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HenriqueMK

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Sobre HenriqueMK

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Reputação

  1. Obrigado pela resposta e pelos esclarecimentos. Realmente a época do jogo mudou muito, ainda lembro de quando eu jogava direto, la por 2007 e 2008, que tinham lojas vendendo itens 4x e 5x. Até equips 3x. Bons tempos de slow pace... Até pensei em adquirir um char, mas fico na dúvida do preço e confiança. Itens eu sei que mais vale a pena comprar um pronto, com age, do que gastar uma fortuna upando um. Quando tu diz upar modo sug seria eu rushar ele com outros chars em outros clients abertos, isso? Upar single target com as quests é inviável? Sobre o cálculo, realmente tem muita coisa que não faz sentido no Priston. Eu joguei muitos anos WoW, então cálculo de status era muito comum ficarmos fazendo e usar diversos addons e sites para ajudar a bater certas metas, daí que vem o meu hábito de se preocupar com isso. Então não vale muito a pena se orientar na descrição das skills, vale mais ver o que o pessoal lvl alto usa e testar a rotação a partir daquilo certo?
  2. Gostaria de saber se existe uma previsão de retorno da manutenção e se essas manutenções maiores ocorrem normalmente quais dias da semana
  3. Voltei a jogar recentemente e estava na procura de guias pra up e build no meu PS. Achei poucos vídeos com explicações e guias e a maioria bem high lvl (16x+). Acabei me baseando no cálculo de dano das skills e delay pra montar uma rotação. Para isso, resolvi testar as skills no lvl 1 nos mobs para ver questão de dano, quantos ataques elas davam e se a % de dano a mais que estava descrito na skill era a cada ataque da skill ou no total. Acabei achando que a skill com dano mais alto é Ceifador. Eu me baseei no fato do Ceifador ser 3 golpes com 195% de bônus cada, o que totalizaria 585% de bônus no dano total, sendo o bônus mais alto de skill. O que acabei descobrindo é que na prática isso não acontece. Eu notei que a matemática do jogo ta muito confusa, não sei se era assim antes, mas agora não faz muito sentido na prática. O que eu achava que seria, depois de testar as skills, era mais ou menos isso: Ataque Lateral da 2 golpes e tem delay depois do lvl 5. Vale a pena deixar 10 pra pvp e 5 pra up. Ceifador Dançante da 3 golpes de 195% cada (lvl 10), somando 585% total. SM lvl 10 SERIAM 7 golpes de 75%, mas dizem que na realidade ele da apenas 5 golpes por erro de fábrica mesmo. Então acaba ficando mais fraco. O problema foi que quando estava testando as skills no lvl 1 e depois 10, notei que a diferença de dano é bem menor que o esperado. O dano do Ceifador deveria mais que triplicar quando na verdade ele mal dobra de dano. Não sei se isso ocorre por uma espécie de diminishing returns das skills ou se tem uma fórmula mais complexa pra calcular o dano do personagem. Se alguém puder me explicar sobre isso, agradeço.
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