Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Search the Community

Showing results for tags 'dúvida'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Anunciantes
    • Advertise here
    • silvaBR Cheats
    • Velozhost
  • ################## WEB CHEATS ##################
  • Anúncios/Eventos
    • Regras
    • Anúncios
    • Eventos do fórum
  • Feedback & Suporte
    • Tutoriais WC
    • Suporte
    • Sugestões
    • Denúncias e Reclamações
    • Depósito
  • Shooter Zone
    • Counter Strike
    • Valorant
    • Rainbow Six Siege
    • Outros Shooters em Geral
    • Shooter Zone - Lixão
  • Battle Royale
    • COD Warzone
    • Free Fire
    • PUBG - Playerunknown's Battlegrounds
    • Fortnite
    • Outros Jogos Battle Royale
  • MMO Zone
  • Outros Games Zone
  • Design Zone
  • Info Zone
  • ################## WEB CHEATS ##################
  • Entretenimento & Diversão
  • MarketPlace
  • Old WC's Bate Papo
  • 【FREE FIRE】▄︻┻┳═一's Fórum do Clube
  • Anticomunismo's Tópicos
  • Tópicos Importantes !'s Tópicos

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Discord


Idade

 
or  

Found 6,841 results

  1. SPOILER DO EP.19 DA SEGUNDA TEMPORADA!!! Mano como o Estarossa parou o Revenge Counter do Meliodas? Eu assisti e terminei a segunda temporada e isso tá me incomodando até agora ¬¬ NÃO PODE MANO
  2. Alguem indica bons animes slice of life/vida escolar ? Alguns que vi e gostei (não são os meus favoritos, apenas assisti recentemente e gostei das obras). - Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi No Kyoushitsu - Miss Kobayashi's Dragon Maid - Otaku Ni Koi Wa Muzukashii - New Game!
  3. Bom dia, gostaria que me ajudassem a encontrar um blog antigo que tinha várias files de jogos browser pra baixar, ele é um blog estrangeiro e tem muitos jogos lá pra podermos lançar os servs privados, eu quero um que está entre eles, eu sei que só tem lá(ou talvez em um site parecido). E desculpem se não for a área certa
  4. Alguém já conseguiu fazer root no moto c plus modelo XT1726? para me ensinar ou me passar um tutorial bom que de certo mesmo kk.
  5. Eu tentei bastante, até baixei aquele iniciador lá, mas realmente não consegui. Eu queria baixar uma skin da hatsune miku e um do carro de polícia. Alguém poderia me ajudar sobre isso? faz tempo que eu tento e nem vídeo eu consegui entender direito... Além disso gostaria de uma recomendação de um servidor de caminhão
  6. ALGUM CREW EM RECRUTAMENTO POSSO JOGAR A QUALQUER HORA E DIA COMBINADOS AGRADEÇO SUA ATENÇAO.
  7. Alguém pode compartilhar algum hack de Knives Out do PC? Desde já agradeço.
  8. Alguem ai sabe um hack para o PUBG Mobile no emulador da tencent ?
  9. dada14

    duvida Launcher-Update

    Estou tentando de todas as formas colocar o launcher update mais não estou conseguindo.. alguem poderia ajudar ? grato!
  10. Olá! Alguns anos atrás eu passei um bom tempo estudando c++ e toda a estrutura de servidores wyd. Porém com o tempo parei, gostaria de saber se poderiam me informar como anda hoje a área de private do wyd. Algumas perguntas que tenho no momento: Quais são as sources mais utilizadas e com menos bugs para se usar como base e desenvolver um servidor jogável? Qual a versão do wyd mais usada atualmente? eu parei na época que 7.54 ainda estava bem bugada. Qual versão do VS a maioria dessas sources estão utilizando? Hoje em dia o foco são emuladores ou ainda usam o modelo antigo de dll injetada na tm? Alguém poderia indicar um caminho pra começar a estudar? alguma source indicada e etc? Grato desde já!
  11. skyred157

