Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank Battle of Modern - PB Pirata


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank

Battle of Modern

qgg9Dyt.png

 

O que é?

 

PB BOM (sigla) é uma "versão" do Point Blank com todas as armas, itens e coisas fornecidas pelo jogo gratuitamente, porém offline. Nele você joga no antigo modo do PBBR o modo Challenge contra bots. Por que é legal? Porque nele você pode usar todas as armas e também para treinamento ou aperfeiçoamento de suas habilidades. Não é a mesma coisa que o PBDEV ele é bem diferente, veja as prints no tópico.

 

an6ujeu.png

 

Tutorial

 

Primeiro olhe as "OBS" no fim do tutorial

 

Baixe o arquivo rar do jogo clicando aqui

Baixe o arquivo Server Tutorial Clicando aqui (Novo Server) ou clicando aqui.

Baixe e instale o Mysql 5.5 assim como nesse video:

 

[video=youtube;-D9wMatgqFs]

 

Download Mysql 5.5 32 bits

Download Mysql 5.5 64 bits

 

Extraia os aquivos Point Blank Battle of Modern.rar e Server Tutorial.rar

Abra a pasta Server Tutorial > PBLauncher e copie o PB-LauncherV4 e cole na pasta do jogo e substitua

Abra Server Tutorial > Patch de correção e copie tudo e cole na pasta Pack da pasta do jogo e susbstitua

 

bMR4EUa.png

 

Abra Server Tutorial > PBLauncher > Config e copie o arquivo lwsi_En.sif e cole nas pasta Config da pasta do jogo e substitua

Abra Serve Tutorial > PBServer1.7 e abra setup e dê um enter e enter outra vez depois de instalar os arquivos (é rápido)

Agora abra Serve Tutorial > PBServer1.7 e abra Start Server e aguarde carregar tudo (deve haver 2 janelas como a da print)

 

wgvrmSS.png

 

Agora abra o PB-LauncherV4 na pasta do jogo e coloque como "ID" system e senha system

 

OBS: Não precisa baixar o arquivo Server Tutorial para quem já baixou no tópico do PBDEV, ATT 05/07 NOVO SERVER AQUI > CLIQUE AQUI

OBS²: Sempre faça o processo do arquivo setup e abra Start Server e deixe ele aberto.

OBS³: É necessário ter o Java instalado no seu computador.

 

an6ujeu.png

 

Prints

 

45MQsdJ.jpg

 

vgTLJXW.jpg

 

oi7RL3I.jpg

 

idw5ES3.jpg

 

an6ujeu.png

 

Resolver o BUG Das Armas

 

Baixe o esse arquivo (clique aqui) e extraia.

Copie a pasta pack e cole na pasta do jogo e substitua e coloque sim em todos, da mesma forma faça com a pasta chara, copie e cole na pasta do jogo e substitua. Pronto!

OBS: Talvez dê algum erro mas é só clicar em continuar e vai ta tudo ok.

OBS: Se você susbstiuir a pasta chara pelo que foi baixado o design dos char vão ficar igual o pbbr e não mais o do jogo, se preferir a normal não substitua a pasta chara.

 

an6ujeu.png

 

Solução de Problemas

 

Erro: 'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo

 

 

Vá na sua pasta do Java > jre7 > bin e copie a barra de endereço lá de cima. Ex: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin

Vá no Computador e abra as suas propriedades e clique em Configurações Avançadas do Sistema no lado superior esquerdo, faça como nas prints:

PmxQCQn.png

COA20Ad.png

wBZ1L1s.png

cNHsfg8.png

 

 

Erro na busca da jvm.dll

 

 

4cKkRNR.png

 

Vá na sua pasta do Java > jre7 > bin e renomeie a pasta client para server e pronto.

 

 

Erro no setup ele não carrega

 

 

Isso acontece porque você não instalou o Mysql 5.5 ou não o instalou corretamente, veja novamente o tópico de instalação do PBDEV na parte do Mysql 5.5 e baixe a versão do seu pc.

 

 

Erro depois do loading

 

 

Para isso a basta baixar este arquivo: download | scan (vírus não vai danificar o seu pc, veja que é Genérico.)

 

Copie o launcher e cole na sua pasta do PB BOM e copie a pasta Config e cole na sua pasta do PB BOM, resolvido! :D

 

 

Erro do Java persiste

 

 

Verifique se seu Java está atualizado se não tiver atualize-o ou desinstale e instale novamente.

 

 

an6ujeu.png

 

Créditos

 

' MathMorison

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Point Blank nao é Igual o Pb Pirata ? So Muda o design

Esse é bem mais massa Obrigado por Postar

 

A diferença é pouca. O design como vc disse e quando cria a sala challenge não precisa do "cmd map" só escolher a sala e dar go. Acho ele melhor.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da 999999999999 , credo kk

 

Como assim? Não entendi.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro instala o PB depois o mysql?

 

Só seguir os passos do tutorial. Primeiro baixa os arquivos daí instala o Mysql e depois o pb, só seguir como está ae.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem como por algum link pra download dessa interface achei muito foda

Pra usar como Pack quando aperta TAB '-'

 

Baixa o jogo lá, a pasta pack é 1,66 GB. Ele em rar é bem menor.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o comodo acusou ~trojan. Recomendo não baixar!

 

Que trojan? Que tipo de dorgas vc usou? Diga onde está o trojan...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
A diferença é pouca. O design como vc disse e quando cria a sala challenge não precisa do "cmd map" só escolher a sala e dar go. Acho ele melhor.

 

Sim , os mapas estão fixed , e belo topico já contenho essa versão aqui mais vai ajudar muitos que precisão dele :D.

Parabéns pelo topico ^^' .

TE AJUDEI EM ALGO? , CLICKA EM AGRADEÇER SE PODER :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você não entendeu? Explica melhor cara.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para outros modos veja esse tópico clique aqui

 

Aqui os "cmd map" de todos os mapas, clique no botão abaixo

 

cmd map

 

0 = none

1 = port akaba

2 = red rock

3 = old library

4 = mstation

5 = midnight zone

6 = uptown

7 = burning hall

8 = d squad

9 = crackdown

10 = saint mansion

11 = eastern road

12 = downtown

13 = luxville

14 = blowcity (x)

15 = stormtube (x)

16 = mapa com robos (x)

17 = breakdown (x)

18 = training camp (x)

19 = sentry base (x)

20 = desert camp (x)

21 = map novo (x)

22 = face rock (x)

23 = novo port akaba (x)

24 = sandstorm (x)

25 = down

26 = lux

27 = cassino (funfa o heli)

28 = blowcity (x)

29 = stormtube (x)

30 = sentrybase (x)

31 = hospital (x)

32 = down2 (x)

33 = shopping center (x)

34 = sandstorm (x)

35 = breakdown (x)

36 = BUG

37 =

38 =

39 =

40 = dino (x)

41 = dino2 (x)

42 = dino3 (x)

 

43 + = bug

 

E quanto a patente, vai de 1 à 53 se não me engano. Tipo: 1 é um tracin e 50 é cinco estrelas, 51 é 5 estrelas diferenciado, 52 é gm se não me engano, 53 eu esqueci agora mas se quiser testar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Windows 8 ???

 

Não testei ainda, só testar aí e diz aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.