Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

'Layne Staley

Steel Member
  • Content Count

    105
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    2 [ Donate ]

Community Reputation

51 Excellent

About 'Layne Staley

  • Rank
    Hybrid Moments
  • Birthday 01/02/1998
  1. Já diria George Carlin: quem é contra o aborto só é a favor da vida durante a gestação, depois que você nasce, problema seu, ninguém liga mais. O ponto de vista de quem é contra o aborto, na maior parte das vezes, é sempre defendendo o lado masculino e ignorando a mulher. A mulher é quem sofre mais. A questão é: por que eu irei me meter na vida alheia ao invés de cuidar da minha própria vida? Aborto é caso de saúde pública, assim como a maconha e outros questões sociais, que muitos ignoram. Ninguém merece ter um filho como punição. O foda é que quem cria leis e favorece essa cultura conservadora de que "fez, agora crie", são pessoas de caráter extremamente duvidoso. Curiosamente, os países em que o pessoal mais quer como modelo nacional, são os que legalizaram o aborto. A vida é muito mais que o quartinho de nossas casas. Existem realidades diferentes, culturas diferentes, classes sociais diferentes, conflitos familiares e coisas que você nem imagina. Ser contra o aborto é fácil, exatamente porque o nosso país sempre foi conservador (pois é, isso não é um fenômeno eleitoral).
  2. Olha cara, não. Mas em excesso te imbecilizam.
  3. Você é tão ignorante (ou mais) que as pessoas que critica, e que nesse post tentou pateticamente taxar quem discorda de você de "esquerdista". Se liga mané, o mundo não é só esquerda e direita. Sai um pouco do mundinho da internet e vai conviver com quem é diferente de você. E, acredite, existem pessoas que têm opiniões contrárias com bastante sentido.
  4. o "grunge" na sua assinatura é referente ao estilo? abs
  5. Agora a vida volta ao normal, porque o show de horrores (eleição) já acabou. O meme virou realidade, e isso é muito doido. Espero que a nossa democracia não vire uma ditadura da maioria.
  6. 13 e confirma. Tem primeira vez pra tudo. Ah, e não é porque o cara vota no PT que depois ele não pode ser oposição, ou até mesmo alguém que fiscalize tudo.
  7. Já fui assim, na época da adolescência. Não tem como ninguém ser influenciado por algo ou alguém, mesmo que minimamente.
  8. Gente sem graça que se acha muito engraçada.
  9. Não só para bandido, que você chama de vagabundo. Mas pra quem é pobre, negro ou LGBT. Tu nem deve saber a definição de direitos humanos. Eu só sei que vou rir muito de vocês quando o Bolsonaro foder ainda mais o país.
  10. Olha cara, se o Bolsonaro ganhar, isso aqui fica mais violento do que já é, então tô fora. Vou votar no Haddad, mesmo nunca tendo votado no PT. Tudo tem uma primeira vez. O Bolsonaro é despreparado. Não acredito que o país se tornará uma Venezuela, como alguns dizem, só vai continuar a mesma porcaria de sempre. No fim, é triste que nós tenhamos dois cenários caóticos. Eu queria muito que o Ciro tivesse ido pro segundo turno.
  11. Na faculdade, na vida profissional, com os amigos e até mesmo no trabalho. A sua, digamos, ideologia, realmente te fez alguém melhor? Andar só com gente de esquerda é um saco, e vice-versa. Tô pelo celular, mas quem quiser falar, go.
  12. Sou a favor de cotas raciais por causa de todo o contexto histórico. Parafraseando um artista aí, "esse cara tem 300 anos de opressão e humilhação pra cima dele, nada mais justo que uma reparação". O racismo ainda é muito forte no Brasil. Vamos ver se os que são contra cotas vão usar o mesmo argumento de sempre.
  13. Quanto ódio desnecessário. Cadê o @Kairs nessas horas pra falar sobre as questões sociais? Por mim quanto mais refugiados, melhor. Tem toda uma questão econômica e humanitária por trás de decisões como essas. Mas claro, quem tem tudo do bom e do melhor, e nunca passou fome e nem teve aonde morar, sequer sabe o que é a situação dos refugiados. E na real, você nem precisa ser alguém da classe média ou elite pra se importar com quem está fodido. Estou aberto a quem quiser discordar disso, mas com argumentos, por favor. O mal das redes sociais é que é muita gente com opinião pra tudo. Peace!
  14. Eu tenho essa sensação de que esses acontecimentos da vida, como o casamento, banalizaram. No casamento, por exemplo, o tanto de gente que se casa apenas por status e pelo "evento" é gigantesco. Não é a toa que um a cada três casamentos termina em divórcio no Brasil. Claro, tem toda uma questão de diminuição de preconceito das separações e mudança da lei. Só que a discussão aqui se estende mais, estaríamos ficando cada vez mais banais? Ou a vida é besta e sem sentido mesmo? Isso vale pra qualquer indústria ou fase da vida. O famoso raiz vs. nutella. Comentem.