Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

 lucass

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    100 [ Donate ]

Community Reputation

0

About  lucass

  • Rank
    WebCheats
  1. NÃO EXISTE RELEASE DISPONÍVEL AINDA! A um tempo atrás eu vim tendo problemas ( em questão de praticidade e demora ) para fazer hooks em API. Eu precisava toda vez que quisesse fazer hook em algo, alocar um console, escrever um novo typedef, uma nova função, formatar os parâmetros da função com std::cout e isso é trabalhoso eu sei. É CHATO! Então eu tive a idéia de projetar uma TOOL ( ferramenta ) que consiste em fazer isso pra você! Sim você vai ter tudo de mão beijada por que eu trouxa aqui foi lá e fez (não é voltado para hooks em funções de algum programa específico uma vez que o principal problema são as calling conventions). Aqui vai a primeira versão (0.1) que considero pelo fato de já estar funcionando! Existem 2 hooks nessa versão apenas e ambas voltadas para NTDLL. Utilizei o NOTEPAD++ como exemplo para demonstração, alguns pontos que ainda irei adicionar é: 1 - Re-organização da GUI ( este processo ainda está em construção uma vez que ainda não está tudo inserido ). 2 - Pause Hook ( irá consistir em parar a função antes do 'return' para que você possa analisar ali na hora os seus argumentos ) 3 - Informações e status sobre a hook, como: Hook Status, Pause Hook, quantidade de vezes que a função foi chamada etc.. em uma caixa separada do LOG, que só serve como um buffer de informações! - Quando vai ser lançado? Ainda não tenho previsão, devido o fato de eu precisar reorganizar o código para melhor desempenho, e funcionalidade. - Vai ser Open-Source? Sim, vai ser, mas pra isso eu preciso criar uma estrutura limpa no código, para fácil visualização e entendimento, estou trabalhando nisso. - Quantas funções da API vão ser suportadas? Considerando apenas NTDLL x86 que possui de 200 a 220 funções, não poderei dizer quantas ao todo, mas tomarei cuidado para inserir as mais utilizadas em programas. - Mais API's do Windows vão ter suporte? Sim, porém de momento somente ntdll está sendo suportada. - Como fez essa GUI / DESIGN tão legal? Utilizando ImGui Win32/DirectX11: https://github.com/ocornut/imgui - Qual linguagem de programação? C++ (Utilizando recursos de C++17 também) e Inline Asm
×
×
  • Create New...