Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

kaos1478

Bronze Member
  • Total de Posts

    130
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por kaos1478

  1. Bom dia/tarde/noite galera,

     

    Venho por meio desta pedir ajuda de vcs pois estou realizando um trabalho para faculdade e necessito encontrar 4 exemplos de aplicativos que utilizam a criptografia XOR e entre os 4 ao menos 2 tem que utilizar a linguagem de programação C.

     

    Já pesquisei e muito, porem não obtive sucesso...

     

     

    Agradeço e peço desculpas caso eu tenha postado na área errada.

    • Curtir 1
  2. Galerinha, primeiramente bom dia/tarde ou noite.

     

    Alguem pf poderia me socorrer?

    meu celular desligou na hora de mudar a rom e agora nao inica e nao detecta o usb quando conectado ao pc no bootloader...

     

    obs: testei no moto g4 plus da minha esposa e tudo ocorre corretamente, 0 pc detecta o dispositivo e o bootloader detecta o pc.

     

    imagens em anexo, imploro por ajuda :(

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  3. Olá meus queridos, primeiramente deixe-me apresentar-me novamente...

     

    Nome apelido é Kaos, fiz parte deste forum a aproximadamente uns 8 a 9 anos atrás, até eu ter sido hackeado e logo após criei esta conta, mas forças superiores não permitiram a minha presença desde então. Devo admitir que estou surpreso por esta conta estar ativa até hoje.

     

    Em outras palavras, é bom estar de voltar.

  4. i ae pessoal, blz?

     

    abri um sv dedicado de minecraft para testes se vcs quiserem entrar e brincar um pouco estarei disponibilisando o IP no momento aleatorio mais em breve fixo!

     

    IP: 216.157.83.115

     

    MInecraft versao atual 1.7.3 com pistons/ comandos por placas (gate, bridge, etc...) liberados divirta-se

     

    Status: ON (11/08/2011 - 14:10)

  5. na minha opnião frescura, vai gasta quase 900 reais em um tenes que capais de nao durar nem 6 meses e sem contar o perigo de ser roubado e ficar descalço kkkkkk, prefiro comprar os meus de 200 reais q quando gasta eu ja compro outro sem frescuragem para querer sem aparecer para amiguinhos!

  6. Pesquisas independentes na Áustria, Austrália e Dinamarca têm dado os primeiros passos no desenvolvimento de equipamentos de teletransporte. Os resultados ainda são rudimentares, e estão muito distantes do teletransporte clássico pelo qual as pessoas vão de um lugar a outro num piscar de olhos. Mas os pesquisadores envolvidos comemoram as conquistas.

     

    » Animação explica o teletransporte

    » Veja fotos do tema

     

    Por enquanto, as pesquisas conseguiram trabalhar com o teletransporte quântico, como a transferência instantânea de fótons e átomos de um lugar para outro.

     

    "O teletransporte foi idealizado para ser algo impossível de se conseguir. Entretanto, agora, sabe-se que é algo possível." A certeza é de Charles H. Bennett, da IBM Research, parte da equipe que foi pioneira no teletransporte quântico.

     

    O conceito de teletransporte foi citado pela primeira vez pelo escritor Charles Fort, no livro Lo!, de 1941. Desde então virou tema recorrente em obras de ficção-científica como o filme A Mosca de 1986 e na série Jornada nas Estrelas.

     

    Em entrevista à emissora CNN, Bennett desaponta os fãs da série ao explicar que o teletransporte de objetos e pessoas provavelmente não será alcançado a partir das atuais pesquisas. "Essa aura mística do teletransporte faz com que ele pareça algo muito complicado de se entender."

     

    "Na verdade é mais simples do que parece. Nesse tipo de experimento que tem sido conduzido, o átomo em si não é transportado, mas sim a informação quântica desta partícula", explica.

     

    Valerie Jamieson, editora de física da revista New Scientist também é cautelosa ao falar sobre os resultados do teletransporte quântico. "No teletransporte clássico, imaginamos, por exemplo, que, numa mesa de bilhar, uma bola que está girando desaparece de um ponto e se materializa em outro."

     

    Jamieson conta que, no teletransporte quântico, as bolas continuariam no mesmo lugar, mas uma bola pára de girar e essa energia é passada para outra bola. "Para complicar as coisas, o processo de transporte destrói a bola original."

     

    Mas essa pesquisa tem muito a contribuir com o cotidiano das pessoas, afirma o professor Neil Johnson do Departamento de Física da Universidade de Miami. Para ele, os resultados podem ser aplicados no desenvolvimento de disco rígidos com mais velocidade na hora de gravar os dados.

