Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Viro várzea?

mesmo os membros terem levado na zoeira

Ou seja, não importa que eu to certo, não importa que é uma brincadeira (Entretenimento e Diversão ???????) , ele vai fica com a infração ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

Converso com a equipe? O dionisio que é mod local da área, e um dos mais sensatos disse:

[24/03/2016 19:30:00] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): cara pra mim você falou brincando

[24/03/2016 19:30:04] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): por isso não puni

[24/03/2016 19:30:05] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): '-'

[24/03/2016 19:30:13] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): até pq n chamei ele de inutil

[24/03/2016 19:30:17] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): então tava na cara q era zoeira \\z

[24/03/2016 19:31:30] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): 25 pontos por um comentário zoeira

[24/03/2016 19:31:33] Dio ( ͡° ͜ʖ ͡°): lol...

A equipe é o Volcon? Só ele? Quem mais concordou com tamanha estupidez....

Flame é se por um acaso eu de FATO quisesse causar confusão, e meu comentário passou bem longe disso, muito longe...

Se vocês disserem que a infração continuará porque o Volcon é ruim pra caramba e não sabe aplicar as regras, cria situações totalmente equivocadas para punir tudo bem, mas pelo contrário, vamos levar isso a sério . Meu comentário não tem flame xD ...

E pelo que eu saiba, tópicos só são dados como concluidos se as duas partes concordarem com o desfecho rs. Vocês tão completamente perdidos mesmo hein ...

• Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2236107-tem-nada-resolvido-n%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

E pelo que eu saiba, tópicos só são dados como concluidos se as duas partes concordarem com o desfecho

Quando a equipe administrativa toma uma decisão não ha mais nada a ser discutido, portanto, o tópico e dado como resolvido.

A equipe é o Volcon? Só ele? Quem mais concordou com tamanha estupidez....

Decisões tomadas pela equipe administrativa são tomadas em conjunto, não somente por um integrante da mesma.

O dionisio que é mod local da área

Certas ações tomadas, ou não, por moderadores locais, são revisadas pela equipe administrativa e as devidas ações tomadas.

O seu comentário foi considerado flame, a infração permanecerá.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2236107-tem-nada-resolvido-n%C3%A3o/#findComment-8894694
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.