Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipszinho

Membro
  • Total de Posts

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Respostas em Status postados por Lipszinho

  1. E sim, eu me lembro da sua foto naquele tópico WC Girls, hahahah. Dos que tu citou naquele tópico, além da Mayara, tenho ainda contato com o Cz, com a Mily e com a Bubble. A LADEsweeth posteriormente fiquei sabendo que era "fake". É de fato mulher, porém não irmã do ex-moderador Lipsticky. O próprio Lipsticky também era fake, deu mó rolo na época.
    1. Lipszinho

      Lipszinho

      Ultimo detalhe, a LADEsweeth é de fato a minha irmã e, de igual modo, mulher. Esclarecidos os pontos, a vida vai bem e ai?
    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. E sim, eu me lembro da sua foto naquele tópico WC Girls, hahahah. Dos que tu citou naquele tópico, além da Mayara, tenho ainda contato com o Cz, com a Mily e com a Bubble. A LADEsweeth posteriormente fiquei sabendo que era "fake". É de fato mulher, porém não irmã do ex-moderador Lipsticky. O próprio Lipsticky também era fake, deu mó rolo na época.
    1. Lipszinho

      Lipszinho

      Ademais, tanto eu, quanto o MarcoReis (não sei se lembra - moderador GC da época "conspiração"), mantemos amizade até hoje. Forte abraço! OBS: Essa conta foi criada logo após o meu "BAN" e tu sabe.
    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. E sim, eu me lembro da sua foto naquele tópico WC Girls, hahahah. Dos que tu citou naquele tópico, além da Mayara, tenho ainda contato com o Cz, com a Mily e com a Bubble. A LADEsweeth posteriormente fiquei sabendo que era "fake". É de fato mulher, porém não irmã do ex-moderador Lipsticky. O próprio Lipsticky também era fake, deu mó rolo na época.
    1. Lipszinho

      Lipszinho

      Está deveras equivocado. Se quiser provas, avise! Acesso raramente a WC, porém as mudanças foram lindas. Erros passados, mentiras ou qualquer outra forma que tenha afetado alguém, as joguei fora. Embora, de fato, muitos me considerem "fake", sempre tratei a todos da equipe com as minhas convicções.
    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.