     

    "Em tese, essa tecnologia poderia criar um disco com capacidade quase infinita e que acessasse informações numa velocidade próxima a da luz", aposta.

     

    O teletransporte nas telonas

    Bem antes de dar os primeiros passos no mundo real, o teletransporte teve papel de destaque no cinema. O pioneiro a levar o assunto para as telas foi o seriado de TV Jornada nas Estrela.

     

    A frase "Beam me up, Scotty!", foi imortalizada pelo ator William Shatner, que vivia o capitão Kirk e era dita toda vez que ele desejava que o engenheiro-chefe da Enterprise o transportasse de volta à nave.

     

    O teletransporte é um ícone tão presente na série, que em todas as suas franquias ele está presente.

     

    Já o filme A Mosca, de 1986, e estrelado por Jeff Goldblum mostra o lado perigoso do equipamento ficcional. Na fita, Goldblum vive o cientista Seth Brundle que desenvolve um equipamento de teletransporte.

     

    Durante um dos testes ele resolve usar-se como cobaia, sem perceber que uma mosca também entrou na célula de transferência. O teletransporte ocorre sem problemas. Mas a presença da mosca faz com que os dois sejam misturados. O cientista começa a passar então por uma horripilante metamorfose.

     

    Fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Isto so me faz lembrar de uma coisa, todo mundo gordo?

  7. Professor da Universidade de Harvard escreveu um livro que explica como seria possível a transformação de humanos em zumbis com a ajuda de uma proteína.

     

    Uma das diversões em se assistir a histórias sobre zumbis está exatamente no absurdo da situação: você nunca verá pessoas apodrecendo e passeando pela cidade quando sai às rua para alguma tarefa, certo?!

     

    Pois comece a se preocupar, aparentemente a transformação de humanos em zumbis é possível, pelo menos teoricamente. Steven C. Schlozman, um professor assistente de psiquiatria da Universidade de Harvard, escreveu um livro intitulado “The Zombie Autopsies” (As autópsias do zumbi) em que cria uma série de contos ficcionais sobre o assunto.

     

    Teoria da conspiração (ou como fazer)

     

    De acordo com Schlozman, em entrevista para a PopSci, apesar de zumbis possuírem algumas funções motoras intactas – como andar e usar os dentes para rasgar a pele de outros seres humanos – o lóbulo frontal, responsável pela moral, planejamento e inibição de ações impulsivas, não existe. Já o cerebelo, capaz de controlar a coordenação, ainda está lá, porém de forma dormente.

     

    Portanto, pode-se especular um culpado para este tipo de deterioração específica do cérebro, afirma Schlozman, uma simples proteína. De acordo com o psiquiatra, uma proteína específica chamada príon modifica outras proteínas, e é impossível reverter tal processo. A príon foi descoberta nos anos 50 e é responsável pela doença da Vaca Louca, pois se aloja na cabeça e cria estragos semelhantes a um tiro no cérebro.

     

     

    Estrutura da proteína Príon

     

    A príon poderia, então, se alojar no cérebro e produzir um estrago semelhante ao que existe nas histórias ficcionais mais fatalistas sobre zumbis, destruindo um cérebro de cada vez. Claro, seria necessário programar a proteína para atingir o cerebelo e o lóbulo frontal, algo que não seria simples.

     

    Em escala mundial

     

    Todavia, para uma epidemia mundial seria necessário que o contágio se desse de forma mais rápida, como acontece com uma gripe normal. Para isso, o diretor de doenças infecciosas do hospital geral de Massachusetts, Jay Fishman, propõe o uso do vírus que causa encefalite, ou ainda o vírus da herpes.

     

     

    Cena do game Left 4 Dead 2

     

    Apesar da própria inserção da proteína em um vírus ser improvável, Fishman também comenta a necessidade de parar o príon, para que a putrefação não seja completa, apenas direcionada. A ideia do médico é utilizar bicarbonato de sódio para induzir a alcalose metabólica, aumentando o pH do corpo e diminuindo a proliferação da proteína zumbi no corpo.

     

    Com isso, o resultado seria um ser humano transformado em zumbi, uma epidemia mundial e pânico pela sua sobrevivência. Que tal um cenário apocalíptico do gênero?

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Já vou preparar uma 137 MINIGUN, ak47 e muitos lenços umidecidos nunca se sabe quando vai precisar hsduahsudhsa...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.