    duvida Gunz

    Olá, pessoal alguém pode me ajudar á criar um ban hd no Gunz ? Ou me passar todos os comandos .
  12. Gente primeiramente, desculpa se essa area esta incorreta. Estou procurando uma solucão para um bug que tem em maioria dos emuladores. O bug da mira/cursor quando vai configurar o teclado existe uma linha divida entra mover o personagem e a tela do mapa. O mouse/cursor invade onde move o personagem fazendo que ele bug. Alguem tem uma solucao para que o cursor nao invada a parte de mover o personagem ? (Uso o emulador MOMO) Obrigado !!
  13. Oi galera, alguem sabe como arrumar esse bug do mapa? Ja botei graficos Bx e Medio, continua a msm bosta d bug.... :mad: Minhas Config. Bug. não vejo nd alem disso, já reparei 2 vezes o jogo e nada. Auto detectar.
  14. Alguém sabe algum programa, script, que dê pra logar várias contas no habbo ao mesmo tempo? Se tiverem me ajudem, por favor. Boa tarde!
  15. PRECISO DE HACK PRA HABBO NAO ESTOU ACHANDO PODE SER VIP TENHO DINHEIRO PRA PAGAR
  16. Galera, nunca usei hack na gamersclub mais tomei ban por cheater beleza pq acho q tinh o katebot aq no pc porem excluir.... Poderei jogar la denovo se eu formatar meu PC ?? pq criei outra acc e tomou ban tlgd ? gostaria de saber se formatando PC eu tomarei ban se logar la '-' ? OBs: irei comprar o CS novamente formatar PC e ir na GC... Vai funcionar ?? ou vou tomar ban dnv ? Obs1: ja mudei HWID e n foi
  17. Eae gente blz Eu fiz um canal no youtube ja faz um tempo mais n consigo escolher um nome pra ele. Então eu queria saber se vcs poderiam me dar uma ajuda pra escolher o nome do canal.Até agora o único nome que eu pensei foi "Best AMVs".Qualquer ajuda é bem vinda Link do canal se vcs quiserem da uma olhada no meu trabalho: [Hidden Content]
  18. Minha dúvida é em relação ao registro no WhatsApp com privacidade/segurança. Então, como todo mundo sabe, o WhatsApp pedi um número para abrir sua conta, e para ter um número precisa de um CPF para ativa-lo, independente da operadora seja(OI/CLARO/TIM/VIVO). Mas isso aqui é o Brasil e seu CPF é facilmente descoberto apenas obtendo seu número, e como vocês sabem, se a pessoa tem acesso ao seu CPF, dependendo da pessoa ela consegue tudo sobre você EX:Onde você mora, nome dos Pais/avos, onde trabalha etc. Então visando isso gostaria de saber quais alternativas eu tenho para me precaver em relação a isso, uma das alternativas que eu pensei foi em usar um CPF aleatório(Só que isso é crime), a segunda opção foi usar um CPF de alguém próximo a mim, só que isso não mudaria muita coisa. Então alguém poderia me dar alguma solução para isso?, desde já agradeço. (OBS:Não estou fugindo da justiça, apenas prezo pela privacidade)
  19. Alguém ai curte a serie Nanatsu no Taizai ?
  20. Meu jogo quando abro o Launcher e clico em JOGAR abre a tela preta com uma ampulheta laranja no meio e fica ali pra sempre...e eu nao consigo nem dar ALT+CTRL+DEL pq n vai. Ja desabilitei o Firewall do modem (sei o que mecher) , deletei a pasta My games do %appdata% , coloquei WF no protocolo do FireWall do windows e do AntiVirus (KAPERSKY) e nada muda.
  21. Oi galera, eu tento da LT(cargo no clã tipo tenente etc..) e so consigo da o cargo de capitão, de tenente ou outros não consigo , alguem pode me explicar o do porque?
  22. Galera, recentemente eu baixei um project, instalei no xampp e tudo certo, mas começou dar uns erros, e percebi que falta a SQL, mas nao encontrei em lugar nenhum e n entendo disso.. se alguem puder me ajudar eu só agradeço.
  23. Salve rapaziada, Como perdi maioria das minhas antigas accs em trackers por inatividade tou tentando me atualizar e criar contas em alguns outros trackers mais novos, sugestões?
  24. moodinho

    Postagens

    Gostaria de saber como faço pra fazer uma postagem na area de habbo, gostaria de divulgar meu servidor. Agradeço, *obs ja tenho essa conta a muito tempo aqui, muito mesmo '-' tipo anos... sempre baixei e utilizei esse fórum, gostaria de poder postar.
×
×
  • Create New...