Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] NoDellay Priston Tale Brasil


iLuu~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou mostrar aqui como fazer nodellay do BPT.

Ja que todo mundo ta liberando na WC em 2012, quem seria eu para nao postar tbm nao é?

Nao tem muito oque explicar entao pega o codigo e só, apos isto vai de voce saber onde colocar e como colocar

 

 

 

 

 

 

@EDIT

Leia importante

 

Dae galera , vou estar postando aki na WEB CHEATS daqui uns dias varios tutorias em VIDEO

do 0 ao 8

Sendo mais precisoe eu irei ensinar :

como baixar instalar delphi

como manusear o delphi

como montar seu hack (Lembrando que é como cria seu hack verdadeiro , completo

nao igual o rodney q falo q ia fazer e nada...)!

 

Até +

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que a address do MECH nao esta CERTA . Este code eu tenho faz tempo

e nao tenho o olly no meu pc neste momento , porem nao tarei att a address

 

Gosto ? Só quero creditos se forem usar e se vc for uma pessoa honesta

Nao gosto ? Nao precisa faze um barraco aki neste topico

ex:

Isso ae seu filh# d# Put# ta fodendo com o BPT

BPT JA TA FUDIDO

tira essa bosta dai ninguem quer saber disto, todos querem seus hacks prontos seu boboc#

É SÓ VOCE QUE NAO QUER SABER VLW ? QUEM NAO QUER APRENDER A FAZER O SEU HACK -.-

 

 

CREDITOS :

Eu

Agradecimentos :

Fuu

The Hacker

 

Meus dois irmao

 

FELIZ 2012

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, vai começa a posta video tbm? LOL

Eu quero ajuda :/

Posso?

E o rodney eh um lammer fdp vey AEUIAEUIAEUAE

Nao sabe porra nenhuma..E qnto akilo da namoradinha...Os lek tentam te um vida normal e tu vem e praticamente diz pra eles serem nerds? ASASAOSPKAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

eu te ensino sim seu emo:meliga:

e quanto a namoradinha ...

é uma chance vc n pode fala nada ... --'

foi voce q me falo que troco a Mari por um hacker lembra ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zooa veei *-* THELOVEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

AAEKPEAKAPEOKAPEKOPEK

Nen fudendo :]

E eu nao queria AJUDA, eu queria ajuda com os video .-.

Pq eu te ajudei bastante =D

E ajudei mts manolso ae...

 

eu por exemplo u.u

Fuuszkido

 

@Tópico, apesar deu ja saber como acha a addres eu qria ter visto o que vc postou AEHUAE

Mto bom manim,agaurdo pelos videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kido, tah ligado q eu tenho bloco de notas de tudo? APEKAPOEKPEOKa

Eu passei um bloco de notas do no delay esplicando como funcionava e ele posto o bloco de notas =D

Meus bloquinhos *---*

 

 

AEAHUAEAEAHUE

Bloco de notas wonned,vo ensinar o lptt a pegar no-delay pelo c.e ai ele posta tbm =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala de mim que não to falando de vc; Pra que postar completo? Pra ter uma conta banida permanente? Pra fica enchendo saco no MSN ? Web cheats voltou a pegar depois de 1 ano no meu pc original; eu até iria postar meus projetos Antes; mais eu fiquei PUTO por causa que a wc só dava Erro de tempo esgotado e n funcionava no meu windows XP. Então Pra postar meus projetos eu tinha que usar notbook win 7; e tinha que ficar repassando arquivo por arquivo no pen drive; Então não toca o meu nome porque Se quizer eu faço a parte 2 do meu tutorial quando quizer. OS grandes problemas são o meu pc:

 

2 GB memória ram (bom)

Placa de video fail(ruim)

Processador não muito bom(ruim)

windows xp(muito lag)

 

E por fim todos gravadores que uso causam lags q demoram até 2 horas pra eu fazer uma video aula; e o tamanho no youtube demora Ser baixado.

 

2ª não vi seu tutorial mais Se você esta usando o CE vai ter que descobrir cada valor de cada skill; eu uso com 1 address no olly somada.

