Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Baixando,Instalando e Rodando OPENKORE [Windows XP/7/8]


ifroyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

3° Vez que to criando o Tópico ,nem vo contar o quanto meu saco ta cheio =/ , Entao , da um like ai , senão meu saco ñ vai mais esvaziar ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUMÁRIO

 

PRÉ-REQUISITOS

TUTORIAL

DOWNLOADS

CRÉDITOS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PRÉ-REQUISITOS :

Ter o ACTIVE PERL instalado .

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TUTORIAL :

 

1° Passo : Baixe e Instale o Tortoise SVN

Instalação :

 

h8kz.png

7z39.png

6q3t.png

gvbg.png

f9qd.png

4r0e.png

# Siga as Orientações das Imagens de Cima para Baixo

 

2°Passo :

Depois do SVN instalado , vamos exportar os Links que vou disponibilizar para baixarmos os arquivos necessários para o OpenKore funcionar .

 

Crie uma pasta em qualquer lugar (preferencia Desktop) :

nes0.png

 

Clique com botão direito em cima da pasta e siga os destaques da imagem :

p9af.png

 

No espaço destacado será colocado links de exportações dos arquivos OpenKore :

 

rmb6.png

Links :

 

 

# Coloque um de cada vez , realizando a cada link o processo mostrado acima !

[sENHA]

svn://svn.code.sf.net/p/openkore/code/openkore/trunk

 

svn://svn.code.sf.net/p/openkore/code/tablepack/trunk/tables/bRO/control-br

 

svn://svn.code.sf.net/p/openkore/code/tablepack/trunk/tables

 

svn://svn.code.sf.net/p/openkore/code/fieldpack/trunk/fields[/sENHA]

 

 

Aguarde o download de todos os arquivos exportados de cada link:

Exemplo :

2c8p.png

 

Depois do processo terminado sua pasta com os novos arquivos deve estar assim :

bhqv.png

 

3°Passo :

 

Agora crie um pasta com o nome "plugins" dentro da sua pasta OpenKore :

2eje.png

 

Agora baixe o plugin de atualização automática e coloque dentro da pasta plugins :

 

 

0g2y.png

 

Agora execute normalmente o arquivo "openkore.pl" :

a1qf.png

 

4° Passo :

Uma vez aberto , ele irá baixar arquivos que faltavam e atualizar para a mais atualizada versão e Logo após irá perguntar qual servidor vc deseja usar :

#No meu caso seria o "Brazil - bro : Thor" , portanto na resposta colocaria o numero 3 :

4f4n.png

 

Após configurar e processar as warps e filds , irá pedir seu Login e Senha :

1rqg.png

 

Depois de informados , irá pedir o Servidor de Login :

#No meu caso é o Thor , portanto na resposta colocaria o numero 0 :

49a8.png

 

Agora irá pedir o PIN CODE , que é o código de 4 dígitos (Numeros) que é pedido ao logar-se no bRO , antes da escolha dos personagens :

p3s1.png

 

Depois de gerar sua lista de personagens disponíveis , ele irá pedir a escolha de um personagem já criado , ou a criação de um novo , ou a deletação de algum :

v00i.png

 

Depois de selecionar seu personagem , o OpenKore começará a rodar normalmente , mas como não configuramos , provavelmente seu personagem não irá obedecer sua expectativas :

#Terá de ser configurado onde será upado , itens a serem usados , priorização de tarefas e monstros , armazenamento de itens , enfim ... Tudo para suprir suas necessidades :

r5th.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu até posso ensinar a configurar seu openkore , mas será em outro tópico :

As principais informações que devem ser configuradas está localizada em : /SUA PASTA OPENKORE/control/config.txt

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOADS :

 

 

Tortoise SVN [Exportação de Links e Download dos Arquivos] :

 

[DOWN]TortoiseSVN - Downloads[/DOWN]

 

[sCAN]Em breve[/sCAN]

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

CRÉDITOS :

iFroyd : Pela organização do Tópico , e disponibilização dos Conteudos [imagens]

Revok : Pelo Plugin de atualização automatica

Tortoise SVN : : Disponibilização do Software "Tortoise SVN" Seguro

Não espere Mudar sem Sacrifício: http://imageshack.com/a/img822/8134/wbba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê o scan man *--*

 

Não precisa de scan por que são links oficiais...

 

@Tópic

 

O conteúdo já existe mas valeu a intenção xD

Você também esqueceu de apagar o nome do seu noviço !Ciel lá da parte de seleção de personagens heheh.... Então não adiantou muito apagar o nome dele depois que você logou o kore...heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fazendo isso encontro o seguinte erro: kujd.png

 

Já procurei em muitos lugares mas não consigo dar um jeito... Podem me ajudar? Desde já, obrigado!! :D

 

 

 

Edit: Resolvido!!!!!!!

 

Mas, minha dúvida agora é sobre as configurações necessárias para um justiceiro, atacar a distância e tals!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém já soube como resolver o problema de abrir-fechar do openkore.pl?

Sei que pode ser o Active Perl, mas não achei solução, já re-instalei varias vezes e nada, também já tentei usar as 2 opções de download (Meu Windons é 64), também não sei se é o próprio arquivo com problemas, ajuda ae por favor. :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
eu segui todos os passos certinhos, mas na hora q vou clicar em openkore.pl ele abre e fecha bem rapido.

 

alguem poderia me ajudar Porfavor *-*

O meu bot tbm esta com o msm problema, quando tento abrir o openkore.pl ele abre e fecha na msm hora. Obs ja fiz o processo d instalação do prl varias vezes e não mudo em nada.

Olá, alguém já soube como resolver o problema de abrir-fechar do openkore.pl?

Sei que pode ser o Active Perl, mas não achei solução, já re-instalei varias vezes e nada, também já tentei usar as 2 opções de download (Meu Windons é 64), também não sei se é o próprio arquivo com problemas, ajuda ae por favor. :triste:

Abro o openkore.pl mas ele só da uma piscada e fecha.. alguem da uma luz ?

 

O bot é aberto pelo start.exe (modo console) ou wxstart.exe (modo janela)

 

Wxstart que é uma interface gráfica cheia de recursos pode ser baixado aqui:

link oficial: Index of /

 

Estou com o mesmo erro que o otsoa, XSTools.dll is not found, como faço para resolver isso? Grato

 

Você pode baixar por aqui: Index of /

 

Baixem apenas o full.zip que nele ja tem o NetRedirect.dll / XSTools.dll / wxstart.exe / start.exe

coloque todos eles na parta do Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.