Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Modpack Server - A Era do Futuro 3! MineTeck


ManoJovem
 Compartilhar

Posts Recomendados

www.MineTeck.com

_________________________________________

Servidor com o

ModPack Era do Futuro 3

_________________________________________

Olá galera, MJ aqui e hoje vim mostrar para vocês um Servidor de A Era do Futuro 3, O Servidor foi lançado a algum tempo mas tinha fechado, e agora voltou com tudo pra satisfazer a vontade de jogar de vocês.

_________________________________________

 

Dados do Servidor:

Link para baixar Modpack: http://goo.gl/di3hlz < IP já vem incluso no modpack!

Nome: Mine Teck - AEDF3!

Versão: (AEDF3) 1.7.10

IP: aedf3.mineteck.com

Servidor 24/7 (Totalmente sem LAG)

Slots: 100

 

_________________________________________

 

Entrem lá pessoal, servidor lotado!

_________________________________________

 

Staff

[CEO] ManoJovem

_________________________________________

Spawn

IH4ot7a.jpg

Lojas

fJ1fQxF.jpg

Area de Encantamento/Reparamento

zi8FLKj.jpg

~
ts.mc-teck.com ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server otimo , mais tem sim um pouco de lag , mais da para jogar , mais a staff não estava sendo boa deis de que eu entrei , entrei por volta as 11 da manha , ate o momento ninguem tirou minhas duvidas , eu mandei /tell para varios staff e quando eles recebiam , ele ficão off , isso e muito chato não te ninguem para tirar as suas duvidas :/ e não e so eu tem mais uns amigos meus tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server otimo , mais tem sim um pouco de lag , mais da para jogar , mais a staff não estava sendo boa deis de que eu entrei , entrei por volta as 11 da manha , ate o momento ninguem tirou minhas duvidas , eu mandei /tell para varios staff e quando eles recebiam , ele ficão off , isso e muito chato não te ninguem para tirar as suas duvidas :/ e não e so eu tem mais uns amigos meus tambem

Amigo não é toda hora que staffers ficam on-line, vida problemas pessoas!

~
ts.mc-teck.com ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendo , so que eu vi staff on , e pedi para eles ajuda , mandei /tell , sabe oque fizerão ? ficarão off kkk não tive nen suporte sobre VIP que eu queria comprar mais melhor não

Esse staff era eu, eu não respondi pois estava ocupado configurando os VIPs, foi erro meu desculpa!

~
ts.mc-teck.com ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , Não entrem no server , ja estou avisando , criei minha casa na RAÇA , na RAÇA tinha mais de 1000 blocos de proteção ninguem tinha permissão nela so eu , e foi la um Player feke Feito pelo videos com op , e destruiu tudo minha casa , se não foi ele , foi outra pessoa com op , porque e impossivel destruir uma casa de alguem com proteção so se tiver permissão , e na minha não tinha ninguem somente eu , NÃO RECOMENDO O SERVER PESSOAL , POR MIN NÃO ENTRARIA , ELES ROBÃO MUITO , O CARA ESTAVA DANDO ITEM PARA O CLAN DELE , ITEM QUE LEVA MAIS DE 5 OU 6 DIAS PARA SER FEITO , ELE CONSEGUIU EM 1 DIA , NÃO RECOMENDO , PERDI TUDOOOOOO , TUDOOOO DA MINHA CASA ME LEVARÃO TUDO ATE OS ITENS MAIS IMPORTANTES QUE ESTÃO NO BAU ME LEVARÃO TUDO , VLW PESSOAL qual quer coisa skype : stronda_Gamers , quem tiver um a era do futuro 3 ai seguro me mande pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava no Mc-Squad, e era ADM, o que aconteceu com ele?

Meu nick era : elendio

Saudades MC-Squad, e uma pena que fechou.

Vou entrar nesse seu server, parece ser bom. Tomara que não apareçam HIDRAS de novo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.