Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kaique26d

Membro
  • Total de Posts

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Kaique26d

  1. é bom saber que vcs tem mãe,a minha so diz que fui um erro é me xinga des de pequeno :\

     

    dai aprendi que n valia a pena nascer é queria impedir meu nascimento

     

    Ah Vida é dura

    Tem mãe que vai pro buteco beber e deixa o filho na rua, esses tipos de garotos que se joga no mundão desde cedo e não são influenciado por roubar, usar drogas etc. São os que mais se dão bem na vida quando crescem.

  2. Cara, se tivesse como eu voltar na sua idade (16 aninhos) eu ia malhar bastante. Faz mt diferença, eleva sua auto estima, vc fica mais bonito (ou menos feio), sem falar o quanto é bom para a saúde. Comecei tem pouco tempo, tenta entrar pra academia ou começar a calistenia.

    Enfim, a resposta para todas as suas respostas seria um sim, só não entendi mt pq quis comparar com beber e fumar. Se ficar a toa vc sabe que é prejudicial, e fumar e beber tb, vc não tem que optar ou por um ou por outro, e sim evitar ambos... Bom, não estou dizendo que vc quer isso, mas foi o que deu a entender, então tira essa sua bu nda fedida da cadeira e vá se exercitar.

    Na parte de beber e fumar eu não expliquei é que meus amigos bebem e fumam então qual a diferença entre mim e eles? Quem é o mais prejudicado eles ou eu.

  3. Eu já fiz um curso de arquiteto, lá eles usavam 3ds max para fazer uma espécie de planta 3d, você poderia ver sua casa com as paredes, portas, janelas etc.

    [spoiler=Semelhante a isto]ACCamera_3.jpg

     

     

    Enfim, ficou legal esse Oceano 3D realmente me lembrou quando se abre o photoshop CC.

  4. Fala pessoal, tinha uma dúvida então criei o tópico aqui mesmo para a discussão. Todos nos já sabemos que ficar muito tempo com o rabo pregado na cadeira jogando ou programando, xvideos etc, faz mal para a saúde mental e física entre outras coisas.

    Eu mesmo fico entre 6 a 8 horas no PC, na minha cidade a única coisa de se exercitar de graça é futebol ou alguma fundação do estado que ensina artes marciais, cursos entre outras..

    Como eu mesmo já pesquisei, mas não acho uma resposta, como eu posso dizer, igual as do Yahoo.

    Então eu acho que como eu tenho 16 anos ficar dia a dia, mês em mês, ano em ano em frente do PC não vá me prejudicar (claro que vai me prejudicar mas não algo muito ruim).

    Sinto apenas uma moleza no corpo e sem disposição, as vezes postura errada, tontura, essas paradas, se você já foi assim com certeza já teve.

    Então vamos lá a minha série de perguntas:

    1-) Você acha que ficar em meu estado e mais prejudicial que fumar e beber?

    2-) Pode prejudicar algum órgão meu?, eu sei que falta de exercícios podem atrofiar o músculo mas eu não sou fraco, sou "forte" para minha idade.

    3-) Se eu fazer alguma atividade física, com o tempo meu corpo fica restaurado?

    4-) Posso apresentar dor de coluna entre outras coisas quando envelhecer ou chegar à alguma idade madura?

    5-) Posso ficar com problemas de visão quando chegar a uma idade madura?

     

    Obs: Minhas mãos e pés é um pouco pálido, suado e gelado. Creio eu que seja a circulação ruim por falta de se exercitar.

     

    Estava pensando em fazer academia, nada com dieta etc.(Não quero um corpo esculpido, apenas saudável e bonito, nada exagerado. E também na academia tem aula de Muay Thai, Boxe etc., eu posso fazer também para aumentar o cárdio,agilidade e tal.

     

    Então deixem a sua resposta, o que você acha?

    • Curtir 1
  5. Olá, meu nome é Kaique, tenho 16 anos, signo peixes, sou novato em programação mais conheço bem as linguagens Python, Java, C, gosto de surf, curto rap, andar de bicicleta e claro computadores.

    Vim dos fóruns Power-Pixel e iMasters, e vou migrar para este por que é bem completo e pelos usuários frequentes. Eu ainda não olhei todas áreas do fórum mas espero que tenha de animes e hardwares. Eu desenvolvo servidores Browser e Desktop, Espero fazer grandes amizades e participar de grandes projetos.

    A parte de cheats não me interessa, enfim, obrigado por ler meu tópico e pela sua atenção!.

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.