Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reimu Hakurei

Membro
  • Total de Posts

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Posts postados por Reimu Hakurei

  1. O Rufus não é necessário usar em turco, basta mudar o idioma clicando na terra em miniatura, o programa abre na lingua padrão do Windows então vai aparecer assim:

    image.png

     

    E o site para baixar em português do Brasil é 

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    . A iso é oficial sem modificações então não é mais fácil baixar no site da Microsoft? 
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  2. O sistema operacional que tem um longo desenvolvimento do Google, Fuchsia, agora está sendo executado em dispositivos feitos pelo Google, o Nest Hub de primeira geração.

     

    google-nest-hub-fuchsia-os.jpg?w=2000&qu

     

    O Google nos disse que, a partir do dia 25/05/2021, uma atualização está começando a ser lançada para os proprietários do Nest Hub de primeira geração, lançado em 2018. Para todos os efeitos, esta atualização não mudará nenhuma das funcionalidades do Nest Hub, mas sob o capô, o display inteligente estará executando o Fuchsia OS em vez do "Cast OS" baseado em Linux que ele usou antes. Na verdade, sua experiência com o Nest Hub deve ser essencialmente idêntica. Isso é possível porque a experiência de exibição inteligente do Google é construída com o Flutter, que foi projetado para trazer aplicativos consistentemente para várias plataformas, incluindo Fuchsia.

     

     

    Estamos acompanhando o desenvolvimento da Fuchsia desde 2016, desde uma interface experimental ambiciosa, até a execução nos muitos dispositivos de teste internos do Google para a Fuchsia, variando toda a gama da linha smart home e Chromebook do Google. Desde então, o SO progrediu gradualmente e recentemente até começou um cronograma de lançamento constante.

     

     

    No início deste mês, vimos o Google Nest Hub de primeira geração executando o primeiro lançamento "Fuchsia 1.0" quando recebeu nova aprovação do Bluetooth SIG. Isso permitiu que o Google expandisse a Fuchsia de seu processo de teste interno para algo mais voltado para o público. Na época, foi postulado que ele poderia ser destinado como uma forma de os desenvolvedores experimentarem facilmente o novo SO, mas com o Google I/O — o evento focado em desenvolvedores da empresa — agora já passado, parece que o Google tinha planos maiores em andamento.

     

     

    A atualização baseada em Fuchsia para o Nest Hub será lançada ao longo dos próximos meses, começando com as do Preview Program, antes de eventualmente se tornar mais amplamente disponível. Considerando que a interface e a experiência serão inalteradas, é provável que os proprietários do Nest Hub nem notem que foram trocados para o Fuchsia OS. Dito isto, o Google parece estar se movendo com cautela com esse lançamento, movendo-se ao longo dos meses, já que a troca de sistemas operacionais não é uma atualização simples.

     

    Nest-Hub.jpg?resize=155

     

    O lançamento marca o maior passo público do Google para que o Fuchsia seja um sistema operacional que a pessoa comum pode usar. Testando-o em dispositivos reais na prática, o Google pode provar que seu sistema operacional "não Linux" está pronto para ser usado nas casas inteligentes como um substituto para o Cast OS. Por enquanto, não está claro se o Google pretende que outros dispositivos baseados em Cast OS sejam portados para o Fuchsia.

     

    Dito isto, as casas inteligentes são apenas um dos muitos caminhos que o Google explorará para o Fuchsia, com o SO projetado para ser capaz de suportar tanto desktops quanto smartphones, mesmo executando aplicativos Para Android. Como sugerido por Hiroshi Lockheimer, do Google, em 2019, as casas inteligentes podem ser o ponto de partida para a Fuchsia em dispositivos feitos pelo Google — e além.

    Citar

     

    Não são só telefones e PCs. No mundo da IoT, há um número crescente de dispositivos que requerem sistemas operacionais e novos tempos de execução e assim por diante. Acho que há muito espaço para múltiplos sistemas operacionais com diferentes pontos fortes e especializações. Fuchsia é uma dessas coisas e por isso, fique ligado.

    — Hiroshi Lockheimer, Google SVP do Android, Chrome/OS, Reprodução e Fotos

     

     

    Fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    • Curtir 1
  3. 51 minutos atrás, RainbowGames disse:

    Muito Obrigado por em responder. Baixei o SDK e instalei , mas mesmo assim o erro continua. não consigo entender essa dificuldade si em todo tutorial a galera consegue e ninguém se quer relata esse tipo de problema =/ 

    já não sei mais oque tentar. 

     

    Edita o caminho no próprio bat para a pasta que vai usar, deve ser isso que está causando o erro.

    • Amei 1
    • Uau 1
  4. 1 horas atrás, ELTON.DIAS2008 disse:

    O link tá off

    Você tem que procurar a resposta mais recente do autor do tópico para pegar o link mais recente, como no exemplo abaixo:

     

    10 horas atrás, silvaBR-Cheats disse:

    Lembrando ao amigo ali de cima, o arquivo já foi verificado a fundo pelos membros da moderação do fórum, desde a data de lançamento em 2018. O arquivo está totalmente limpo, para quem possuir o conhecimento, pode fazer a própria verificação pelo código do mesmo. Arquivo limpo.

    VERSÃO ATUALIZADA 14/05/21

    QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

    QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

      

    DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 14/05

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

     

     

    SCAN:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

     

    • Curtir 2
  5. jHu4ryF.png

     

     

    Funções

    • Aimbot - assistente de mira
    • Triggerbot - atira automaticamente quando a mira está no inimigo
    • Backtrack - abusa da compensação de lag para fazer jogadores voltar no tempo
    • Glow - desenhar linhas brilhantes envolta dos bonecos aliados e/ou inimigos
    • Chams - colore bonecos para facilitar a visualização
    • Stream Proof ESP - mostra informações de jogadores, armas dropadas e munições
    • Visuals - opções visuais diversas
    • Skin changer - muda as skins das armas, facas e adesivos
    • Sound - modifica o volume de certos efeitos sonoros
    • Style - troca o layout e cor do menu do cheat
    • Misc - opções diversas
    • Config - arquivo de configuração em .json

     

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    |
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

     

    Créditos:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.