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Kanako

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  1. autor: Miriam Moszczynska O MSI 2022 começa em breve e um algoritmo especial pode ajudar os fãs do esports a preverem o vencedor. Com base em dados de ligas regionais, ele prevê as chances de ganhar o torneio de equipes específicas. O torneio de esportes Mid-Season Invitational 2022 está prestes a começar no League of Legends. Como resultado, os fãs da competição online estão escrevendo seus favoritos. Desta vez, um algoritmo especial está ajudando a determinar o time vencedor. Funcionou uma vez, então por que não tentar novamente Como escrito em um post por um usuário Reddit, a equipe da Factor.gg levou cerca de um ano para fazer o algoritmo. O mecanismo já foi testado anteriormente durante a Copa do Mundo 2021, quando previu com sucesso a fase eliminatória do torneio. Este ano, a equipe decidiu tentar novamente a sorte, refinando o algoritmo e depois publicando a tabela de previsão no site acima mencionado. A tabela atual é assim: Fonte: Factor.gg Como você pode ver, a equipe coreana T1 tem a melhor chance de vencer. A seguir, na tabela, está o chinês Royal Never Give Up. Curiosamente, a diferença entre T1 e RNG chega a quase 30%, o que mostra a boa forma da equipe coreana. O G2 Esports da Europa está apenas em terceiro lugar, tendo chances semelhantes às do Evil Geniuses da América do Norte, localizado em um ponto abaixo. Como funciona o algoritmo? O código foi desmontado em elementos básicos em um artigo no site mencionado acima, mas o autor do post decidiu dissipar algumas dúvidas básicas. O sistema POWR (Performance Objectively Weighted and Rated) é baseado principalmente em dados que vêm de jogos regionais. Ele utiliza os dados mais detalhados que podem ser acessados após uma partida. Ele permite a comparação dos jogadores independentemente de seu papel, ou a priorização dos resultados mais recentes para fazer previsões tão precisas quanto possível. Em contraste, o algoritmo responsável por prever qual equipe será vitoriosa em todo o torneio não se concentra tanto nos valores regionais. Infelizmente, o autor não forneceu mais informações sobre esta parte do algoritmo. A tabela deve ser atualizada após cada fase do MSI 2022, assim você poderá acompanhar como o algoritmo reage aos resultados do mundo real durante o torneio. Obviamente, o autor não pôde compartilhar uma descrição detalhada do mecanismo, afinal, o know-how não é algo que deva ser revelado facilmente. Ainda assim, com base nas informações gerais, pode-se ter a impressão de que o algoritmo é bastante complicado em termos dos dados que ele analisa. O quão eficaz ele será em ação, veremos durante o torneio MSI 2022, que começa em 10 de maio. A programação do torneio está disponível em uma guia especial no site oficial do LoL.
  2. autor: Jacob Blazewicz O que fazer com uma cópia jogável de um jogo cancelado do Star Wars, descoberto entre tesouros da infância? Alguém do Reddit fez tal pergunta a respeito do Star Wars: Battlefront III. Ela não previu que isso causaria uma tempestade na web. O que fazer com uma cópia totalmente jogável de um jogo nunca lançado? Tal dilema foi enfrentado pela usuária do Reddit MissFeepit, cujo noivo tem talvez a única cópia existente no mundo do Star Wars: Battlefront III, destinada a testes no PSP. Não, isto não é uma continuação dos jogos lançados pela EA DICE nos últimos anos, mas um novo jogo da série original da Free Radical. O tesouro perdido do Skywalker Como ela explica em um tópico sobre Reddit, um parente de seu noivo tinha a LucasArts como cliente e, portanto, estava testando "muitos títulos" desenvolvidos no estúdio. Incluindo Battlefront 3, e depois que o jogo foi cancelado, todos os itens relacionados a ele deveriam ir para o Skywalker Ranch - a sede de George Lucas na Califórnia. Aparentemente, o cartucho com uma cópia de teste do jogo foi deixado para trás durante o " deslocamento", depois do qual foi encontrado pelo noivo ainda jovem da MissFeepit. Aparentemente, o garoto não estava particularmente consciente da importância do achado e depois de jogar algumas batalhas com bots ele o colocou ao longo de seus outros jogos. Somente muitos anos depois ele encontrou o cartucho e após uma rápida verificação ele descobriu que não há ofertas para este item na Internet. Relembrando: de acordo com entrevista de 2012 Star Wars: Battlefront III estava praticamente pronto para lançamento. O jogo estava apenas esperando os últimos retoques e poderia chegar ao mercado. Isso, no entanto, não aconteceu. Star Wars: Battlefront 3 - o que fazer agora com o cartucho? MissFeepit e seu noivo não sabiam bem o que fazer com este achado e quanto valia a pena. Então eles iniciaram um tópico no Reddit com fotos anexadas - e a resposta excedeu suas expectativas. No momento da publicação deste post, o tópico tem mais de 26.000 likes. Alguns estão se concentrando no aspecto legal do caso. Especialmente no contexto da idéia popular de fazer uma imagem ROM de Star Wars: Battlefront III e enviá-la para a web. Muitos usuários do Reddit aplaudiram a idéia, mas alguns acharam que ela colocaria a dupla em muitos problemas. O mesmo vale para a idéia de vender o cartucho (que formalmente pode ser considerado propriedade roubada da LucasArts, que também significa Disney). De fato, algumas pessoas argumentaram que apenas começando o tópico sobre Reddit pela MissFeepit já está pedindo por problemas.
