Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal DESBANINDO IP - CROSSFIRE BR


marlonngta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Procurei tutorial. em fóruns Sites. tudo que é de Bloqueio . Fiz um tópico referindo ao Bloqueio de Computador " Referindo Ao MAC "

 

Bom. Vou dizer logo. " IP BANIDO? haha Nunca! " z8 não pode banir Endereço de IP. porque? Pelo fato de tê player jogando em lan house! porém não pode acontece

 

é eu não entendi. oque eles fez pra bloqueá o endereço Mac em, fim vamos ah oque interessa

 

jye0myhmz0dt.png

 

Vamos lá, Salve. galera! hoje. estou aqui com novidade para vocês Ajudei. algumas pessoas aqui no fórum é irá funciona com você também. vamos lá

 

Estou referindo, ah esse erro

 

( PRINT )

 

2CrWTjh.jpg

 

 

 

Geralmente, " isso é uma Mensagem Dizendo. o seguinte " ,

 

" Seu computador. foi bloqueado pelo nosso servidor, você não poderá conecta em nosso servidores através dele Referindo. ao seu/COMPUTADOR "

 

então seguinte, esse erro foi referindo. ao seu HD " como assim HD " correto. seu HD, id do MAC. ou trocando seu HD. ou trocando id do MAC para tentar! conecta novamente.

 

Lembrando. só irá funciona 1 vez " Tome muito cuidado nós não responsabilizamos, pelo uso do Hack/Ilegal "

 

Em fim. Vamos ah oque ..

 

 

 

jye0myhmz0dt.png

 

TUTORIAL

 

Faz Logo o Download para não fazer Besteira Atenciosamente!

 

Site Original. do " Alterador de Endereço Mac "

 

jye0myhmz0dt.png

 

https://technitium.com/tmac/

 

jye0myhmz0dt.png

 

Geralmente seu indereço do "MAC" ele começa assim, vou fazer um exemplo " 00 - 01 - 02 - FF - 03 " é só um exemplo. apenas!

 

( PRINT )

 

qlC0hK5.jpg

 

 

 

" Confira no Prompt de Comando "

 

 

 

mais Scott Como eu faço para ver meu endereço do MAC? Simples. " vai no inicial >> digite >> CMD " após digita irá aparece prompt de comando. você irá executar normal, ou de sua preferencia

 

apos. está com ele aberto. você precisa de um simples comando!

 

" getmac "

 

irá aparece isso no meu caso esses códigos. o seu será esse marcado ao print. " esse ai é meu. mais o seu verdadeiro vai está quase igual ao meu

 

( PRINT )

 

yOoovUE.jpg

 

 

 

se no seu aparece um endereço a mais exemplo " 00 - 00 - 00 - 00 - 00 \ Device\Tcpip_<000000-0000-0000-0000-0000-0000000000> " é o Seu endereço. do Mac Correto!

 

 

 

Continuando.

 

Como mudar o endereço MAC

Começando "MAC Address Changer" irá listar todos os adaptadores de rede disponíveis.

 

Selecione o adaptador que você deseja alterar o endereço MAC. Você vai ter os detalhes de sua seleção abaixo.

 

Na guia Informações, encontrar o quadro de alteração de endereço MAC.Introduza o novo endereço MAC no campo e clique em Alterar Now!botão.Você pode até clicar no botão endereço aleatório MAC preencher um endereço MAC selecionado aleatoriamente a partir da lista de fornecedores disponíveis.

 

Para restaurar o endereço original MAC do adaptador de rede, selecione o adaptador, clique em Restaurar botão Original no quadro de alteração de endereço MAC.

 

NOTA: Esta ferramenta não pode alterar o endereço MAC da Microsoft Ponte de Rede.Ponte de Rede usará automaticamente o endereço original MAC da primeira NIC adicionados a ponte com o primeiro octeto do endereço MAC definido para 0x02.

 

Bom, a Citação que eu indiquei em cima " do Aleatório no meu caso é esse confira "

 

jye0myhmz0dt.png

 

( PRINT )

 

SyYdKLT.jpg

 

 

 

Lembrando. Sua internet irá Desconecta, é Conecta novamente. " porquê " ? Pra salva as configurações feita =))

 

Pronto, Aqui está o resultado quando você mudar confira!

 

( PRINT )

 

v6FrL1k.jpg

 

Lembrando só Muda para o padrão se você quiser, então segue os passos Por favor " SÓ SE VOCÊ. QUISER "

 

caso queira muda para o padrão. segui os passos, apenas caso você queira mudar para o padrão, Logo . do lado " Change Now ! " você irá ver " Restore Original "

 

Após clica irá aparece um Aviso, que deu Sucesso no meu caso é logo abaixo bom ai está uma Tradução. caso você não entenda.

 

 

 

Bom na Mensagem diz o Seguinte " Seu Endereço MAC foi restaurado ao original com sucesso"

 

( PRINT )

 

V44bybT.jpg

 

Não entendeu? Confira o vídeo Criado pelo @~W4LLk3R~

 

 

 

Créditos

 

@JohnScott - Pelo Tutorial

 

@~W4LLk3R~ - Pelo Vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.