Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.Define

Steel Member
  • Total de Posts

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por .Define

  1. Introdução

    Hello Guys :) Hoje trago o PictureScreen. Uma ferramenta desenvolvida em vb.net que captura e salva suas tela automaticamente, com um menu de configuração, visualizador da última screen, e um design diferente! :)

     

    Demonstração

    O download está em meu site, mas não tem monetização, é apenas para dar um up pro pessoal que gosta de vb. Na postagem em meu site, tem link de download da aplicação (.exe) e do código fonte (.zip), ambos hospedados no google drive.

    Também tem o VírusTotal e Jotti da aplicação(.exe).

     

    Download

    PictureScreen

    • Curtir 1
  2. De mãos beijadas ninguém nunca vai te entregar uma source, obviamente eles deixam faltando coisas para você aprender e completar o que está faltando, só assim você aprende, ninguem estuda com source 100%, pegue as que você tem e aprofunde-se nos estudos e um dia você consegue arrumar ela e ai sim você vai está pronto para lançar seu cheat... essa é a minha teoria para aprender sobre algo.

     

    Exceto alguem quem nao e BRASILEIRO, tipo o Fleep, unico que pouco se fodeu pra dinheiro e divulgou muito conhecimento, a maioria dos que programam hoje foram atras dele.

    • Curtir 2
  3. Como o membro EvilCode disse, no c++ você terá que usar o ||.

    E amigo, recomendo não utilizar o goto, temos outros comandos que podemos usar para chegar nesse mesmo resultado, os loops.

    Usando while ou do while, o resultado sai o mesmo e também dá mais " legibilidade " para o seu código.

    Estou aprendendo sobre If e o professor mesmo comentou que o goto só deve ser usado uma vez ou outra pois o mesmo não é adequado a loops para isso existem comandos próprios, foi só o exercício da aula :)

  4. Olá pessoal, comecei a estudar c++ tem uns 3 dias, já estou aprendendo a condição/condicional if else.

     

    Estou com o seguinte problema no final do código quando vou fazer um goto.

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    Estou utilizando o Visual Studio 2013 Ultimate, o erro ocorre bem na linha do "if(opc == 's' or opc == 'S'){"

     

    O "or" fica sublinhado e na error list aparece "expected a ')'", o que pode ser? Falta alguma include ?

  5. O Unico Hack Que durou Muito Foi Um Hack chamado ''Mecha'' em 2012 e esse ano o ''RLHacker''

    EU discordo, o mecha durou pouco tempo sem att, cerca de duas semanas, porém todas suas funções não ficaram patched por mais de um ano, o Pedro modo Deus, hacks do perfecbr, itzoriginal duravam até 5 ou 6 manutenções seguidas para daí desatualizar e em uma ou duas horas já estavam on-line novamente.

  6. [CENTER]Hello hehe Estou trazendo um programinha simples (Meu Primeiro) Peguei as aulas que o @HiroYuky postou e estou estudando... Para quem pretende conhecer C++ aconselho, o professor é foda pra krl kkk Eu mesmo não sabia NADA de C++ e olha ai já fiz um programa heheh [/CENTER] [CODE]#include <iostream> #include <cmath> using namespace std; int main(){ int a, b, c; int result; double Raiz; cout << "Resolutor de Formula de BHASKARA" << "\n\n"; cout << "Digite o valor de A: " << "\n"; cin >> a; cout << "Digite o valor de B: " << "\n"; cin >> b; cout << "Digite o varlod e C: " << "\n"; cin >> c; result = b * b +( - 4 * a * c); if (result >= 0){ Raiz = sqrt(result); result = -(b)+Raiz; result = result / (2 * (a)); cout << "Resultado: S:{" << -Raiz << ", " << +Raiz << "}" << "\n"; } else{ cout << "Nao e possivel solucionar uma raiz negativa: S = {" << result << "}" << "\n"; } system("pause"); return 0; }[/CODE] [CENTER]É um simples resolutor de formula de bhaskara ;)[/CENTER]
    • Curtir 3
  7. OLA, ESTOU A PROCURA DE ALGUÉM PARA ME AJUDAR A CRIAR HACK PARA GAMES, NA NET SÓ ENCONTRO PESSOAS ENSINANDO A FAZER CHEATS BASICOS, SO QUE TO QUERENDO EVOLUIR E APRENDER A FAZER AIMBOT,ESP,WALL E TALS, QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO! QUEM QUISER DAR DICAS TAMBÉM VAI AJUDAR MUITO, DA UMA AJUDA AI ! :)

     

    Você não irá achar quase nada em português, infelizmente o brasileiro retém conhecimento para si mesmo, será difícil está jornada mas não impossível, se tiver um conhecimento bom em inglês irá facilitar. Procure o antigo canal do Fleep, a Guided Hacking... Abraço ;)

  8. O código ja diz que "ex" é uma exceção, ou seja, quando tem um erro ou uma exceção, ele te mostra onde está, então, na box da mensagem se usa o "ex" como resposta, se não, o "try" se torna inútil.

    Na verdade fica a parte do programador. Ele pode escolher usar o ex.Message ou outro tipo de mensagem caso não queira mostrar onde está o erro (Utilizei para diferenciar). Não é obrigatório o uso do ex.Message, mas igual você disse sem a mensagem o Try tornasse inútil.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.