Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ESP|Usando Pattern, base com Logger etc.


Sky7z
 Compartilhar

Posts Recomendados

*PECO AO LUIS3232 COLOCAR COMO FIXO PARA AJUDAR AS PESSOAS MAIS NOVAS*

*Base que atualiza automaticamente*

Ola patos, vim postar essa base pois como n vou mais mecher com CA, vou mandar uma contribuicao, ela esta totalmente comenta, para novos programadores terem uma nocao. vou explicar oque tem nela

 

.Sistema de Criacao de PASTA no disco local C para colocar os address logados.

29giv51.png

.Logs, Logger (Pega enderecos automaticamente)

2qnxogi.png

.Base Orientada a objeto (Tentei o maximo)

.Classes do jogo TOTALMENTE ATUALIZADAS !

.Pattern Scans ->

-Client Info (MGR)

-PlayerByIndex

-LocalInfo

-Weapon MGR

-LTC EXE

-DrawPrimitive

.Base com -> ESP(Caixa) com verificacao de time & Chams, Base feita em Hotkey para melhor uso.

2rwth09.png

 

*Hook por conta de voces*

 

Queria agradecer no topico alguns q me ajudaram nem que um pouco enquanto mechi com CABR

 

->Luizimloko

->Dias

->Luis3232

->Albarellag

->We11

->RetornoHU3

->Biel

->SystemHacks

->WanOliveira

.Se houver mais, desculpe se nao coloquei seu nome ai.

CREDITOS NA BASE.

 

Download ->

http://www.mediafire.com/download/alrmtwc9ud83cap/Sky7z_Combat_Arms.zip

Scan->

https://www.virustotal.com/pt/file/0b26e7b6fd91b47ac9b2eb78d209228d02d0c3a67a27907dfc7e5fd3f4d5c6fa/analysis/1455301654/

 

 

Obrigado pela atencao :)

*Pesso que nao postem como resolver os problemas de hook da base,quero que aprendam pelo menos a colocar a hook,obrigado novamente ;)*

 

*Dica -> \x8B\x8D\x00\x00\x00\x00\x8B\x01\x8B\x80\x00\x00\x00\x00 , xx????xxxx???? | CSHELL|+0x2*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho amigo

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal desculpa a pergunta de retardado mas como faço para pegar addresses? só abrir ca ou o que?

 

Você pode pegar os endereços usando cheat engine, olly dbg.. existem várias formas.

A que normalmente usamos é através dos loggers, basta injetar a DLL no jogo, e irá criar um arquivo .txt com os endereços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar os endereços usando cheat engine, olly dbg.. existem várias formas.

A que normalmente usamos é através dos loggers, basta injetar a DLL no jogo, e irá criar um arquivo .txt com os endereços.

Então mas tipo quando abro ele da o monte de erro e não abre como c++, se eu tentar abrir o c++ e depois abrir ele não da fica carregando e da erro, só abre pelo vb e também da erro.... Acho que deveria ser para criar a dll neh? porque da erro?

kkk tudo da erro pra mim jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas tipo quando abro ele da o monte de erro e não abre como c++, se eu tentar abrir o c++ e depois abrir ele não da fica carregando e da erro, só abre pelo vb e também da erro.... Acho que deveria ser para criar a dll neh? porque da erro?

kkk tudo da erro pra mim jesus

 

Abrir o que pelo C++ ?

Você tem que criar o projeto, e ter um conhecimento em C++ para criar o logger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir o que pelo C++ ?

Você tem que criar o projeto, e ter um conhecimento em C++ para criar o logger.

Então mas tipo quando abro ele da o monte de erro e não abre como c++, se eu tentar abrir o c++ e depois abrir ele não da fica carregando e da erro, só abre pelo vb e também da erro.... Acho que deveria ser para criar a dll neh? porque da erro?

kkk tudo da erro pra mim jesus

 

Voces nao entenderao, isso nao eh um logger, isso pega as adress automaticamente,apenas coloquei o logger, em relacao aos erros, me adicione no skype : Sky7z (FELPIZ) que eu vejo pra voce, pois ela esta sem erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces nao entenderao, isso nao eh um logger, isso pega as adress automaticamente,apenas coloquei o logger, em relacao aos erros, me adicione no skype : Sky7z (FELPIZ) que eu vejo pra voce, pois ela esta sem erros

 

Eu entendi, porém a dúvida dele era sobre como pegar endereços, não sobre a sua base.

Espero que esteja respondido, caso aja alguma dúvida @RicardoSilva15977, crie um tópico com a dúvida em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, porém a dúvida dele era sobre como pegar endereços, não sobre a sua base.

Espero que esteja respondido, caso aja alguma dúvida @RicardoSilva15977, crie um tópico com a dúvida em questão.

Apenas avisei que essa base pega address sozinho, caso ele n tenha entendido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.