Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Central De Geradores


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

 

5GXOUb5.png

 

JdPlGSf.png

 

slYcG7D.png

 

Ultima atualização

26-05 <> 15:58

Não cria contas mesmo carregando a barra de progresso corrigido.

 

Progressbar ajustado com o processo de criação.

 

Atualizado lista de mensagens de erros.

 

Mudança no login e senha.

JdPlGSf.png

Compatibilidade

 

tL1oV7h.png

JdPlGSf.png

PrintScreen

 

euYqbTZ.gif

 

JdPlGSf.png

 

Soluções para erros comuns:

5GXOUb5.png

 

JdPlGSf.png

 

slYcG7D.png

Ultima atualização

26-05 <> 15:58

Não cria contas mesmo carregando a barra de progresso corrigido.

 

Progressbar ajustado com o processo de criação.

 

Atualizado lista de mensagens de erros.

 

Mudança no login e senha.

 

JdPlGSf.png

Compatibilidade

 

tL1oV7h.png

JdPlGSf.png

PrintScreen

 

euYqbTZ.gif

 

JdPlGSf.png

 

Soluções para erros comuns:

1 <> Mantenha atualizado seu Windows.

 

2 <> Exclua o historico do IE caso apresente erro.

 

JdPlGSf.png

Download & Scan

REMOVIDO

Hfv27Yw.png

JdPlGSf.png

Créditos:

 

Skyrisk

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para q server essa gerador ai??

exemplo pra mim eu acho util pelo motivo de quando sei que hack ta dando ban eu chego crio uma conta por ali

eu vou no CF da uma zoada

Serve Pra cria Contas Fake para melhor entendimento

 

parece bom mas um gerador de contas não devisa ser instalado ! programas assim não são confiáveis amigo faça um video tutorial para termos algo concreto alem de somente GIF animado

 

Obs: cite os creditos RL hackers

 

Amigo não estou obrigando ninguem baixa nada , se quiser pode baixa e fazer um scan e ver se tem virus ,,,

Os creditos ja foi adicionado faz tempo ... no caso do criador do gerador

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo já foi corrigido?

Pôs se não me engano tanto o mesmo para CF e PB não estavam funcionando corretamente.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
@~TheMix~ Arruma o link de download, está quebrado. Eu baixei esse programa ai e é realmente útil, economiza um tempo muito grande que a gente perderia criando um email e posteriormente uma conta no Cross Fire. As contas criadas são funcionais. Só é uma pena que ultimamente não estamos com cheats funcionais para usufruir melhor desse utilitário.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Saint']@~TheMix~ Arruma o link de download, está quebrado. Eu baixei esse programa ai e é realmente útil, economiza um tempo muito grande que a gente perderia criando um email e posteriormente uma conta no Cross Fire. As contas criadas são funcionais. Só é uma pena que ultimamente não estamos com cheats funcionais para usufruir melhor desse utilitário.[/QUOTE] Caro amigo [B]"saint" [/B]o download do conteudo esta OFFLINE a duas semanas atras que baixei esse gerador e ainda esta aqui, testei e as contas geradas estao incorretas, pesso para que analise essa situação contando o download do tópico Offline. Abraços

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lipao147']Caro amigo [B]"saint" [/B]o download do conteudo esta OFFLINE a duas semanas atras que baixei esse gerador e ainda esta aqui, testei e as contas geradas estao incorretas, pesso para que analise essa situação contando o download do tópico Offline. Abraços[/QUOTE] Eu tomei a liberdade e atualizei o link de download, pode baixar e testar que vai estar funcional. Eu mesmo acabei de utiliza-lo e funcionou perfeitamente. @~TheMix~ Espero que não se incomode de eu ter atualizado o download, qualquer coisa é só me avisar. Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Saint']Eu tomei a liberdade e atualizei o link de download, pode baixar e testar que vai estar funcional. Eu mesmo acabei de utiliza-lo e funcionou perfeitamente. @~TheMix~ Espero que não se incomode de eu ter atualizado o download, qualquer coisa é só me avisar. Abraços.[/QUOTE] [CENTER] [I][U]que nada mano , muito obrigado por ter atualizado ;) Ando meio sem tempo mas breve breve o tempo volta e dedicarei mas [/U][/I][/CENTER]
wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.