Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tech zone Duvida mês de maio


Replay
 Compartilhar

Posts Recomendados

DÚVIDAS - MÊS DE MAIO

 

Tópico feito para tirar as dúvidas referentes aos eventos da Tech Zone e Programação zone, durante o mês de Maio.

 

  • Somente moderadores da Tech Zone e Programação zone ou superiores podem responder.
  • Comentários não relacionados aos eventos, serão passíveis a punição.
  • Regras gerais também são válidas.

 

Eventos:

Ache o Erro

 

Atenciosamente

Equipe Tech zone e Programação zone

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisei alterar alguns detalhes na minha inscrição para melhorar a leitura,

como não tinha nada sobre edição pós inscrição nas regras do evento eu mesmo a fiz.

 

Minha dúvida é: por que não colocaram a regra que proíbe edições após a inscrição? Nos próximos eventos ela voltará?

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@rnxn, post: 9512543, member: 4620585"]Precisei alterar alguns detalhes na minha inscrição para melhorar a leitura, como não tinha nada sobre edição pós inscrição nas regras do evento eu mesmo a fiz. Minha dúvida é: por que não colocaram a regra que proíbe edições após a inscrição? Nos próximos eventos ela voltará?[/QUOTE] Eu não vejo problema na edição de inscrição. Por ser dado um determinado prazo, o membro pode utiliza-lo como convém, se lhe é cabível, postar e se futuramente encontrar algum erro, pode-se corrigir. Até porque ninguém vai poder ver a inscrição mesmo, não altera nada. Uma coisa é certa, caso venha a ser utilizado Ordem de Postagem para definir os vencedores, a edição será considerada. Mas se for consenso que a determinação de proibição de edição após a inscrição for benéfica ela estará em outros eventos organizados por mim =).

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.