  3. autor: Agnes Adamus O canal Noclip apresentou extensas imagens de Ravenholm, também conhecido como Half-Life 2: Episode 4. O vídeo inclui longas capturas da gameplay. Há dois anos, um documentário sobre o Arkane Studios, preparado pelo canal Noclip no YouTube, era visto pela primeira vez. Ele continha informações sobre o Ravenholm, também conhecido como Half-Life 2: Episode 4. Hoje recebemos outro material do projeto cancelado. Desta vez, trata-se de uma extensa experiência de jogo (disponível abaixo). Também este vídeo foi preparado pelo Noclip. Em mais de uma hora de material podemos ver longos fragmentos de gameplay, focados na exploração e combate a zumbis usando diferentes tipos de armas (incluindo algo parecido com uma pistola de pregos). Se você estiver interessado em como o cancelado Half-Life 2: Episode 4 poderia ter sido, você pode assistir a tudo abaixo. Ravenholm foi cancelado por duas razões. A primeira foi o alto custo de manutenção da filial texana de Arkane, e o segundo foi Left 4 Dead, que foi outro jogo que estava sendo desenvolvido ao mesmo tempo para a Valve. Ambos os jogos deveriam ser baseados em batalhas contra zumbis e foi considerado que um número tão grande de títulos com o mesmo tema seria demais.
  4. Após anos de desenvolvimento, o jogo está completo e totalmente testado Jogue com 1-4 jogadores online ou local neste jogo roguelike cooperativo enquanto você e a equipe gerenciam um veículo para escapar deste mundo louco. Em sua jornada, suba de nível, escolha suas habilidades e pegue equipamentos melhores de inimigos derrotados e recompensas. Mas todas as decisões importantes devem ser votadas com a tripulação, como missões, atualizações e o próximo destino. O jogo foi finalista do melhor jogo indie brasileiro de 2021 e também ganhadores do EPIC games Mega Grants Award. Lançado dia 02, No Captain Allowed! Está disponível para PC no Steam.
