Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Juumper

Silver Member
  • Total de Posts

    361
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    2

Posts postados por Juumper

  1. 14 horas atrás, maggye disse:

    realmente nunca tinha visto isso, apenas no mu ...
    mas é algo a ser pensado (nao sei se ja tiveram a ideia ja), de talvez criar um slot novo para acrescentar essa flecha, ser equipada apenas com arco, dando um add bonus + atake ou quem sabe um efeito de skill ou um efeito nas flechas... enfim
    mesmo assim obrigado, ja retirei ja

     

     

    pois é, eu baixei aqui do topico, no 1° post do Sanji, é a source do ToA mesmo


    Lembrando, essa nao é a ultima versao do ToA se for ela mesmo, o ultimo código estava totalmente diferente disso. Alguem provavelmente que vazou isso nao tinha acesso a ultima versao e essa versao teve diversos bugs que foram corrigidos na versao final.

  2. 5 horas atrás, Mandalorian disse:

    Isso é uma Faeture que tentaram implementar, originalmente nem tem flechas no jogo depois da 6.13. Dentro da MSG_Attack você consegue tirar essa validação.


    Nao queria dizer nada, mas se tem esse código ai, isso nao é source do toa nao `-` 
    ToA nunca teve essa parada, ou alguem inseriu isso e postou depois ou essa nao é a source do ToA.

  3.  

    22 horas atrás, DwarfDev disse:

     

    Não tenho problema em comentar hehe. Foram diversas tecnologias pra chegar nesse patamar ai. Comecei esse projeto conversando com o @Maverick. Foi criada uma Framework abstraindo todo o processo de comunicação do Cliente com o Servidor pois a ideia inicial era refazer o Cliente em Unity. Acabou que devido alguns pedidos virou isso ai haha. Tudo que foi usado tá aqui:

    C# / .Net7

    SvelteKit (Web)

    Wireguard (Proxy)

    RavenDB (Controle de Licenças e mais algumas coisas)

    Selenium (Criação de contas do servidor)

    Nginx

    Dind(Docker in docker) para controle de instâncias

    Kubernetes para orquestração do Docker

    Docker

    ML.Net (Treinamento para algumas funcionalidades)

     

     

    A Framework ficou bem leve, a ultima vez que testei deu pra rodar 200 instâncias consumindo 20% de um processador single core e 3gb de ram.

     

    Tem algumas coisas pra arrumar mas no geral funciona muito bem. O próximo passo que eu estava dando é treinando as contas para aprenderem a fazer pista de runas, mas acabei ficando com preguiça no meio do processo (Demora demais com reinforcement learning)

     

    Essa interface é feita em SvelteKit? Não conheço muito da tecnologia, dei uma pesquisada básica apenas. Ela cria uma interface parecida com o que o electron faz? Ou ela cria uma página web? Muito bonita por sinal. E criando esse pacote ficou massa, nao pensa em disponibilizar esse framework pra comunidade? E realmente, para 200 instancias e consumir apenas 20% está muito otimizado. 

  4. Opa, eai, tranquilo? 

    Assisti o vídeo aqui e me veio a curiosidade, não sei se você pode comentar isso, mas em qual linguagem foi desenvolvido esse BOT? 
    Outra duvida, pelo que eu vi tu consegue acompanhar em tempo real as coisas, tu ta conseguindo "ler a tela", vi algo sobre uma vez na internet mas nao fui muito a fundo a respeito de "cheats" que eram usado informações diretamente pela placa de vídeo. Belo projeto e essa briga entre bots e anticheats é maneira até.
    Se não puder falar, de boa. Thanks!

  5. 5 horas atrás, Maqueen disse:

    Bom, faz quase um mês q contratei o serviço do camarada e realmente o mano atendeu minhas expectativas. Confesso que até fiquei cm receio do serviço por conta do comentário acima, mas no fim o site foi entregue como pedido.

     

    ldUQWxr.jpg

    k6PnM6z.jpg

     

     

    Só toma cuidado com esse nome ae, esse server eu lancei em 2016 e a página esta de dominio meu ainda até o momento, aconselho a troca...

