Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Baixar e Instalar PBDEV


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Baixar e Instalar PBDEV

WQWTJ.png

 

O que é?

 

PBDEV é uma "versão" do Point Blank com todas as armas, itens e coisas fornecidas pelo jogo gratuitamente, porém offline. Nele você joga no antigo modo do PBBR o modo Challenge contra bots. Por que é legal? Porque nele você pode usar todas as armas e também para treinamento ou aperfeiçoamento de suas habilidades.

 

bDQ4a.png

 

Tutorial

 

Baixe o arquivo PointBlankPTS clique aqui

 

2v7GflR.png

 

CD7tLD6.png

 

Baixe o arquivo Serve Tutorial clique aqui [sem Scan: Arquivo Muito Grande]

 

Baixe e instale o Mysql 5.5 assim como nesse video:

 

[video=youtube;-D9wMatgqFs]

 

Download Mysql 5.5 32 bits

Download Mysql 5.5 64 bits

 

Agora extraia os dois arquivos baixados (PointBlankPTS.rar e Serve Tutorial.rar)

Abra o Serve Tutorial > Patch de correção e copiem tudo que há dentro

Abra PointBlankPTS > Pack e cole e faça como na print:

 

bMR4EUa.png

 

Abra Serve Tutorial > PBlauncher > Config e copie lwsi_En.sif

Abra PointBlankPTS > Config e cole e substitua

Agora abra Serve Tutorial > PBlauncher e copie PB-LauncherV4 e cole na pasta PointBlankPTS

Abra Serve Tutorial > PBServer1.7 e abra setup e dê um enter e enter outra vez depois de instalar os arquivos (é rápido)

Agora abra Serve Tutorial > PBServer1.7 e abra Start Server e aguarde carregar tudo (deve haver 2 janelas como a da print)

wgvrmSS.png

Agora abra o PB-LauncherV4 na pasta PointBlankPTS e coloque como "ID" admin e senha admin

OBS: Sempre abra o Start Server e deixe ele aberto.

OBS²: É necessário ter o Java instalado no seu computador.

 

 

Em outro tópico explico o que é Navicat e como usá-lo

 

Estarei postando outros tópicos resolvendo problemas e dentro outros assuntos específicos não explicado aqui.

 

 

bDQ4a.png

 

Tópicos Importantes (PBDEV)

 

Resolver Erros PBDEV

PBDEV - Mudar Patente, Tirar Bug das Armas e Jogar em Qualquer Mapa!

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2394764-pbdev-como-jogar-de-faca-shotgun-sniper-rpg-granada-head-hunter-e-outros.html?highlight=

 

bDQ4a.png

 

Créditos

 

' MathMorison

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial melhor que tutoriais em video

gostei mais vo instalar quando for pra escola por que minha net ta ruim e vai levar 2h pra baixar o 1º Arquivo '-'

Mais vlw :D Gostei do topico[/color][/size][/font][/center]

 

Creio que não seja sua internet é que o servidor de download ele limita muito a velocidade de seu download. Aqui é 25MB demorou 1h para baixar o primeiro arquivo, já os outros downloads são mais rápidos. Se possível for eu faço o upload do PointBlankPTS para o mediafire.

 

Ótimo tutorial,eu a um tempo atras queria baixar o PBDEV

mas dava muito erro,certamente com esse modo vai da certo.

Obrigado por compartilhar.Adicionado a Quick List.

 

Qualquer erro, problema só me notificar aqui no tópico. Esse método do tópico funciona normalmente em alguns pcs e em outros da uns erros como "'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo" ou um erro em buscar a dll jvm.dll na pasta do java, mas estarei criando outro tópico dizendo como resolver esses problemas.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo bem antigo ainda assim é de grande ajuda, devido a ter pessoas sem conhecimento pelo mesmo, ou até mesmo esquecer como se monta.

Parabéns pelo tutorial, ótima qualidade tudo tá bem explicado sem dúvidas vai ajudar muito.

Obrigado por postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Foda Cara EU Tenho Um Torrente Que Baixa Esse Mesmo Arquivo Com O Mesmo Tamanho Se Quiser ME ADD No Face :risomalefico:

https://www.facebook.com/?q=#/Admistrador.eduardo?ref=tn_tnmn

 

Baixe os arquivos do tópico pois é mais recomendável e outros fora deste pode causar erros.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse PBDev a um tempo pelo Youtube para baixar e talz...

Mas ai eu vi os comentários do pessoal reclamando de erros, ai eu nem baixaei...

Mas agora vou baixar porque com seu tutorial acho que vai funcionar.

 

PS:

Tópico bem organizado, agradável de se ler, está ótimo parabéns!

Continue elaborando tópicos como esse. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o comodo acusou worlm.

 

Nuss, achou vírus em que arquivo?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.