Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Omega Injector


extroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Omega Injector (FUNFA 100% )

 

Esse Injector pode ser um pouco complicado no começo mas posso afirmar que ele pega sim e se você seguir o tuto direitinho vai conseguir ativar seu hack. Os "virus" contidos no injetor são para o total fucionamento do mesmo, fica por sua conta propria baixar ou não.

---------------------------------------Menu---------------------------------------

1-Informação

2-Como usar

3-Download

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1-Informação

Nome:Omega Injetor 1.0.0.2

Autor:Frawley

E-mail do autor:[email protected]

Data:26/01/2011 (data que achei o injetor)

 

2-Como usar

Injetor:

1-abra o Omega Injector

2-clique em "Load Files" e escolha a dll (tem um link de referencia de dll no fim do post)

3-abra o gc e espere ele ficar em 100%

4-escreva em "Process Name:" main.exe

5-clique em "Enable Auto Inject" no Omega Injector e clique em "Entrar" no seu gc.

Obs:Se vc seguiu os passos acima corretamente a dll vai carregar, caso ao contrario o gc vai se iniciar sem a dll.

 

Dll do Firefox(fumaça) [PEDIDO]:

1-Depois de fazer todos os passos do acima, vai abrir uma pequena janela no canto esquerdo superior:

imagemkn.jpg

2-Onde tem escrito "Nome do Criador..." coloque Firefox(fumaça) e clique em "Ativar Cheats"

3-loge-se e ANTES de escolher um servidor vá no praticar com qualquer personagem

4-De uns ataques no oponente e clique em "Capture Damage Hack" depois "Captura HP Hack" e por fim nos dois "Ativar", depois disso de alguns ataques a mais para confirmar que o hack aumentou sua força 4 vezes mais.

Para Baixar o Dll do Firefox(fumaça) e do GravityError clique no link de referencia de dll no fim do post

 

3-Download

[DOWN]Download Omega Injector.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

SS comprovando fucionamento do injetor:

comprovando.jpg

 

Referencia de dll:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/741516-trainer-damage-4x-hp-infinito-stage-hack.html

 

Creditos:lucca200: postador do injetor; GravityError: postador da dll; Firefox(fumaça): criador da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso[/size]

no download esta Omega Injector.rar

no scan estar Omega Injector.exe

 

arquivos diferentes pode ser virus no scan tem 10/43

ja avisei!:hm:

 

mano o download ta em rar pq o lucca200 só disponibilizou assim mas pega sim eu uso e td e o scan eu fiz só o exe porque em rar não aparece os virus, só queria mostrar a verdade do injetor. E se quiser posso colocar o download do Omega Injector.exe

po depois q vc entra no gc temq faser oq para funcionar

 

vc temq fazer um topico + esplicado [/size][/color][/font]

 

bom, vou fazer um tuto como pedido mas já tem um tuto ótimo no link de referencia de dll que se encontra no fim do meu post e isso n é um hack ou trainer ele é um injetor que executa uma dll (ou trainer).

 

 

reported, se eu fosse você não fazia flood pois só vai piorar as coisas pro seu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o download da dll?

 

como já disse e volto a falar esse é o INJETOR e se vc leu todo o meu post vai perceber que te a REFERENCIA DE DLL no fim do meu post clique naquele link para ir pro post oficial do criador da dll

 

aff esse lixo ten virus :fuck::fuck::fuck: :no:

 

Mano, como já disse eu quis mostrar a verdade do injetor ao invez de fazer o scan em .rar pois assim não mostraria os virus que o injetor tem, e os virus são para o TOTAL fucionamento do hack.Mas fica a sua escolha baixar ou não.

 

muy bueno hermano...
postpunido.png

 

bom, não sei porque vc falou em espanhol mas obrigado por te gostado do meu post :piscadela:

 

tópico totalmente ctrl c + ctrl v [/size]
postpunido.png

 

Me diga, ctrl+c ctrl+v de qual post? Se vc não viu o tuto foi um pedido de um usuario do WC e não copiei nada do post do Firefox(fumaça) e de seu parceiro o GravityError, eu só dei a REFERENCIA DE DLL do post deles. Referencia é totalmente diferente que ctrl+c e ctrl+v, além disso avisei para o GravityError que eu ia fazer um TUTO do hack deles mas não copiei nada deles.

 

Dps Qe Entra no GC e ativa os hacks da DC !

 

Arruma ai !

 

bom kra, infelismente sinto muito dizer isso mas só sou responsavel pelo injetor, mas se eles ou outra pessoa colocar uma dll atualizada, colocarei de referencia aqui.E mais uma coisa, por via das duvidas, tente fazer os passos denovo pois se vc fez alguma coisa errada pode ter provocado o dc tbm cheque sua net para ver se ela estava conectada ou não na hr do dc, pois aqui ainda esta fuionando normalmente :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.