  6. Boa noite a todos, atualmente ando trabalhando com Web Api e estou estudando design patterns e arquiteturas diferentes, com isso gostaria de aplicar os meus estudos ao WYD.
     

    Como eu iniciei na programação e sinto que para a parte da WEB a maioria aqui não tem ideia do poder que hoje em dia é possível ter com as aplicações WEB e eu estou disposto a criar uma API para manipulação de arquivos do jogo, porém tem uma coisa na qual eu ainda não manjo muito e estou procurando alguém disposto a me ajudar nessa parte. A parte na qual eu necessito ajuda é na criação do MER ( Modelo de Entidade Relacional ), eu não irei explicar o que é isso, quem manja e estiver disposto a ajudar, será bem vindo, seria um projeto para a comunidade, com a API assim é possível você criar aplicativos mobiles, sites com visualizações em real time, divulgação de eventos tudo via site, fora trocar senha, atualizar tudo.
    Se você estiver disposto e saber bem modelar um banco de dados, eu gostaria da sua ajuda, se tem a ideia de ajudar a comunidade, porém só manja disso, não tem problema, sua ajuda será bem vinda.

    Bom é isso pessoal, espero que alguém esteja disposto a ajudar e querer criar essa API, após isso vai ser só criar sites utilizando Angular, React, entre n linguagens de FrontEnd, saindo da era do PHP e trazendo coisas recente para a área!

    :D

    • Curtir 4
  7. @Cavalher028 Normalmente ele ta salvando quando você sai do textbox, se você clicou sem querer e colocou algum dado invalido, ele acaba salvando e dando esse erro, na minha opinião tem que rever esse código todo, não está bom e vai haver muitos erros, eu utilizei o programa e obtive muitos erros e não recomendo utilizar sem ter o código.
    :/

    • Curtir 1
  8. Boa sorte no projeto, vai precisar, ou desembolsa uma grana pra comprar correções de bugs quase impossíveis de resolver ou anticheats, irei visitar o servidor quando online, ou o Lucas te passou algo, vendeu, entre n coisas, mas esse código é de autoria da equipe do ToA e não foi disponibilizado para ser utilizado, não mais, irei brincar também :) 

  9. Alguns aqui devem me conhecer, caso não, fui um dos administradores do ToA - Tales of Átila e GYD - Great Your Destiny, ambos fizeram muito sucesso e estou disposto a entrar em alguma equipe para ser suporte, ofereço meus serviços como suporte pelo discord, facebook e ticket se precisar, durante os finais de semana consigo dar suporte ingame. 
    OBS: NÃO IREI PROGRAMAR O SERVIDOR E NEM PASSAR CÓDIGOS OU ALGO DO TIPO, SEREI APENAS SUPORTE DO SERVIDOR, NÃO IREI AJUDAR A DIVULGAR, FICO RESPONSÁVEL SOZINHO PELO SUPORTE DURANTE O DIA.
     

    VALORES QUE SERÃO COBRADOS SERÁ DEPENDENTE DA QUANTIA ARRECADADA PELO SERVIDOR.

  10. Vieram me pedir o hook e como eu tinha atualizado os addrs de quando o shepher tinha postado, e agora estarei postando aqui, créditos totalmente a ele, eu apenas passei pro executável da W2PP, como o código foi perdido, estarei passando novamente.

    Onde colocar? Na dll de vocês...

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    • Curtir 7
    • Haha 3
  11. Apenas apagar não resolve, é só tratar os erros, sem saber programar vai ser difícil resolver isso, mas vocês vão ter que estudar para remover, são condições simples e declarações e atribuições de variáveis, só corrigir e vai resolver, não tem como mostrar porque são muitos locais. Desculpe.

