Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Varias Address Priston Tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, estou aqui em casa no PC da mãe e num tem nada pra fazer, então resolvi trazer todas minhas address de Priston Pirata pra mulekada ai que quer fazer um hackerzinho e não tem saco pra ficar pegando os endereços, abaixo segue uma lista enorme de address que funciona em muitos servidores Piratas.

 

~~ SKILL NO DELLAY ~~

SKILLNODELLAY1 = 03117F80

SKILLNODELLAY2 = SKILLNODELLAY1 + 210

SKILLNODELLAY3 = SKILLNODELLAY2 + 210

Vai fazendo isso até O 16 na calculadora até achar as 16 address =)

 

~~ Regens HP,MP,RES ~~

REGEN HP: 0312234C

REGEN MP: 03122350

REGEN RES: 03122348

 

~~ Outros endereços ~~

GM HACKER: 008DB128 (Value=1)

MATURE HACKER: 030E0640 (Value=99)

AGE FAKE 1: 030E063C (Value=20)

AGE FAKE 2: 030E0634 (value=2)

SKIN HACKER: 030E0361

DEFENSE HACKER: 005C18FC

ABS HACKER: 005C75D0

LEVEL ITEM: 030E0508

FORÇA ITEM: 030E050C

 

~~ Gold Hacker ~~

Bugar Velho da Forçe: 03123DF0 (value=1)

GOLD HACKER: 03123DF4 (value=4194967296"200kk")

 

~~ Endereço de NPC'S ~~

VELHO VERKAN: 03121ABC

BARRA DE SKILL: 03121C98

VELHO DO MIX: 03123DE8

VELHO DO BAÚ: 03136280

VELHO DO AGE: 03126C68

VELHO DA FORÇE: 03123DF0 (Nescessário uzar junto com a do velho do mix)

 

~~ Outros endereços do demonio ~~

TIER UP: 0069B8C0

ITEM FAKE: 030E042C

CORE AZUL: 03088F60

REBUILD: 0069BB20

IR BC: 0069CCF0

VENDA HACKER: 03106560

MINIMIZER ITEM 1: 030E0394 (value= 22)

MINIMIZER ITEM 2: 030E0390 (value= 22)

AGE SEM SHELTON: 03151378

Alguns erros de cor no Tópico mas não liguem "Fiquei com preguiça de arrumar --' "

Então não tem mais oque falar, sem perguntar idiotas tipo "Pra que serve isso?".

Créditos:

Thiago Abreu

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o conteúdo deste Tópico não lhe ajudou é melhor nem comentar este tipo de coisa, pois será reportado e tomara warning.

#Reportado.

 

Amigo assim que voce postar alguma merd@ igual a essa na web cheats, voce estará sujeito a receber Elogios, CRÍTICAS..muitas críticas, Sugestões, etc.

Enfim..

Reportado também, não achei nada funcional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo assim que voce postar alguma merd@ igual a essa na web cheats, voce estará sujeito a receber Elogios, CRÍTICAS..muitas críticas, Sugestões, etc.

Enfim..

Reportado também, não achei nada funcional !

Não funcional pra vc mas para outros sim, e você tem esse nariz empinado pq? vc tem algum conteúdo? se vc axa isso daki uma merd@ me mostre oq vc tem de bom =) , pelo contrario te julgo como outro cone merdinh@ que gosta de bagunçar a área PT-Cheats =)

 

Tutoriais [/url].

Antes de postar algo, leia as regras para deixar o fórum mais organizado.

Considero o conteúdo desse tópico como hacker, e não como tutorial, pois não estou ensinando absolutamente nada de como usar algo, o conteúdo deste tópico mostra apenas alguns endereços que se pode alterar na memória de um game, então o conteúdo é hacker.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o conteúdo desse tópico como hacker, e não como tutorial, pois não estou ensinando absolutamente nada de como usar algo, o conteúdo deste tópico mostra apenas alguns endereços que se pode alterar na memória de um game, então o conteúdo é hacker.

 

Hacker é uma coisa que agente usa apertando um botão e altera a memória automaticamente, isso ai a pessoa terá que fazer todo um processo, processo este, cujo voce não mensionou em seu Tópico, por mim este tópico seria closed, ou então edite-o e ensine como usar as address, após move para o tópico : tutoriais.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional pra vc mas para outros sim, e você tem esse nariz empinado pq? vc tem algum conteúdo? se vc axa isso daki uma merd@ me mostre oq vc tem de bom =) , pelo contrario te julgo como outro cone merdinh@ que gosta de bagunçar a área PT-Cheats =)

.

 

O que eu tenho é funcional, porém não foi eu que fiz :),tenho até god mod, agora te mostrar? hahaha

Quero que voce se fod... seu lixo.

