Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Injetor do proprio wc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

A sugestão é o seguinte: Vocês poderiam criar um injetor próprio da webcheats, muitas pessoas procuram um que funciona, mas ou tem trojan ou não funciona, o nome poderia ser WC Inject, WC Loader algo assim.

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que se for aprovado, o injetor deve ser atualizado diariamente (se necessário), pois se por acaso ele for patched, não seria eficiente. Ele se igualaria aos outros que estão patched e voltaríamos ao zero.

Sim =) Com aquele sistema q se o hack tiver patched ele tiver status por exemplo: PointBlank = OFF

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, ja teve e tem diversos e diversos injectores com o nome da web cheats. Posso estar falando muita merda mas até onde sei os injectores não ficam patched, o que fica patched é o método de injectar e a dll injectada. Eu mesmo já tinha criado um uma vez: http://www.webcheats.com.br/threads/webcheats-injector-by-pera.2434921/ os links estão offs mas se é isso que querem é fácil de fazer..

 

Sobre Loader é inviável no momento por falta de cheaters no fórum.

 

O que é possível fazer é um downloader de cheats funcionais de terceiros atualizado semalmente que posso fazer mas isso na minha opinião não seria tão útil.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ZoOMks']eu apoio totalmente , ta complicado ficar levando DC pq n tem injetor funcionando[/QUOTE] Um que atualizasse todos os dias =) Mas como @'Perassolli disse, ta em falta de cheaters :v

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Só pra avisar que eu criei um.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/injetor-oficial-da-web-cheats.2527817/

 

Ficará na CA até segunda ordem.

 

Obrigado pela sugestão.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.