Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

-Ink-

VIP EXTREME Doador Comunidade
  • Total de Posts

    116
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    97

Sobre -Ink-

  • Aniversário 02/07/1996

Últimos Visitantes

812 visualizações

-Ink-'s Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Açúcar ou adoçante? Rara
  • É para a viagem? Rara
  • De grão em grão... Rara
  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Lenda viva!

Emblemas Recentes

15

Reputação

  1. -Ink-

    Bate Papo Gamer

    Foca no processador, mas se for um mais atual é bem provável que tenha que trocar a placa mãe também, em lojas de informática virtual geralmente vende kit upgrade (placa+processador+memória) que são praticamente o valor de um monitor 29 polegadas 144hz.
  2. ''A ética é a inteligência compartilhada a serviço do aperfeiçoamento da convivência.''

  3. Excelente servidor! Gráficos tops, jogabilidade médium/hard pra cima!!!
  4. Cara eu te agradeço do fundo do coração, era exatamente isto que eu estava precisando! Olha só como ficou!!! @ 987987987 Se não for abusar muito, seria possível fazer com que apareça a refinação da capa também?
  5. Cara, você é muito inteligente, mal da pra entender o que fala, mas é justamente isto que estou precisando, esses efeitos no set
  6. a arma e alguns outros efeitos ficaram iguais o da versão 748 igual o buff de skill de tk na foto abaixo, uma pena o set não ter dado certo, é a versão preferida minha
  7. Estou jogando um wyd na versao 7.54, vou enviar pra ti as informações no privado.
  8. BILLY: O REI DE MALECH No universo caótico e implacável de WYD BR, poucos nomes ecoam com tanto peso quanto o de Billy. Seu reinado no servidor Malech não foi apenas o mais longo da história; foi uma era marcada por glória, intriga, alianças improváveis e guerras sangrentas. Entre o amor fervoroso de seus aliados e o ódio visceral de seus inimigos, Billy construiu um legado que ninguém ousa ignorar. Agora, pela primeira vez, o próprio Billy relata em detalhes cada momento decisivo dessa jornada – sem filtros, sem arrependimentos. Esta é a história da ascensão do rei que conquistou Malech e escreveu seu nome no WYD BR.
  9. Conversando sobre historias do jogo e o que pensam sobre o jogo. Co-hosting Leroy [Bruno] e UATU [Guilherme]
  10. InaiI foi líder da Action e a protagonista ao conquistar o altar de Noatun e pegar a coroa em uma batalha com muita estratégia e claro usando uma skin de porco.
  11. No vídeo abaixo, -Parkman- em uma conversa com Billy e Senhorito, tirou muitas dúvidas da galera que jogou no Malech entre 2006-2010.
  12. Essa seria a versão 749 que é aplicável os efeitos nas armas, correto? estou precisando da versão que estes efeitos se aplicam no set também
  13. Eu não tenho acesso ao cliente para pegar os arquivos da pasta effects, a minha dúvida é que se eu substituir os effects do cliente 756 para 748 eles vão ficar nesse formato da SS acima Exemplo: Gostaria de jogar um wyd 756+ com os efeitos visuais de set,arma e anct (effects) da versão 748
  14. boa tarde, por um acaso vc possui os effects do wyd na versão 748? sabe dizer se seria possível aplicar estes efeitos em versões acima da 756? Se tiver e puder compartilhar eu ficaria muito agradecido! Segue abaixo uma  SS de como era estes efeitos

    6fsgoUF.jpeg

    1. 987987987

      987987987

      Opa, boa tarde.
      Se não me falha a memória, são as texturas da pasta Affects.
      Use o eWYD e abra o 7.48 e o que vc estiver usando, vai na aba Affects, vai ver as texturas diferentes ( vermelha, azul, verde.. )
      Copie de um para o outro, deve funcionar.

      Não consigo testar agora, os arquivos do WYD estão no cofre, mas se der erro, chama que vejo como posso ajudar.
      Estou me preparando para fazer um remake, estou entre WYD e PW =)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.