  5. autor: Adam Adamczyk O Rogue Legacy 2 está sendo muito popular. O jogo deixou o acesso antecipado e está recebendo cada vez mais resenhas positivas. Fonte: Steam | Rogue Legacy 2 O Rogue Legacy 2 estava em acesso antecipado até ontem, e embora já tivesse desfrutado de uma quantidade relativamente decente de interesse dos fãs, a popularidade pós-lançamento superou todas as expectativas. No auge do dia, o título foi jogado por quase 8 mil usuários simultâneos. O que isso significa? Rogue Legacy 2 versão 1.0 Em seu post, os desenvolvedores da Cellar Door Games se gabaram de que o Rogue Legacy 2 recebeu a versão 1.0 e assim saiu da fase de acesso antecipado. Os desenvolvedores informaram que fizeram tantas mudanças na atualização que algumas delas poderiam ter sido omitidas. Mais detalhes sobre as mudanças no RL2 podem ser encontrados no site oficial do jogo. Uma grande vantagem do título é uma jogabilidade muito satisfatória, assim como uma mecânica interessante. Uma delas é aquela em que, após a morte de um personagem, o que de fato acontece com bastante freqüência, eles são substituídos por seus descendentes. Análises do Rogue Legacy 2 Devido ao lançamento da versão completa do jogo, os editores de muitos sites relacionados a jogos de vídeo divulgaram suas críticas. Aqui estão alguns exemplos de opiniões: No Steam o jogo pode ostentar até 91% de críticas positivas. Eis o que os jogadores pensam sobre o Rogue Legacy 2:
  6. autor: Sonia Selerska Em 2018, a direção do estúdio foi processada por não ter defendido os direitos de seus funcionários. Hoje, ela se gaba de sua defesa das mulheres e daqueles que fazem parte da comunidade LGBTQIA+. No próximo mês, o estúdio Quantic Dream celebrará seu 25º aniversário. Por causa disso, seus membros, liderados por David Cage, divulgaram uma declaração a respeito da política atual da empresa. Ficamos sabendo que a consideração do gênero, das minorias sexuais e étnicas está no centro das atividades dos criadores. Quantic Dream contra a discriminação Surpreendentemente, para o 25º aniversário do estúdio, em vez de comemorar, seus membros estão "reavaliando suas práticas internas". A declaração oficial funciona como uma lista de todas as medidas antidiscriminação que a Quantic Dream tomou e está prestes a tomar. Dentre outras coisas, aprendemos que mais de 50% dos gerentes em vários setores do estúdio são mulheres. Uma líder feminina do departamento DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão) também foi contratada e a empresa alocou um orçamento para iniciativas nesta área. Também se destaca a atenção dada à contratação de funcionários e ao estabelecimento de parcerias com organizações da comunidade LGBTQIA+. Estas condutas destinam-se principalmente a representar fielmente os diversos pontos de vista e experiências dos personagens nos jogos do estúdio. Sabemos também que foi estabelecido um sistema interno para relatórios anônimos de preocupações no local de trabalho, e que empresas terceirizadas são regularmente convidadas a organizar pesquisas de opiniões e preocupações dos funcionários. Tais ações, entretanto, não parecem ser coincidentes. Controvérsia sobre a atmosfera na empresa A declaração, publicada ontem no site do estúdio, parece estar intimamente ligada ao caso que começou em 2018. Na época, começaram a surgir as opiniões de antigos e atuais funcionários da Quantic Dream, que acusavam a empresa de sexismo, racismo e homofobia. Além disso, David Cage e Guillaume De Fondaumiere, os fundadores do estúdio, foram acusados publicamente de não respeitar os direitos dos trabalhadores e forçar os subordinados a trabalhar dias de mais de uma dúzia de horas sem a oportunidade de expressar suas opiniões. As acusações acabaram por levar a um processo judicial. Em meados de 2008, em seu primeiro veredicto, um tribunal parisiense considerou os patrões culpados da suposta má conduta. Entretanto, em abril de 2021, um tribunal de apelação indeferiu essas acusações, absolvendo a administração do estúdio. Após a absolvição oficial, Cage emitiu uma declaração, na qual alegou que toda a controvérsia era uma manipulação por parte de um pequeno grupo de funcionários, e a empresa foi constantemente submetida a inspeções governamentais, que não revelaram irregularidades em seu funcionamento. O fundador do estúdio negou os rumores de ações discriminatórias por parte da direção desde o início, apontando sua cooperação com Elliot Page (que usava o nome Ellen na época), que interpretou o personagem principal em Beyond: Two Souls. Foi o suficiente? Um recorte de uma entrevista com Elliot Page e David Cage para o On Demand Entertainment Quantic Dream proclama oficialmente que se baseia no "respeito mútuo, sinceridade e suporte". Os executivos realmente vêem as tarefas listadas na declaração como tendo um impacto positivo na qualidade do jogo e no bem-estar dos funcionários, ou isto é apenas uma estratégia de RP para aquecer a imagem de uma empresa enredada em anos de controvérsia? Podemos apenas especular.
