Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

witkoski3

Membro Avançado
  • Total de Posts

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por witkoski3

  1. Cara, moro em cidade pequena, e tudo tem perto de onde moro uahuauahuah, deve ser tenso isso ai!

    Eu fico puto quando as coisas dão certo e depois começam a dar errado de uma forma que tudo que deu bom se torna insignificante. Isso acontece direto comigo auahuahau, mas pra falar a verdade fico mais na bad do que putasso.

  2. ta desatualizado desde ONTEM...

    Aprende a ler os demais comentários e siga o que foi falado, responder 10 vezes a mesma pergunta é chato cara, mas vou explicar de novo...

    Quando o cheat atualiza, você precisa baixá-lo de novo, clique em descurtir depois curtir novamente para liberar o novo link de download, logo, teste e veja que o mesmo já está atualizado.

  3. [QUOTE="' Ahri, post: 9610961, member: 1669041"]Bom, já tive câncer quando tinha 15 anos, no tórax. Foi difícil, sofri um monte, mas consegui passar por essa barra toda, sempre tive pessoas me apoiando o tempo todo. é realmente horrível, não desejo nem pro Bolsonaro. @Edit: Minha vó faleceu de câncer bem na época que eu estava no fim do tratamento do meu, então foi mais difícil ainda pra mim, ****. @edit2: Vocês estão tratando como se fosse um decreto de morte, claro, é tenso, ás vezes não tem como... você só sofre pro final morrer, mas na maioria das vezes o tratamento te salva sim. Não é como se você fosse condenado 100% á morte.[/QUOTE] Na real não trato como um decreto de morte, apenas acredito que com tratamento a pessoa fica debilitada fisicamente e emocionalmente, eu optaria por não fazê-lo e aproveitar os meus últimos momentos. Eu desisto fácil das coisas, da vida não seria diferente, não sou persistente, me trato como um problema em geral, não sou depressivo/gótico nem nada disso, sou normal, na verdade sou um bost* uaheauheuahehae Falar sem ter acontecido com você é diferente do que ouvir relatos de quem passou por tal momento, no seu caso fico feliz que tenha superado, eu não sei se teria coragem!
  4. Breaking bad pra mim foi e sempre será a melhor série que eu já assisti, e olha que não sou zé droguinha.

    Mas minha reais recomendações pra você são:

    Sherlock ou The mentalist (detetive)

    Black mirror (ficção)

    Abraço.

    • Curtir 1
  5. Pra mim, existem aquelas pessoas que encontram sua ''cara metade" e por estarem tão apaixonadas começam a fazer tudo juntas, exemplo: mudam seu estilo, se adaptam de uma maneira que os dois fazem exatamente as mesmas coisas, pensam mais no bem do outro do que de si próprio, ou seja, viram duas metades da mesma maçã.

    Almas gêmeas acho que não é o termo correto, se for, existem níveis e a partir destes níveis podemos dizer se são realmente feitos um para o outro.

    Mas 100% não acredito hauahuha

  6. Ai manim, to em dúvida, se eu abrir o CS e depois abrir o cheat, ele informa se ta funcionando ou não?

    Qual delay você recomenda?

    Sim brother, ao abrir o cheat com o CSGO aberto, se o mesmo estiver desatualizado aparecerá estampada na interface a mensagem dizendo que você deve esperar por uma atualização.

    ATENÇÃO!

    Para saber se o cheat está desatualizado, não precisa recorrer às perguntas fazendo 10 ao mesmo tempo, basta abrir o cheat e, se estiver desatualizado, aparecerá uma mensagem.

    Parem de fazer perguntas repetitivas, respeitem o tópico, procurem nas outras respostas o que vocês estão perguntando, parem de ser, desculpem o termo, preguiçosos.

    • Curtir 2
  7. Interessante teu pensamento, mas tipo... Já parou pra pensar que se você faria tudo isso só por estar a beira da morte, não faz o mínimo sentido você não viver fazendo o que gosta apenas por não saber que está prestes a morrer? haha

     

    Obs: Fazer o tratamento não impede você de morrer com honra, só te faz morrer mal se você fizer o tratamento e vegetar por isso...

    O que eu faria se tivesse câncer, seria naquele momento, sem pensar. Agora, vivendo a vida, pretendo sim fazer as mesmas coisas, porém cada qual com seu tempo, até porquê se eu não os tivesse citado é por que não teriam importância e eu simplesmente não teria vontade de fazê-los.

    Pra deixar mais claro, se eu tivesse câncer, faria loucuras sem pensar, me desafiaria em pouco tempo o que tento fazer todos os dias. Abraço!

    • Curtir 1
  8. Como um fanático por Dragon Ball, tenho que admitir que outros animes tomam conta das lutas mais emocionantes ou divertidas, e PRA MIM, a melhor luta de todos os tempos foi a de Naruto vs Pain's:

    e com essa música, se falar que não ficou uma delicia de luta, mentiu!

