

     

    Voo do galo: Usada juntamente do avanço do galo, após atrair a atenção inimiga para sua lamina, canaliza todo seu chakra em suas pernas, se teleportando rapidamente em direção ao adversário e o acertando com um chute frontal, tem muitas desvantagens pelo fato de sua defesa cair a praticamente 0%, mas é um golpe mortal.

     

    Hora do Julgamento

    Reforça seu corpo com todo seu chakra, se preparando para um duelo mortal.

    É um mix final dos seus dois estilos de luta, em uma mão usa sua katana e em outra sua soqueira, após ser danificada letalmente ou em casos extremos de luta, ativa esse modo,seus olhos ficam escarlate, é seu estilo de luta mais letal e com mais desvantagens, já que todo seu poder é focado ofensivamente, sua velocidade e força são aumentadas em grande porcentagem, mas pode manter esse modo por pouco tempo, até seu chakra zerar, apos isso fica inutilizada.

    Aspiração: Nenhuma, apenas beber sua bebida favorita no dia seguinte (vinho).

    Vila: ??? Desconhecida

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.