  7. O link aparece quando clica no like.
  8. autor: Michal Ciezadlik A comunidade de CSGO está mais uma vez criticando o chamado Trusted Mode, que em teoria é projetado para detectar software indesejado. Na prática, o programa torna a vida difícil para streamers e outros criadores que queiram gravar sua tela durante a partida. O problema permaneceu sem solução por quase dois anos. Introduzido no CS:GO em julho de 2020, o Trusted Mode ainda não está funcionando tão bem quanto deveria. Pelo menos é o que alguns dos membros da comunidade de todo o jogo têm dito. Quase dois anos após seu lançamento, a função Trusted Mode ainda está dificultando a vida dos streamers que querem gravar vídeos do jogo. Nós não confiamos no Modo Confiável Ontem, o tópico do Trusted Mode foi invadido no Twitter pelo popular streamer e youtuber TheWarOwl. Ele afirmou que CS:GO, apesar de ser um jogo mais amigável ao usuário do que o rival Valorant, tem uma grande desvantagem em forma do Trusted Mode. Fonte: Twitter Qual é o problema? O Trusted Mode é projetado para bloquear qualquer arquivo externo que interaja com o jogo. Graças a isto em teoria, o anti-cheat deve ter uma tarefa mais fácil, sem ter que verificar cada aplicação em execução ao lado do jogo. Jogar neste modo é opcional e pode ser desativado, mas então temos uma chance maior de encontrar cheaters. Nosso Trust Factor também pode ser afetado (mais sobre isso aqui). Infelizmente, jogar com o Trusted Mode também significa que programas de streaming como o OBS são tratados da mesma forma que os cheaters, resultando em banimentos para os jogadores que desejam fazer o streaming do CS:GO. Em teoria, este problema deveria ter sido resolvido por meio de um patches desde maio de 2021, mas, ao que parece, alguns jogadores continuam a relatar um mau funcionamento deste sistema. A razão provável foi dada por um streamer chamado Armeretta: Anti-cheat cego Os jogadores da comunidade de CS:GO são geralmente da mesma opinião que TheWarOwl. No Reddit você pode ver declarações críticas sobre a política da Valve nos comentários. O usuário Lydion falou em um tom semelhante. O desenvolvedor é conhecido por seu atraso quando se trata de consertar aspectos particulares do Counter-Strike e esta não é a primeira vez que enfrenta críticas. O Streaming é um dos ramos importantes da popularização dos videogames, por isso seria bom poder fazer isso sem um banimento injusto que fica à espreita.
  9. autor: Przemyslaw Dygas Os NPCs de Skyrim já podem agora se dirigir ao jogador pelo nome. Tudo que você tem que fazer é instalar o novo mod que usa IA. UM RESUMO: O novo mod para Skyrim permite que os NPCs falem o nome escolhido pelo jogador; Isto é possível através do xVASynth; Infelizmente, o mod tem suas limitações e não pode mudar a fala dos dragões. Os RPGs, nos quais criamos nosso próprio personagem, muitas vezes têm o mesmo problema. Podemos escolher qualquer nome que quisermos, mas os NPCs não o utilizarão em hipótese alguma, preferindo um título universal. O mesmo se aplica ao Skyrim, onde nosso herói ou heroína é sempre chamado de Dragonborn ou Dovahkiin. Um mod recentemente lançado resolve este problema. NPCs inteligentes A modificação, escrita pelo usuário DanRuta, é chamada Say My Name. O mod levou em conta todas as linhas de diálogo nas quais os NPCs chamam o jogador de Dragonborn. Após encontrar os fragmentos problemáticos, ele criou um arquivo que nos permite alterá-los usando o xVASynth. Este é um aplicativo baseado em IA que permite a geração de frases em áudio com base em gravações selecionadas. Os NPCs receberam a capacidade de dizer o nome escolhido pelo jogador. Graças a isto, ele finalmente tem algum significado e é realmente capaz de influenciar nossa jogabilidade. O Mod tem alguns requisitos Deve-se notar, no entanto, que este mod tem suas limitações. Antes de mais nada, ele suporta apenas o idioma inglês. Além disso, às vezes pode parecer antinatural. Ele também não afeta os diálogos com os dragões. O som de sua voz era muito difícil de controlar com o xVASynth, portanto eles ainda se dirigirão ao jogador por Dovahkiin. A modificação também pode ser complicada de usar para alguns jogadores. Você não será capaz de instalá-lo usando mod managers populares como o Vortex. Em vez disso, você terá que manipular as linhas de texto modificadas em seu bloco de notas e fazer o download de aplicativos adicionais. Se isso não o deixar desanimado, instruções detalhadas para instalar o mod podem ser encontradas em sua página no Nexus Mods.