 

Não de desculpa; faço o código a qualquer hora e olly é uma 1mb Farça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala de mim que não to falando de vc; Pra que postar completo? Pra ter uma conta banida permanente? Pra fica enchendo saco no MSN ? Web cheats voltou a pegar depois de 1 ano no meu pc original; eu até iria postar meus projetos Antes; mais eu fiquei PUTO por causa que a wc só dava Erro de tempo esgotado e n funcionava no meu windows XP. Então Pra postar meus projetos eu tinha que usar notbook win 7; e tinha que ficar repassando arquivo por arquivo no pen drive; Então não toca o meu nome porque Se quizer eu faço a parte 2 do meu tutorial quando quizer. OS grandes problemas são o meu pc:

 

2 GB memória ram (bom)

Placa de video fail(ruim)

Processador não muito bom(ruim)

windows xp(muito lag)

 

E por fim todos gravadores que uso causam lags q demoram até 2 horas pra eu fazer uma video aula; e o tamanho no youtube demora Ser baixado.

 

2ª não vi seu tutorial mais Se você esta usando o CE vai ter que descobrir cada valor de cada skill; eu uso com 1 address no olly somada.

 

Não de desculpa; faço o código a qualquer hora e olly é uma 1mb Farça.

 

nem da ideia, esse cara que postou isso deixou pouquissimo tempo, e apenas uma pessoa viu o tuto, e essa pessoa ja sabia fazer o no-dellay.

 

se for pra postar e tirar, nao posta quer se aparecer, nem foi voce que descobriu foi teu amiguinho que te passou como faz.

 

nao leva 1 agradecimento se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junin eu querendo aparecer? Não fui eu que postei esse post Enchergue o nome, Não quero ser discriminado por erro.

@fuu

Não é address somada; é o Code somado com variavel global. Somada desse jeito que vocês conhecem vocês vai ter q descobrir o valor de 200 skills kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! o meu ultimo contato com priston foi no Meu PT com o dark, decifrador, jeison, Fiodumall, Matheus e outros amigos estavam jogando comigo em 2011 Em janeiro por ai, Mas a wc n funcionava a mt tempo no meu pc user. Então não to por dentro das novas e o velho ditado explica: Em Mulher pelada não se coloca biquine. O meu método basta Pegar a address com o valor de 80 principal. E depois a segunda para comprovar; E depois só a sominha.

 

Exemplo:

 

Declaração da Address

 

Const

NoDelay = $Address;

 

Hacks : array[0..1] of DWORD = (NoDelay);

 

OnCreate Form

var NoDelayArr : Array[1..128] of DWORD; i : Integer; begin for i := 1 to 128 do Begin NoDelayArr := NoDelaay + ((i-1) * $12C); Pdword(NoDelayArr)^:=0; End; end;

 

E depois um Strtoint como extra com Comando,Para controlar a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to falando de contatos com o pt cara, se for por isso faz quase 2 anos q eu n jogo, (tirando akelas logada q eu dei no enigma pra testa gold real)

Pra faze hack eu tenho q pedi o game.exe por msn, nao tenho nenhum pt instalado aki ;]

 

E qndo ao no delay eu uso assim

 

Um exemplo da soma do mech .-.

Mas precisa te a soma da address de cada personagem .-.

(esse nao eh o codigo completo ;] )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia desse jeito; mais demora 1 ano; Mais antes eu pegavade todos Aff. Eu n sabia q o do Mech Contava por todos(perdi meu tempo antes). Esse também é o jeito que o murilo~maggot(sei la o nome direito) Faz. Só acho mais rapido meu método.

 

aff O penultimo contato meu foi pra enigma PT. O hack q tinha feito q ainda ta no meu sub de MSN. Gold Real roda de boa com soma de +4 e clica na cruz. Não sei Porque todo mundo se espanta; gold real se faz praticamente igual aos outros; só se difere porque não é um método de ativação 0>1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe? você tirou pq tem medo que os outros fiquem melhores que você. Se todo mundo soubesse Não estaria todo mundo perguntando pq tiro; e falando q n sabia.

 

só quero que tire a crítica sobre mim; pois não é verdade. O que eu havia ensinado era base para os programadores que esqueceram; e também serve para novatos; eu ensino quando eu quizer, e por isso As opniões são Minhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney nao se faça de desentendido , eu to falando de quem faz HACKER

nao de quem os consome.

Medo que fiquem melhroes q eu ? KKKKKKKKKKKKK

Eu só n quero deixar eles igual a vc , pego tudo pronto e n sabe nada

Tem que entender oq ta falando

 

 

@Edit

 

Voce é o q menos pode falar aqui

Prometeu para todo mundo videos de como criar hacker

e agr ? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.