    • Dislike 1
  12. Quer que seja direto ou não? Bom, não vale, WYD já não tem mais pra onde crescer, dificilmente tem entrada de novos players, a maioria é a base de antigos jogadores do servidor da ONGAME que ficam pulando de server em server para jogar, eu creio que tem diversos jogos melhores e mais competitivos e o WYD passa longe disso.
    Pode-se dizer que os jogadores em si são competitivos sim, porém, são muito fáceis de desagrada-los, então não é uma comunidade muito boa de se mexer e envolver, se você quer ter algo rentável e fixo, crie outro jogo mais competitivo.
    Ainda deixo fixado aqui, não vale a pena você investir tempo onde a desenvolvedora pode te processar a qualquer momento, você acaba jogando seu tempo fora e não sabendo o dia de amanhã. O WYD já não é mais rentável a muito tempo, é só dar uma analisada na área em meados de 2012 e agora, quantos prodígios a área perdeu por conta da própria comunidade.
    Bom essa é a minha opinião, já que eu estou pra sair da área também e não pretendo voltar.

    • Curtir 1
    • Haha 1
  13. Olá, venho apresentar a vocês um servidor na versão 7.59 que está online a 3 meses com média de 200 players online!

    O servidor possui rates médias e não é um servidor Pay2Win, sem donate é capaz de obter tudo.

     

    Contamos com uma novidade para os iniciantes:

    Quest mortal até nível 400 com experiências:
    Coveiro: 150.000 
    Colheita: 280.000
    Cura: 460.000
     Mana: 900.000
     Emblema: 1.680.000

     

    Lan house apenas 1 conta por computador, não importa qual seja a lan, apenas sera uma por computador, possibilitando de novatos terem a mesma chance dos antigos.

    Rates dificultadas para +10, valorizando os itens quando compostos.

    Pesadelo M liberado para que você consiga upar de forma mais acelerada e diminuindo a lacuna entre os novatos e os mais antigos.

    Seguimos o padrão BR, sem itens diferentes, editados ou qualquer coisa do tipo.

    STAFF sempre presente para que possa auxiliar sua dúvida, tanto no discord, quanto na página do facebook.

    Possuímos um sistema de novas composições para poder auxiliar na sua evolução como o Loki:

    Screenshot_4.png.8de5fd8130768fb7300f2d73425d9c13.png

    Ele lhe auxilia na composição da sua alma do unicórnio ou alma da fênix, basta inserir os quatros fragmentos e clicar em compor e você irá compor uma das duas almas.

    Temos também a quest Calabouço Zumbi, nela é onde você consegue adquirir os fragmentos!

    Contamos com Coliseu 2x por dia, onde é possível adquirir Poeiras para auxilia-lo em sua jornada no servidor.

    Boss Gelo igual era no BR, isso mesmo, pra você matar a sua nostalgia de ir no Sombra Negra no castelo do Gelo.

    Sistema de guerra de torres diferenciado e nunca visto em nenhum servidor, chega de ir guerra com estratégicas de derrubar a torre nos minutos finais, aqui a você derruba a torre uma vez e qualquer um da guild pode permanecer em cima de um altar para somar pontos, tendo PvP a todo momento pois nenhum membro da guild pode estar vivo e em cima do altar para não contar pontos a guild adversária.
    Quer saber como seus pontos são contabilizados? Através de um ranking que atualiza a todo ponto marcado na guerra:

    Screenshot_1.png.e3912b5c44939206238099679d1ecab7.png

     

    Pista de runas funcionando para você relembrar os velhos tempos, aqui também é possível isso!

    Possuímos um aplicativo próprio onde você ativa o seu donate, envia presentes para os seus amigos, vê o Droplist do servidor e ainda pode criar sua lista do ignore drop, para que você possa deixar dropando sem seu inventário lotar de itens desnecessários e ranking dos 100 personagens com leveis mais altos!

    Screenshot_2.thumb.png.6db59bb4c0c0e9693e98b147c7745850.png

     

    Screenshot_3.png.7f7b092dc3e0a450b3e3fd1376a8f791.png

     

    Servidor sem edits, hacks e etc.
    Sempre estaremos inovando e fazendo o possível para melhorar a sua diversão!

    Site do servidor!

    Página do Facebook!

    Scan do WYD.exe

    • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.