Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

HackSHR

Cheater
  • Total de Posts

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    56

4 Seguidores

  • reynan claudino
  • magoerick1
  • blazter25

Sobre HackSHR

  • Aniversário 29 de Setembro

Sobre Mim

  • Discord
    shrcheats

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    OwnerSHR
  • 1298160000

Últimos Visitantes

313 visualizações

Social Info

HackSHR's Achievements

Participativo

Participativo (2/15)

  • É para a viagem? Rara
  • Notado Rara
  • De grão em grão... Rara
  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Aniversariante

Emblemas Recentes

111

Reputação

  1. No seu caso não sei oque pode ser, pois está 100% funcional como mostrei no video.
  2. Trainer atualizado 12/07/2025 com nova função speedhack e tutorial em video, e compatibilidade com ambos servidores do PT EU. Testado e funcional no WINDOWS 10, não testei no WINDOWS 11. COMO EU VI QUE TEM GENTE QUE NÃO LÊ VOU ESCREVER NOVAMENTE, NOVA VERSÃO É COMPATIVEL COM AMBOS SERVIDORES, SEASON E BABEL. POR FAVOR LEIAM A POSTAGEM INTEIRA ANTES DE SÓ SAIREM BAIXANDO E TENTANDO ATIVAR O CHEAT GERAL POSTANDO FOTO DO SERVIDOR BABEL E FALANDO QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO A VERSÃO ANTIGA DO CHEAT, SENDO QUE DEIXEI CLARO QUE ERA SOMENTE PARA O SERVIDOR SEASON.
  3. Desligue seu anti-virus e também o windows defender, e siga desta maneira: ( Para quem está tendo dificuldade para ativar o regem, ative com calma não saia ativando tudo de uma vez se não pode crashar ou fechar o treiner, ative res, espere 10 segundos, ative hp etc. ) Só ative o regem de hp e mp se a res funcionar primeiro, caso não funcione a res feche e abra novamente o cheat como administrador e tente ativar a res de inicio.
  4. Muito obrigado pela iniciativa e por compartilhar um pouco do seu conhecimento parabéns.
  5. Basta ler a msg acima, expliquei certinho como faz para funcionar. ( Para quem está tendo dificuldade para ativar o regem, ative com calma não saia ativando tudo de uma vez se não pode crashar ou fechar o treiner, ative res, espere 10 segundos, ative hp etc. )
  6. Isso qualquer empresa na verdade, risco de processo sempre existe o segredo é você não ficar se expondo e colocando seus dados pessoais para venda de cheats etc.
  7. kkkkk, lembra das antigas? antigamente não tinha essa de cheats com menu bonitinho não, era tudo na base de ctrl+f1 etc e funcionava que era uma beleza. Para matar a saudade fiz um no modelo antigo :D Somente PT EU. Para quem está tendo dificuldade para ativar o regem, ative com calma não saia ativando tudo de uma vez se não pode crashar ou fechar o treiner, ative res, espere 10 segundos, ative hp etc.
  8. Obrigado pela dica. Sim atualmente existem servidores melhores para comercializar cheats do que bpt, estou fuçando mas por diversão, não pretendo vender nada no momento. Se for fazer algo por enquanto vai ser free .
  9. Conselhos de Games Masters, Ban Permanente!!! Zenit me deu um Ultimato, não posso mais jogar bpt... [Hidden Content] Em breve trago novidades free para vocês aqui no forum só ficarem de olho.
  10. Olá Mago, muito obrigado por testar e verificar a veracidade do trainer fico feliz que tenha aprovado. Agradesço muito pela dicas que deu sobre a postagem de novos tópicos irei ler as Regras e seguir o padrão da comunidade para novas postagens. Ao que forem utilizar o cheater utilizem de maneira natural sem exagero, use para upar, drops e etc. MAS NUNCA USE O REGEM NO PVP isso vai evitar muitos problemas para você. Fiquei algumas semanas usando e upando na nova season e até momento não tomei ban estou utilizando a mesma conta, mas nunca se sabe ne? então use com responsabilidade e com conciência sobre os riscos. Trainer é funcional somente no servidor da nova Seasonal.
  11. 1 - Qual cargo almeja ? R: Cheater. 2 - O que pode ser melhorado na área em questão? Anos atrás gostava muito de fazer cheaters para jogos mmorpg e fps, parei devido a vida corrida e trabalho, agora com um pouco mas de tempo desejo voltar e quero tentar deixar essa comunidade do mmorpg ativa novamente. 3 - Quais partes do seu dia estaria online ? (manhã, tarde, noite, madrugada) Depende, muitas vezes estou on em ambos horarios, mas geralmente é mas de dia mesmo. 4 - Nos mostre seu trabalho! link abaixo conteúdos que você produziu recentemente, seja tutoriais, dúvidas resolvidas, artes, programas e cheats de sua autoria, compartilhamentos em geral, etc. Meu primeiro trabalho após minha volta a ativa: 5 - Como podemos te achar? deixe abaixo seu Discord, para que possamos entrar em contato caso seja selecionado.
  12. TRAINER ATUALIZADO DIA 12/07/2025, 100% FUNCIONAL WINDOWS 10. E aí, seus noia de Priston! kk Antigamente, eu tinha o costume de fazer uns cheaters no Priston, e sempre disponibilizava uns "trainers" de graça para todo mundo usar. Com o tempo, parei de jogar e comecei a me dedicar mais ao trabalho. Mas, depois de um tempão, decidi voltar a jogar e a criar os cheaterzinhos de novo. Notei que muita coisa mudou, mas rapidinho eu me acostumo. 😅 Estou disponibilizando um "trainer" simples para o Priston Tale EU – que, pelo que percebi, é o que o pessoal mais joga hoje em dia. Aqui embaixo está o link para baixar e as instruções de como usar. ✅ Como usar: Fiz algo bem simples, no estilo antigo, sem menu gráfico nem frescura. Apenas funcionalidade direta, como nos velhos tempos. Desative seu Anti Virus / Windows Defender Execute o trainer como administrador. Abra o Priston Tale EU Funcional no servidor Babel e Season 11. Seja feliz! 🎮 Comandos: ALT + F1 → Ativar/Desativar Regem de HP ALT + F2 → Ativar/Desativar Regem de RES ALT + F3 → Ativar/Desativar Regem de MP ALT + F5 → Ativa/Desativa todos os regens ALT + F6 → Ativa/Desativa SpeedHack ALT + B → Abrir o Baú Alt + F → Abrir Ferreiro Alt + X → Fecha o Trainer. 📝 Observações: Quando você abrir o "trainer", ele vai criar um arquivo chamado log.txt. Esse arquivo serve para registrar quais comandos você ativou ou desativou. O seu antivírus pode mostrar um alerta falso eu recomendo você desativa-lo, porque o arquivo tem proteção e gera varios falsos positivos de virus igual está no link do scan. Mas relaxa, não é vírus! É só um falso positivo. [Hidden Content] Deixa um likezinho pra nois!!!
  13. #Edit: Deu certo aqui , descobri que era somente responder ou criar algum tópico. kkkkk Pode excluir Moderadores. @-MAGO
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.