Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Trocando Skins de Armas e Escudos.


Oigres
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Isto não é um hack, mas também não me responsabilizo por você fazer essa alteração no seu jogo."

 

Observações:

*- Pasta onde se encontram os arquivos que deverão ser modificados:

C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

 

ou se for D:

 

D:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale/image/Sinimage/Items/DropItem

 

PS:Se o seu PT não for o bPT apenas siga os seguintes processos:

 

Pasta do seu PT > Image > Sinimage > Items > DropItem

 

Dicas:

*-Antes de fazer os procedimentos, é aconcelhavél que se faça um backup antes de modificar os arquivos, para não haver arrependimentos.

 

Vamos lá:

 

Para trocar skins, é necessário renomear e inverter os nomes dos arquivos, é bem simples:

Exemplo:

Arquivo da Slayer: itWS212.smd

Arquivo da Highlander: itWS214.smd

 

Para modificar a skin, basta renomear o arquivo da HighLander para itWS212.smd e o da Slayer para itWS214.Assim todas Highlander passarão a ser Slayers e vice-versa.

 

-Como eu sei qual item é qual arquivo?

Isto é lógico:

Exemplo¹:Escudo de Madeira.

itds101.smd

 

it = item

d = defense

s = shield

101 = Escudo de Madeira (porque o Escudo de Madeira é o 01º escudo do game)

 

Exemplo²:Slayer

itWS212.smd

it = item

W = weapon

S = Sword

212 = slayer (12º espada do jogo)

-Não entendi... e agora como vou fazer?

Para quem não entendeu, há uma maneira mais fácil.Basta ir ao site do PT, depois vá onde ficam os equipamentos e faça o seguinte processo:

*Clique com o botão direito na foto do equipamento que você deseja saber o nome do arquivo e selecione propriedades. O nome do arquivo da imagem do site é o mesmo do arquivo .smd do PT.

 

Exemplo:

Após clicar em propriedades aparecerá assim:

http://www.priston.com.br/imagens/guia/armas/itws212.gif

É só acrescentar o .smd

Ex:itws212.smd

 

 

Como eu troco a figura do meu inventário?

Pastas dos arquivos:

Weapons: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Weapons

Armors e Shields: C:/Arquivos de Programas/Triglow Pictures/Priston Tale/image/Sinimage/Items/Defense

 

O procedimento é igual a trocar as skins dos equipamentos, porém desta vez o arquivo não será .smd e sim .bmp

 

Abraços é só isso ai gente, espero que ajude vocês õ/

Assim melhorou Ezzy?

Créditos pelo tutorial:Diego Kremer e 90% editado por Oigres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato mais ja vi um tutorial igualzinhu esse em um blog...então arruma os creditos ai Oigres ....a não ser que o blog seja seu

 

flwS

Gostaria de que passa-se o nome do blog, se está igual como você diz.

Se você não sabe, está me fazendo uma acusação muito séria de ROUBO DE CRÉDITOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi todo o processo de criação do tutorial do oigres, e posso afirmar de que não é um copia de outro tutorial, parece que você quem ficou bravo com isto eazzy, pois agora ninguem precisaria te babar ovo para ter as skins dos itens...

 

Si vc viu ou deixou de ver não me intereça......pesquise primeiro antes de vir falar alguma coisa ....agora so invejoso só pq ele postou um tutorial???....não simplesmente fiz o que axei certo pode olhar o link vc vai ver varias semelhanças entre os dois tutorias tantas semelhanças que o oigres mudou os creditos...quanto ao "babar ovo" eu somente estava ajudando o pedeu.....ve si pode agora gamer's zone me repreendendo por fazer o certo

si for responder mande MP

 

¬¬"

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi todo o processo de criação do tutorial do oigres, e posso afirmar de que não é um copia de outro tutorial, parece que você quem ficou bravo com isto eazzy, pois agora ninguem precisaria te babar ovo para ter as skins dos itens...

 

Si vc viu ou deixou de ver não me intereça......pesquise primeiro antes de vir falar alguma coisa ....agora so invejoso só pq ele postou um tutorial???....não simplesmente fiz o que axei certo pode olhar o link vc vai ver varias semelhanças entre os dois tutorias tantas semelhanças que o oigres mudou os creditos...quanto ao "babar ovo" eu somente estava ajudando o pedeu.....ve si pode agora gamer's zone me repreendendo por fazer o certo

si for responder mande MP

 

¬¬"

 

Chega de discussão, já está tudo resolvido.Sem bate-papo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E armor!? Tem 2 aqrquivos so mexi no smg e nao apareceu

Cara isso é skins DE ARMAS e ESCUDOS, não de armors, acho que não da para trocar skins de armors...

 

ond encontro os nomes do itens que nao tem no tuto do site do bPT? tipo itens 80d, 100a....

Ai é com vc ^^, tente no próprio site do seu PT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oigres , como sempre ajudando muito aos membros WC :D Isso ae amigo , mim ajudou muito no meu server , tutorial simples e eficiente aprendi direitinho ! Só faltou uma coisinha ... mudar as skins das armors tirando isso ficou ótimo ! Já agradeci .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oigres , como sempre ajudando muito aos membros WC Isso ae amigo , mim ajudou muito no meu server , tutorial simples e eficiente aprendi direitinho ! Só faltou uma coisinha ... mudar as skins das armors tirando isso ficou ótimo ! Já agradeci .

Tipo, cara eu ainda não descobri como muda as skins das armors.. acho que nem tem geito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Gente Para Troca Skin De Armo e facil!!!

As Skins Estao Na Pasta pt\char\tmABCD

As .smd sao as skins abram pelo bloco de nota e ve gual o caminho das .bmp ou .tga!!!

 

Gente Para Troca Skins De Armo e Facil Tem Como Ate Mixa Armo!!

Tudo esta Na pasta pt\char\tmABCD

tb da para fazer a msm coisa com o cabelo nessa pasta mas para ver os arquivos de imagens tem q baixar o arquivo bmp patcher

Clicke Aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.