    • Curtir 2
  9. Boa noite,

    Para utilizar a função SPOILER basta clicar no + nas opções de formatação do texto, após, clique na opção SPOILERBt0zJ2H.png) [spoiler=Exemplo]Bt0zJ2H.png

     

    Logo aparecerá uma caixa para adicionar um título ao spoiler, caso não queira apenas deixe o espaço em branco e clique em continue, logo, irão aparecer duas caixas [] [/], basta você, entre as duas caixas, digitar o que quer que apareça dentro da opção spoiler [spoiler=Exemplo2]eZ82ZrZ.png

    Para imagem é apenas adicionar uma imagem entre as caixas, e tá pronto o sorvetinho. Abraço!

    • Curtir 1
  10. Cara, eu concordo com o mano. Meu pc também tem muitos drops durante o uso, além de travar a movimentação do mouse as vezes. Não leve como uma crítica pessoal, apenas construtiva. Teu hack até então é o melhor FREE já postado aqui. Mas também temos que falar alguns erros que ocorrem pra tu melhorar futuramente, certo?

    abs

    Acredito que o travamento não seja por causa do cheat, algo deve ter corrompido, algo bem pequeno na inicialização do CS, o cheat pode causar no máximo uma perda de 10 fps. Sempre que ocorrer travamentos ou bugs no mouse, reinicie o CS que tudo voltará ao normal. abç

  11. No momento não tem ninguém especializado para fazer esse tipo de painel, peço que aguarde e desculpe a demora para atender mais sou sozinho para fazer essa parte e as vezes tenho outras responsabilidades no fórum, vou dar um foco maior nessa parte.

    Super tranquilo, a ideia do painel é pra um futuro próximo, só uma ideia mesmo. Não esquenta com essa demora, todos temos responsabilidades que não permitem que façamos tudo que precisamos o quanto antes. Abração brother.

  12. Spoiler do ep 108 + opinião sobre o anime nos últimos EP's

     

    Caraaaaaaaaca, o que acharam do Frieza fingindo ser contra o Gohan pra eliminar o Frost? Tá certo que ele não precisava de toda aquela encenação, o poder dele era muito superior ao do Frost. Acho que tá ficando tudo muito enrolado esse torneio, justamente por causa do Jiren. Já tem 3 episódios que o Goku tá lutando contra aquela gordinha e nada acontece...

     

  13. Olá,

    Percebi, assim como muitos outros membros, que o sistema do uso das wCoins é um pouco lento, e compreendo que todos da staff tem atividades fora do fórum, então minha sugestão seria um painel onde seria possível fazer tais atividades com o uso da moeda. Não é muito complicado mas demandaria tempo, caso seja possível fazer.

    Abraço!

    • Curtir 1
  14. O que fiz recentemente, que foi muito bom e recomendo a todos, foi "confessar". Não é algo religioso que falo, não me ajoelhei e implorei a alguém para me "perdoar". Não existe necessidade nisso. Não existe necessidade em ir em um templo/igreja para fazer nada disso. Pelo menos eu não precisei. Se alguém possui algum parente que frequenta Narcóticos Anônimos ou Alcoólicos Anônimos, já deve ter ouvido falar dos 12 passos. Um deles é escrever uma carta com TUDO da sua vida, incluindo todos seus arrependimentos, podridões e tudo que você guardou e nunca contou a ninguém. E depois ler essa carta para alguém de muita confiança do próprio grupo, normalmente chamado de "padrinho". Isso foi muito bom para mim. Estava no banho mesmo, e voltei ao tempo. Comecei a falar e falar e falar, sozinho, considerei a voz do meu subconsciente uma pessoa ou algo que realmente me escutasse. Não chamei de Senhor, Deus ou qualquer coisa. Foi algo mais amigável, mais "de boa". Cara eu chorei muito, mas também acho que perdi uns 10 kg de coisas da mente. Foi um alivio, foi como chamam e "libertação" ou algo do tipo. Por isso, eu indico isso a qualquer um. Tem pessoas que precisam ver a imagem de alguma entidade ou realmente acreditar em ALGUÉM que escuta e tudo mais. Mas as vezes a pessoa se perde e acha que a imagem de Cristo - ou qual for tua tua entidade representada em algo material em igrejas/tempos - é uma ANTENA para conversar com uma divindade. Mas enfim, voltando para o Cr4cko... foi bom. Atualmente eu converso mais com essa voz na minha mente. Considero eu em uma outra dimensão, com um conhecimento mais pacifico e neutro. Sempre foi assim. Sempre que eu ia fazer uma ***** eu até escutava essa voz falando "Calma, pensa ai.. ja parou pra pensar nas consequ..." e antes de terminar a frase eu ja fazia. KKKKKKK é foda. Agora eu penso um pouco antes.. Isso não quer dizer que melhorei, que agora sou uma pessoa melhor, pelo contrario, eu continuo fazendo ***** constantemente. Errando constantemente. A questão é, eu troco ideia com minha mente. E aprendo com meus erros. É algo muito individual.

     

     

     

    Cara, esse parágrafo me chamou muita atenção, olha quantas mentiras contamos todos os dias, o que de errado fazemos, nem que seja para tentar aliviar um futuro sofrimento. Tu admitir pra ti mesmo que errou, catar o erro e tentar supera-lo é algo que faz tu te sentir melhor, independente do processo. Podes continuar errando, mas quem disse que esse ''erro'' é melhor ou pior pra todos? Tem muitas coisas que são consideradas erradas mas que, se contadas de outra maneira podem ser consideradas super corretas.

    Ótimo tópico, amigo!

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.