Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Limpador de Log's WC By ~Nooah' I~Johnnie & 'MathMorison


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu ~Nooah' o Programador John/I~Johnnie e meu grande amigo MathMorison fizemos um Limpador de Log's bem simples para ajudar aqueles que estão sendo banidos, a parte de programação foi do I~Johnnie a Design minha e a parte dos testes feita pelo Math bom sem enrolação vamos ao tutorial.

 

Primeiramente aqui vai um breve tutorial para aqueles que eu sei que vão vir falar que não funciona

 

lwPfh0z.png

 

Vá até a pasta do PB (C:\Ongame\PointBlank) e faça o que mostra na imagem acima aperte o botão direito do mouse e clique em propriedades

 

f9q9oEQ.png

 

A Imagem 2 não preciso explicar é só vocês lerem

 

Imagem do Utilitário

 

YLWRnSc.png

 

Funcionamento

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Windows 7 64 Bits / 32 Bits

Windows 8 64 Bits / 32 Bits

Windows XP 64 Bits / 32 Bits

Outros 64 Bits / 32 Bits

 

 

Download & Scan

 

[DOWN]Limpador de Log's WC By ~Nooah' e I~Johnnie - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/ef11445584f91aa6d3c3b34a3bf57aca0cfe87b266083d7c7182191709f52d61/analysis/1408819226/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O utilitário parece ser bastante 'útil' rs...

Pena que utilizo um Windows 8 64 bits :/

Mas obrigado por compartilhar ^^

 

Então cara estive conversando com o John e ele disse que é funcional sim em Windows 8 64Bits caso queira testar não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;9117024']

Olá' date=' porque quando eu abro aparece '' Limpador de logs não é um programa executavel win 32'' algo assim :/[/color']

 

O que seria Trojan[:HEUR]/Win32.Unknown ?

O que seria Trojan[:HEUR]/Win32.Unknown ?

Um vírus para o funcionamento do arquivo.

Você já tentou executar o arquivo como Administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.