Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar e instalar o CFARX


-i[G]ateway.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Apresentação

Como baixar

Instalando

Requisitos

Observações:

 

5fNfU43.png

 

Apresentação:

Olá, estou aqui novamente para trazer o CROSSFIRE ARX O Servidor já possui servidor brasileiro, então o ping e o fps irá ficar o mesmo do AL, sendo o meu ping 14.

 

5fNfU43.png

 

Como baixar:

 

Entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do crossfire arx e baixe o crossfire pelo mega (melhor opção). Como mostra na imagem abaixo.

Y2F2s6I.png

 

 

5fNfU43.png

 

Irá abrir esse site que está na imagem abaixo, clique em Baixar para seu computador (Botão Laranja)., e deixei que ele irá baixar sozinho.

6WVvigG.png

 

5fNfU43.png

 

Instalando:

 

Abra o arquivo ARXCFSetup.exe e execute-o, como na imagem abaixo.

 

CRx8G0F.png

 

Deixe em portugues (BR) e clique em ok.

Ze4ETzj.png

 

Clique em avançar.

Px5EL3H.png

 

Clicando em "Procurar" você irá escolher aonde quer instalar o crossfire, recomendo deixar do jeito que está, mais fica de sua preferencia.

Clique em avançar.

HjUnIJK.png

 

Se a caixinha estiver marcado para criar um atalho na sua areá de trabalho, deixe, mais fique de sua preferencia, após clique em avançar.

Tmo3XAD.png

 

Depois é só clicar em instalar, que ele irá instalar normalmente.

JpggOsU.png

 

5fNfU43.png

 

Requisitos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5fNfU43.png

 

Observações:

O Crossfire não está mais dando zp gratis, a cada missão você recebe 800 ZP.

É Quase a mesma coisa que o AL, Só que no ARX você ganha zp na missão, é mais facíl de ganhar armas no MN e o donate é mais barato, e uma partida sem vip no ARX é como se você tivesse 3 vips no AL (Facil de upar).

 

5fNfU43.png

 

O Crossfire não possuí erro na hora de abrir launcher e nem em login, o crossfire vamos dizer está 95%. Mais se você tiver algum erro, me informe que tentarei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um servidor pirata que na sua fase beta era muito movimentado, porém após isso, tornou-se ''morto'', principalmente pelo lançamento do CrossFire ARX e pela equipe que se pronunciou sobre o servidor no Brasil, entretanto não tomou nenhuma atitude, na época. Eu cheguei a jogar, mas infelizmente pararam de dar ZP Grátis, então a maioria dos jogadores pararam de jogar o jogo.

 

O tutorial simples, consiste em ensinar aos que querem baixar o CFARX, detalhado, com imagens, etc.

 

Obrigado.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

 

Ótimo tutorial,entrar no cfarx não é dificil,mas o tópico ficou bem feito.

Mas na minha opinião o cfarx já foi esquecido,os servs ficam vazios,os unicos que ainda jogam arx são os gringos(maioria de hack).

Mas mesmo assim ajudara a quem está a procura do assunto,obrigado pelo tópico.

Nick no cfarx : [PMG]Matt

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.