Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicação de um hack no CABR - Entenda melhor


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

INTRODUÇÃO

Olá, vou fazer uma explicação sobre source de hacks para Combat Arms.

Vou fazer a explicação com base neste projeto: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2203626-keyboard-shortcut-project-faca-seu-page-rankingoprio-hack-para-cabr.html

 

 

 

TUTORIAL

Inicialmente no arquivo Base.cpp;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esses dois comandos incluem as bibliotecas (sources já prontas) Windows.h e d3d9.h para que possamos utilizar de seus comandos no nosso código.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

#define é uma constante que define uma variável + valor x. Nesse caso, o valor é hexadecimal que são encontrados na CShell.dll e Engine.exe do jogo. O C++ reconhece que o valor é hexadecimal pelas iniciais 0x.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai nós declaramos as variáveis do tipo INT. Caso você deixassem ela igual a true, a variável ficaria ativada automaticamente. Se você não declarassem nenhuma hotkey para ativar/desativar essa variável ela seria o famoso Auto On.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso seria meio complexo explicar neste tópico, é mais pratico pesquisar no google: funções c++, para vocês entenderem a lógica de como funciona.

Contanto, esta função faz o uso de ativar/desativar.

 

Para usar essa função, o comando deve ser assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que acontece ai? Usamos a função CheckKey que foi declarada acima, e passamos os parâmetros dela.

No caso, os parâmetros são a variável NomeInimigos que foi declarada acima no código e colocamos a tecla para ativar/desativar no caso o NumPad 1. Caso você queira trocar a tecla é simples, vamos dar um exemplo colocando F10.

O Código ficaria assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este código é mais complexo, o que você precisa inicialmente entender é que a função funciona através do endereço.

Nós demos uma condição if/else para que sirva como ativado/desativado.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pega o modulo dos arquivos d3d9.dll, ClientFX.fxd, CShell.dll

No caso deste hack, se você não pegar o modulo desses arquivos o hack não funcionará.

 

 

As outras coisas são bem mais complexas, para que você entenda você terá que estudar Ponteiros e Assembly.

 

Isso é básico, mas será útil para os iniciantes que aprendem c++ com o intuito de fazer hacks.

 

 

CRÉDITOS

~iTzOriginal~

luizimloko

PerfecBR

ChaosMagician (Pela função CheckKey)

Créditos da base estão no outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicou bastante coisa ai em amigo, e está Muuuito bem organizado.

Meus parabens cara, Sempre evoluindo mais e mais a cada dia :D

~Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo algumas coisas...

 

Sem pegar o modulo desses arquivos os Hacks não funcionariam.

 

Funciona sim, pegue uma base com algum hook da engine, que eu atualizei e postei, e teste...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para os que estão começando, as variáveis estão recebendo um valor aleatório, pois não definiram nenhum valor a elas.

Se você quiser fazer um hacker auto on ( funções ativadas automaticamente ), é só declarar a variável igual a 1, ou declarar uma variável sendo booleana :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa função é simples, pensem que quando vocês usarem essa função, a variável que vocês usarem irá substituir as da função, por exemplo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ficaria desta forma ( tecnicamente ) :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso deixa mais prático para se usar...

E ~iTzOriginal~ , os créditos para esta função são do ChaosMagician, ele postou essa função a tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por complementar em algumas coisas @HackerFail

 

Não cheguei a ver base com hook engine rsrs

 

Essa função eu peguei de uma base perdida em outro fórum na qual não tinha os créditos.

Irei estar adicionando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formador de leechers...acha que merece nosso "tanks" ? Ainda bem que 99 % desse povo é preguiçoso o suficiente para não entender a primeira lição.[/color][/b]

 

E você acha que eu to aqui para ganhar thanks? Se você acha mesmo que eu posto as coisas para ganhar thanks você ta muito enganado fódão da lvl up...

Na boa velho, quem é tu pra chama alguém de lecheer, um cara que só fica falando merda nos fóruns e ainda por cima fica perturbando quem quer de aprender ¬¬

 

ItzOriginal, onde você fez o curso? ou foi tudo pela internet mesmo?

 

Pela internet. Eu era um pouco familiarizado com c++ ai então surgiu a vontade de mexer com hacks dai aprendi bastante fuçando as bases, e claro, compreendendo a lógica de pouco em pouco. Se você está realmente interessado por C++, nunca estude porque precisa mas sim por que quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês quiserem aprender c++ mesmo, façam algum curso, eu fiz 3, vou fazer um curso técnico rsrs

 

Formador de leechers...acha que merece nosso "tanks" ? Ainda bem que 99 % desse povo é preguiçoso o suficiente para não entender a primeira lição.[/b]

 

Se os caras são lecheer você é o que?

Já conseguiu adicionar crosshair na sua base nubão?[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olha eu fiz tudo certo baixei um injector e injecto e dll e aparece iTzOriginal e mais um caras la e aparece dll injectada com cussesso e na hora que entra na tela de login o jogo sai e aparece uma mensagem escrito em japones :( ta dando raiva isso me ajudem

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.