Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolver Erros PBDEV


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Solução dos Erros - PBDEV

dTOWw.png

 

Erro: 'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo

 

 

Vá na sua pasta do Java > jre7 > bin e copie a barra de endereço lá de cima. Ex: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin

Vá no Computador e abra as suas propriedades e clique em Configurações Avançadas do Sistema no lado superior esquerdo, faça como nas prints:

PmxQCQn.png

COA20Ad.png

wBZ1L1s.png

cNHsfg8.png

 

BLNj7.jpg

 

Erro na busca da jvm.dll

 

 

4cKkRNR.png

 

Vá na sua pasta do Java > jre7 > bin e renomeie a pasta client para server e pronto.

 

BLNj7.jpg

 

Erro no setup ele não carrega

 

 

Isso acontece porque você não instalou o Mysql 5.5 ou não o instalou corretamente, veja novamente o tópico de instalação do PBDEV na parte do Mysql 5.5 e baixe a versão do seu pc.

 

BLNj7.jpg

 

Erro do Java persiste

 

 

Verifique se seu Java está atualizado se não tiver atualize-o ou desinstale e instale novamente.

 

BLNj7.jpg

 

OBS: Esses erros podem acontecer com a instalação do PBDEV desse tópico (aqui) e não resolve erros de outros métodos. Caso apareça mais erros do método de instalação citado notifique aqui neste tópico e estarei buscando a solução o mais rápido possível

 

Créditos

 

' MathMorison

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E OFFLINE NE SO JOGA COM BOTS?? SER FOR TA PERFEITO :aplauso::conversando::emo::bocejo:

 

JA VI SEU OUTRO TOPICO JA TO BAIXANDO MAN<<<< ESPERO FUNCIONAR :emo::emo::emo::emo::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

EI MAN TEM COMO DISPONIBILIZAR POR TORRENT? :fight::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E OFFLINE NE SO JOGA COM BOTS?? SER FOR TA PERFEITO :aplauso::conversando::emo::bocejo:

 

JA VI SEU OUTRO TOPICO JA TO BAIXANDO MAN<<<< ESPERO FUNCIONAR :emo::emo::emo::emo::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

EI MAN TEM COMO DISPONIBILIZAR POR TORRENT? :fight::pensando:

 

Sim, so funciona com bots. Vou ver se consigo ele por torrent ou faço upload para outro servidor. Vlw pela sugestão.

 

Enviado de meu XT316 usando o Tapatalk 2

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta com erro[/color]aparece aquela messagen em russo e quando clica ele fecha sabe resolver? Me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]

 

Isso acontece porque você não instalou o Mysql 5.5 corretamente como no video do tópico lá ou não abriu o arquivo setup e deu enter. Você fez tudo certinho?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae e que foi nob burro mesmo nao abrir o setup ta tudo ok o game cara me add no face ou ja me add se me add diz o seu nome la :d serve ta legal mesmo bom jogo esse ae

 

Me adicione no skype: matheus.morison

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Tenho Um Pc No Windows XP Quando Eu Abro Fica A Tela Preta So Tela Preta Sem Mensagem Java Ja Esta Atualizado Mais Instalei Tudo Certo Como No Tutorial Mais Nao Da Certo Ajuda Ae?

 

Isso acontece antes da tela de loading ou depois?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao carrega nao aparece a tela loading so fica com tela preta so tela preta

ele so fica com tela preta nao aparece nd so tela preta

 

Quando você entra é em modo janela? Aparece alguma mensagem de erro, tipo atras da janela ou algo do tipo?

Isso pode ter até então aquela parte do setup que você não deu enter ou não aguardou carregar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você entra é em modo janela? Aparece alguma mensagem de erro, tipo atras da janela ou algo do tipo?

Isso pode ter até então aquela parte do setup que você não deu enter ou não aguardou carregar.

 

isso eu ainda n vi vo ver agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.