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NadaMal-

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  1. Existe sim, está todo projeto .cpp da W2PP "Copyright (C) {2015} {VK, Charles TheHouse}"
  2. Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂 Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats
  3. Versão do Cliver está diferente no cliente (DLL) e no servidor, olhe o pacote de Login do client/servidor.
  4. É necessário um hook dentro do cliente para poder desagrupar certos itens.
  5. Na realidade o problema em sí está na função BASE_GetItemAbility, ela está errada.
  6. O Codigo em sí não está incompleto, as verificações que o NPC está pedindo pode não está batendo com sua itemlist e por isso está dando erro na combinação, recomendo abrir em desbug e ver qual verificação exata está travando para que possa corrigir.
  7. Isso ja foi resolvido, postei o código completo acima, e o problema agora é a itemlist de vocês que não possui checagem do itemlevel e do mobtype, só olhar o item que está tentando jogar o replation na itemlist que vai ver o erro .. as linhas estão zeradas.
  8. Vamos resolver, poste sua itemlist e o codigo do replation do seu servidor para resolvemos.
  9. Peço que utilize esse codigo abaixo do replation, esta correto e com as verificações padrões. Tem que adaptar ao seu codigo. #pragma region >> Replation Normal if ( item->sIndex >= 4016 && item->sIndex <= 4020 ) { STRUCT_ITEM *dest = GetItemPointer( &pMob[ conn].MOB, pUser[ conn].Cargo, m->DestType, m->DestPos ); int nPos = 0; if ( g_pItemList[ dest->sIndex ].nPos != NULL ) nPos = g_pItemList[ dest->sIndex ].nPos; if ( nPos == NULL ) { SendClientMsg(conn, "ERRO! Entre em contato com o suporte!" ); return; } if ( dest == NULL ) return; if ( !m->DestType || m->DestPos >= 60 ) { SendClientMsg( a_iConn, g_pMessageStringTable[ _NN_Only_To_Equips ] ); SendItem( conn, m->SourType, m->SourPos, item ); return; } if ( dest->sIndex >= 3500 && dest->sIndex <= 3507 ) { SendClientMsg( conn, "Não é possível utilizar em cytheras." ); SendItem( conn, ITEM_PLACE_CARRY, m->SourPos, item ); return; } if ( nPos == 64 || nPos == 192 || nPos == 42 ) { SendClientMsg( conn, "Possível somente para equipamentos de defesa." ); SendItem( conn, m->SourType, m->SourPos, item ); return; } int sanc = BASE_GetItemSanc( dest ); int ItemId = dest->sIndex; if ( sanc > 6 || BASE_GetItemAbility( dest, EF_MOBTYPE ) != 0 && BASE_GetItemAbility( dest, EF_MOBTYPE ) != 2 ) { SendItem( conn, m->SourType, m->SourPos, item ); return; } int replation = item->sIndex >= 4016 && item->sIndex <= 4020 ? item->sIndex - 4015 : item->sIndex - 4020; if ( BASE_GetItemAbility( dest, EF_ITEMLEVEL ) != replation ) { SendItem( conn, m->SourType, m->SourPos, item ); return; } SetItemBonus2( dest ); SendItem( conn, m->DestType, m->DestPos, dest ); SendEmotion( conn, 14, 3 ); AmountMinus( item ); return; } #pragma endregion
  10. NadaMal-

    Novos Pogbol

    Então o pogbol é feito de um jeito diferente dentro do codigo, mas se você utilizar o hook dos novos trajes é possível adicionar novos e seguir a linhagem;
  11. Bom, vamos lá: Necessariamente o NPC Carbuncle da somente os seguintes buffs: SetAffect(conn, 41, 320, 320); SetAffect(conn, 43, 320, 320); SetAffect(conn, 44, 320, 320); SetAffect(conn, 45, 320, 320); 2º A Extração provavelmente está com a verificação do mobtype e itemlevel errado, por isso você não consegue usar. 3º O Replation está com o mesmo erro da extração. 4º Barra mytril está errada e tem verificações do mob type errado. 5º Isso pode ser configurado dentro do SancRate na pasta common (W2PP) ou dentro do UseItem.cpp. Seria bom postar os códigos para identificar melhor o erro.
  12. Então depende mt de como foi feito, como não faço ideia do jeito que voce viu eu acho que funciona também dessa maneira: Tu pode gerar o QR Code no seu app, salva a imagem e jogar ela dentro do jogo, assim tu pode puxar um painel usando essa imagem e integrando ela ao painel do jogo, assim variando de pacote p/ pacote.
  13. Não. ele apenas mudou a verificação para pegar nas armas também invés só do set. Não muda nada no visual da cor, a cor vai ficando mais forte quando a refinação é maior que +1.
  14. Estou postando o editor de skilldata do seitbnnao o mesmo foi retirado. @SeiTbNao Download
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