  10. Não pede chave, cliquei a abriu. Ainda assim, mandei o link sem hide por conversa. @[email protected]
  11. autor: Bebop Elden Ring tem sido afetado por problemas de desempenho desde seu lançamento, experimentados principalmente por usuários de PC. Entretanto, os fãs notaram uma melhoria após a instalação do patch 1.04. UM RESUMO: Elden Ring tem tido problemas de desempenho no PC desde seu lançamento, já a FromSoftware está focada principalmente em fazer mudanças na jogabilidade do jogo; No entanto, alguns jogadores notaram melhorias de desempenho após a instalação do patch 1.04. Lançado há dois meses, o Elden Ring ainda enfrenta problemas técnicos semelhantes aos do dia de seu lançamento. Mesmo aqueles com hardware mais potente não podem evitá-los - ou pelo menos era assim até agora. No início da semana, foi lançado um novo patch para o programa da FromSoftware - o patch 1.04 introduziu grandes mudanças no balanceamento e muitos apontaram que os desenvolvedores se concentraram principalmente neles. No entanto, alguns jogadores também notaram uma melhoria no desempenho do jogo. Dois meses após o lançamento Elden Ring ainda sofre com clipping Até agora, a FromSoftware não comentou as razões por trás do mau desempenho ou formas de resolver o problema. Muitos usuários de PC reclamam de frequentes quedas de fps e constantes clippings de animações. Há também "tropeços" repentinos para a área de trabalho ou desconexões, através dos quais os jogadores invocados desaparecem do jogo. Como observado por Wes Fenlon do PC Gamer, Dark Souls: Prepare to Die Edition teve um desempenho semelhante no PC - ao contrário do penúltimo título da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, que consegue evitar tais problemas. Segundo o jornalista, o responsável pelos problemas técnicos no Elden Ring pode ser a mudança para DirectX 12. Fenlon admitiu, no entanto, que ainda não teve a oportunidade de rever completamente o funcionamento do jogo após a introdução do patch 1.04. "Outras melhorias de desempenho e correção de bugs" - os fãs vêem melhorias É possível, entretanto, que a informação enigmática colocada no final da descrição do patch (citado na manchete acima) não seja apenas uma platitude. Sob o post no Reddit dedicado ao patch não faltam vozes que testemunhem a melhoria. Alguns jogadores afirmam que graças às mudanças o Elden Ring começou a funcionar muito bem em seus PCs, e os crashes foram completamente removidos mesmo em locais onde eles sempre apareceram. Em alguns casos, os problemas ainda ocorrem, mas os desenvolvedores conseguiram reduzir sua intensidade. Ocasionalmente, também há declarações de usuários insatisfeitos que não viram nenhuma melhoria. A melhor maneira de verificar estas opiniões seria conhecer o hardware utilizado pelos participantes na discussão - infelizmente, não temos tais informações. Alguns dos comentários podem ser lidos abaixo, para mais informações refiro-me ao tópico sobre no Reddit. Fonte: Reddit Elden Ring - lançado em 25 de fevereiro deste ano nos consoles PC e PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X - conquistou instantaneamente os corações dos jogadores que estavam dispostos a perdoar seus problemas técnicos. Entretanto, parece que a FromSoftware está ouvindo seus fãs e trabalhando lentamente para consertar as falhas, embora não se vanglorie disso em voz alta. Como é para você? Você notou alguma melhoria no desempenho do Elden Ring no PC?
  12. autor: Adrian Werner Descobrimos a data de lançamento do Postal: Brain Damage, sendo o FPS um spin-off da popular, mas controversa série de shooters. Os fãs de Postal não podem reclamar da falta de atrações. A quarta parte da série foi lançada há pouco tempo e já está sendo lançado um spin-off na forma de Postal: Brain Damaged. O responsável por este último é o estúdio polonês Hyperstrange e CreativeForge Games anunciaram que ele será lançado em 9 de junho deste ano. Postal 4: No Regerts foi esmagado pelos críticos, mas foi recebido com bastante entusiasmo pelos próprios fãs. Postal: Brain Damaged tem a chance de se tornar um jogo melhor do que o quarto e receber melhores notas tanto dos jogadores quanto da imprensa. Uma demonstração do Postal: Brain Damaged está disponível há muito tempo no Steam e coleta, em sua maioria, críticas muito positivas, ao mesmo tempo em que oferece um nível mais elevado de refinamento do que o Postal 4. Além disso, os estúdios responsáveis pelo spin-off têm uma reputação muito melhor do que os criadores da edição principal, Running With Scissors. Por exemplo, em fevereiro deste ano a Hyperstrange lançou o Blood West em Early Access, que atualmente tem 95% de avaliações positivas no Steam, categorizadas como recepção "extremamente positivas". Postal: Brain Damaged está a caminho exclusivamente do PC.