Vai upar na mão, enquanto eu deixo no auto-click e vou para baladas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker é uma coisa que agente usa apertando um botão e altera a memória automaticamente, isso ai a pessoa terá que fazer todo um processo, processo este, cujo voce não mensionou em seu Tópico, por mim este tópico seria closed, ou então edite-o e ensine como usar as address, após move para o tópico : tutoriais.

 

obrigado.

Colocar as address no C.E e por os values é dificil? olha que ja deixei os values pra vcs.

 

O que eu tenho é funcional, porém não foi eu que fiz :),tenho até god mod, agora te mostrar? hahaha

Quero que voce se fod... seu lixo.

Vai upar na mão, enquanto eu deixo no auto-click e vou para baladas.

Abraços.

KKK, será que tem mesmo? e como vc disse não foi vc que fez (que dó) então você é um cone, e eu não jogo Priston Tale champs, joguinho ultrapassado.

Já que você é tão bom assim, a ponto de me chamar de lixo, posta algum hacker para priston tale ai, pode ser até pra PT Pirata que é + Facil. bjo, me recuso a responder post's futuros seu antes de vc postar 1 hacker =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar as address no C.E e por os values é dificil? olha que ja deixei os values pra vcs.

 

 

KKK, será que tem mesmo? e como vc disse não foi vc que fez (que dó) então você é um cone, e eu não jogo Priston Tale champs, joguinho ultrapassado.

Já que você é tão bom assim, a ponto de me chamar de lixo, posta algum hacker para priston tale ai, pode ser até pra PT Pirata que é + Facil. bjo, me recuso a responder post's futuros seu antes de vc postar 1 hacker =)

 

O jogo é tão ultrapassado que você está aqui postando address em um fórum de Priston Tale, ainda joga priston PIRATA.

Cone master :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é tão ultrapassado que você está aqui postando address em um fórum de Priston Tale, ainda joga priston PIRATA.

Cone master :D

Para pegar address não precisa jogar, basta ter o game.exe e sair pegando elas =) CONE.

 

essas address e do BPT mesmo ou e de PIRATA??

Para priston pirata.

 

Bom, vocês dois aí discutindo não vai dar em nada, cada um vai continuar vivendo sua vida normalmente e pouco de f0d3nd0 para o outro.

-

Bom tópico, funcionou aqui. Obrigada por compartilhar as address.

De nada, fico feliz em poder ajudar.

A criançada que gosta de criticar e flodar em tópicos dos outros como uns ai eu só lamento, esses não tem conteúdo, tem o nariz em pé e mal sabe oque é uma address, rs.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Excelente tópico

não liga pra esses cara uHAUehUahe que não sabe nem oque é Address

fala que não é hacker kkk

aonde que Ativar GM, fazer gold no NPC, Usar Regem, No delay... AONDE ISSO NÃO É HACKER kk

e o gold member ainda fala que a Área certa é TUTORIAL kkkk

como você disse é só lamentos

Pra quem disse que não é funcional kkkk deixa pensando que não é, deixa se foder upando que nem um idiota

 

100% funcional parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom topico, algum dia quero ser igual a você.

Nao liga pra esses otario que nao sabe nem aonde e area certa e ta de bronze member.

So nao entendi uma coisa , como faz isso :

~~ SKILL NO DELLAY ~~

SKILLNODELLAY1 = 03117F80

SKILLNODELLAY2 = SKILLNODELLAY1 + 210

SKILLNODELLAY3 = SKILLNODELLAY2 + 210

Vai fazendo isso até O 16 na calculadora até achar as 16 address =)

Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom topico, algum dia quero ser igual a você.

Nao liga pra esses otario que nao sabe nem aonde e area certa e ta de bronze member.

So nao entendi uma coisa , como faz isso :

~~ SKILL NO DELLAY ~~

SKILLNODELLAY1 = 03117F80

SKILLNODELLAY2 = SKILLNODELLAY1 + 210

SKILLNODELLAY3 = SKILLNODELLAY2 + 210

Vai fazendo isso até O 16 na calculadora até achar as 16 address =)

Muito Obrigado !

 

Exemplo tu pega a address de no-delay1 e soma +210

03117F80+210= o resultado aki será a address de no-delay 2

ai vc pega o resultado de no-delay 2 e soma +210 o resultado será a de no-delay 3, e assim por diante vc vai fazendo.

 

Fail Lixo

SO muito mais as minhas do bpt q fiz com o stondardo

 

 

OBS- Indo Para a CB Postar meus Hackers espero vc la ,

Se você é + as as suas, oq veio fazer em meu tópico? hm...... =)

e você tem hacker? pelo que fiquei sabendo você estava roubando uns neguinho ai,rs.

e Vai fazer o'que na CB? desde quando cone da WC frequenta la?

E o motivo de minha pessoa estar postando algo aqui, é pq estou no PC da mãe, e esqueci meu login e senha da CB,rs.

#SeuCone

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.