Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'GDragon~*

Platinum Member
  • Total de Posts

    3.476
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por 'GDragon~*

  1. Posso até estar errado no que vou falar, mas vale ressaltar.

     

    Não me lembro muito bem qual o número do episódio, mas o último capitulo de OnePiece que assisti, Zoro estava em uma luta contra um personagem que se transformava em uma espécie de girafa ( um membro do CP9 ).

     

    A luta foi muito equilibrada no começo e pelo meio, eu imaginei que Zoro iria utilizar-se de sua inteligência para encontrar o ponto fraco do oponente para alcançar a vitória, porém do nada ele encarna Asura ( deus da ira se não me engano ) e fica incrivelmente forte conseguindo utilizar 9 espadas, assim derrotando o adversário com um único golpe. Não sei o que acontece depois e não sei se esse fato é explicado, porém me pareceu que ele ''tirou o poder do cú'' como dito anteriormente em outros posts.

     

    Não estou criticando OnePiece como um todo, mas li em um post anterior em que o membro falou que não tinha encontrado falhas, na minha opinião isso foi uma falha, pois Zoro nunca havia demonstrado tal força no decorrer do anime e do nada utiliza uma técnica super fodástica.

     

    Acho OnePiece um dos melhores animes da atualidade, e também apoio que cada um tem um gosto.

     

    A respeito de um anime ser melhor pelos prêmios que ganhou, isso apenas vale da opinião da pessoa. Um exemplo é a música, bandas como Restart e cantores como Justin Bieber ganham vários prêmios, nem porisso vou achar as músicas deles boas, ainda fico com a minha Legião Urbana.

     

    Enfim essa é minha opinião.

  2. Não acho isso, por exemplo na primeira propaganda da pepsi da copa do mundo de 2010 com a participação de Akon, onde estão os seguintes jogadores: Kaká, Messi, Drogba, Lampard, Arshavin, digamos que quem sai mais ''ridicularizado'' é o Messi, pois ele bate a cabeça numa árvore, e no final da propaganda ainda se perde na savana. À respeito do Kaká se dar mal, acho isso serve para dar destaque à ele na propaganda, pois por exemplo, essa será ''a propaganda em que o KAKÁ tropeça em um animal chifrudo''. Tudo é uma questão de marketing, pois jogadores famosos nessas situações chamam bastante atençao do publico, um exemplo disso é esse tópico x). Bom essa é minha opinião

  3. As pessoas sempre veêm o Dunga como o vilão da história porque a Globo passa essa imagem, exatamente por causa das atitudes dele com a imprensa. Apoio totalmente as decisões dele, pois ele está com a melhor seleção do mundo em suas mãos, a pressão e a cobrança são enormes e ele tem que fazer o que é melhor pra equipe e não dexar ser controlado pela imprensa.

  4. O mundo, nosso planeta, acredito que não acabar em 2012 mas a ''sociedade'' em que vivemos, acredito sim que terá grandes mudanças. Essas crateras, na minha opinião fazem parte de algum plano maior(não sei explicar direito), mas tenho certeza que não foram criadas por causa de chuvas torrenciais .-.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.