  13. autor: Michal Ciezadlik Um estudo recente ajudou a determinar como a passagem dos anos afeta a forma na competição profissional de CS:GO. As estatísticas determinam se a juventude tem uma vantagem sobre a experiência. Há muitas teorias sobre a idade em que um jogador de esports deve pendurar o mouse (ou gamepad) e se aposentar do jogo. Afinal, não só os jovens adultos ganham com o jogo profissional, mas também os jogadores que já ultrapassaram a idade de 30 anos. UM RESUMO: Uma pesquisa entre os melhores jogadores de CS:GO mostra que existe uma correlação entre o aumento da idade e a diminuição do desempenho no jogo; Em média, o melhor desempenho dos jogadores profissionais ocorre entre as idades de 20 e 24 anos; Os jogadores mais experientes frequentemente mudam seu papel no time de estrela para líder tático. Ao contrário dos esportes tradicionais, os jogadores não precisam estar excepcionalmente em forma física, mas diz-se que a passagem do tempo também tem seu preço para os jogadores de esports (por exemplo, em termos de reflexos). Do outro lado da barricada, temos exemplos de jogadores experientes que ainda são bem-sucedidos. hltv.org, um site que fornece estatísticas sobre o Counter-Strike: Global Offensive, decidiu responder à pergunta: "Com que idade os jogadores profissionais de Counter-Strike da Valve têm o melhor desempenho e quando começa a declinar?". Old but gold? O estudo levou em consideração os desempenhos individuais dos jogadores que foram classificados entre os 20 melhores jogadores nas listas anuais deste influente site. Limitar-se quase que exclusivamente ao melhor dos melhores foi feito para tornar a amostra do estudo mais confiável - é difícil comparar atiradores excepcionais com jogadores em funções de liderança ou apoio. Por razões metodológicas, o estudo não se baseia em resultados de 2012-2014 e alguns dados de 2015. Primeiro: frags O primeiro fator examinado foi a correlação entre a idade do jogador e a taxa de KPR (abates por rodada). Fonte: hltv.org O gráfico mostra uma tendência decrescente que avança com a idade. O melhor resultado foi alcançado por jovens de 20 anos de idade - 0,74 NRP. O pior foi o grupo de jovens de 29 anos de idade, onde o resultado médio foi de 0,65 NRP. O grupo mais numeroso entre os melhores jogadores profissionais de CS:GO era o de 24 anos; o menor comparecimento foi nos grupos mais jovens e mais velhos - 16 e 32 anos de idade. Quando os profissionais atingem seu auge? Ao acompanhar as carreiras de estrelas individuais do CS:GO, os autores do estudo concluíram que os profissionais estão no seu melhor entre os 20 e 24 anos de idade. É claro que estamos lidando apenas com dados enxutos que mostram o KPR, mas observando como as carreiras dos jogadores em questão têm progredido, surge um certo padrão. Aqui está um exemplo. No quadro abaixo, temos o desempenho de alguns dos jogadores mais experientes (alguns já aposentados) - Kenny "kennyS" Schrub, Olof "olofmeister" Kajbjer, Marcelo "coldzera" David, e Christopher "GeT_RiGhT" Alesund. No gráfico, a forma dos jogadores experientes manifestada através do NRP. Fonte: hltv Você pode ver aqui um claro declínio na forma com o passar do tempo. É claro que não é assim que, depois de cruzar a idade de 25 anos, a habilidade cai como por magia, mas a tendência é visível. Para comparação, hltv.org forneceu um gráfico mostrando o desempenho dos jogadores atualmente considerados como os melhores. O gráfico mostra o desempenho das "estrelas" do CS:GO de hoje em dia. Fonte: hltv Aqui vemos jogadores tais como Oleksandr "s1mple" Kostylev, Nikola "NiKo" Kovac, Mathieu "ZywOo" Herbaut ou Nicolai "device" Reedtz. A maioria deles está atualmente no chamado "pico" - no topo. A exceção pode ser o último destes acima, device (26 anos de idade), que na última temporada teve uma queda na fase. Ter experiência compensa Olhando para estes resultados, pode-se concluir que os jogadores que estão se aproximando dos 30 anos não têm lugar nos níveis mais altos de competitividade CS:GO, mas seria uma afirmação exagerada. Embora no papel haja uma tendência descendente no número de eliminações, há exceções a todas as regras e isto não deve ser tratado como um jogo de soma zero. O estudo também descobriu que jogadores mais experientes ainda podem ser bem-sucedidos - especialmente se mudarem de papéis. Jogadores maiores de 25 anos são mais propensos a serem "líderes dentro do jogo" que, além de treinadores, desempenham um importante papel tático na equipe. É ai que esta experiência pode valer a pena.
