Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leaker

Membro
  • Total de Posts

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Leaker

  1. Tipo pelo oque eu entendi tenho que altera os codigos hex do kom GCD pelo de qualquer outro arquivo kom ? que programa posso utilizar pra fazer isso ? eu baixei um aki mais n to conseguindo alterar so vizualizar, não teria um jeito de eu criar um extrator so pros kom do GCD Utilizando o python ? desculpa incomodar to querendo criar um autokill mais empaquei nessa parte tentei utilizar arquivos de outros servers mais o game n aceita da erro na inicialização da missão

    Olhe o source do kom extractor e tente entender como funciona o deflate do zlib, pega um arquivo kom que você consegue extrair, printe as variáveis, entenda como o programa varre os dados do arquivo carregado, só assim você vai entender oque tem que mudar nele, caso contrário espere alguém atualizar o extractor para o servidor que você deseja extrair ( espere eternamente kçkçkçkçkçk ).

    • Curtir 1
  2. Deixo aqui o código fonte de um dos projetos relacionados ao Grand Chase que eu andei trabalhando. É interessante para quem tem dúvidas de como criar um hack, o código ficou bem mal organizado e não é nada bonito no quesito de interface gráfica. Pode ser que os endereços das funções e das referências para os objetos das classes estejam errados, nesse caso cabe a quem quiser usar fazer a atualização.

    Os cheats foram baseados em ambos Grand Chase History e Grand Chase Universe, tendo uma função,que eu acho nunca antes ter sido criada, que é a da diminuição do tempo de spawn dos monstros no portão infinito.

     

    https://github.com/SelfLeaker/cheatGC/

    • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.