  14. Xepher. Eles tem um fórum próprio então deixarei o link do vídeo mais recente do canal deles:
  15. autor: Miriam Moszczynska Você pode criticar o New World, mas apesar das aparências a forma do jogo não é tão ruim quanto poderia parecer. Os jogadores decidiram responder a algumas perguntas sobre sua condição atual. Não é um fato conhecido que criticar os videogames é uma coisa fácil de se fazer, especialmente se toda a comunidade o faz. Embora no caso das críticas negativas do New World sejam muito justificadas, isso não significa que o jogo deva ser enterrado e esquecido. Os jogadores indicam que o jogo da Amazon Games afinal não é tão ruim assim. A narrativa negativa desempenha seu papel Sim, o New World está se tornando desolado. Sim, ao jogo não faltam bots. Sim, a Amazon poderia ter escutado a comunidade quando se trata do desenvolvimento do jogo. Os usuários que permanecem leais ao New World decidiram responder a algumas perguntas que os jogadores novos e regressados estão fazendo. Começando com conselhos para o primeiro grupo, a comunidade do New World aponta para isso: O jogo está atualmente à venda e não obriga você a gastar mais dinheiro em conteúdo dentro do jogo; Há mais atividades de nível baixo e eventos aleatórios, e o número de pontos de experiência necessários para atingir o nível 60, limite atual, foi reduzido, embora as missões secundárias ainda estejam longe de ser diversificadas; Querendo jogar New World pela primeira vez, uma boa opção seria se juntar a um dos servidores populares, onde há mais iniciantes (algumas tarefas requerem a cooperação de duas pessoas). O que mudou no jogo durante estes poucos meses? Se você está preocupado se o New World continua a queimar GPUs - não, isto não está acontecendo. O jogo também não está mais sofrendo atrasos e problemas de sincronização, pelo menos não na medida em que foi há algum tempo. O mesmo acontece com o end game. Como sabemos, os jogadores estão bastante desapontados com a maneira como a Amazon Games lidou com o conteúdo para os veteranos do jogo. Na FAQ criada pelo jogador, esta questão foi abordada da seguinte forma: As arenas de 3v3 e os rankings de PvP também estão prontos para vir ao jogo. Embora a questão do novo conteúdo seja a mais importante para analisar se vale ou não a pena voltar ao jogo, também vale a pena relembrar as mudanças ligeiramente menores. Os jogadores também destacam outros aspectos positivos do New World. A capacidade de armazenamento foi duplicada e você pode retirar itens dele em qualquer assentamento de graça, independentemente da facção à qual pertença. Os custos de viagem foram reduzidos a um máximo de 20 Azoth para cada viagem rápida. As munições não pesam nada e os jogadores têm uma quantidade infinita delas para armas básicas. Também durante o OPR [Outpost Rush] você pode usar munições sem limite. Devemos voltar ou não? Infelizmente, não há uma resposta simples a esta pergunta. Como os jogadores apontam, os problemas com os bots ainda existem e é impossível acabar com eles de uma vez por todas - afinal, os bots não são um problema exclusivo do MMO da Amazon Games. No entanto, se você já tem o New World em sua biblioteca, não há absolutamente nada que o impeça de dar uma segunda chance ao jogo. Afinal de contas, o jogo recebeu várias melhorias e não apenas na parte técnica.
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