vitorfoda(new) 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Versão profissional Hacker 100% Atualizado,A próxima versão será impressionante(melhor) Antes de postar qualquer coisa, por favor leia todo o tópico e teste com conta fake. Então vamos ao que Interressa! Funções Do Hacker: No Reload No Weapon Change Dealy No Nade Damage Mini Speed Hack No Recoil ( essa função não é perfeita mais nas proximas versões será ) Max Weapon Range. See Ghost. Zombie Mode OHK. No Spread. Obs:As Funções do hacker são todas Auto-On. Turorial do Hacker : Baixe o Hacker. Depois de ter baixado extraia a dll. Para a Pasta do croosfire. Tutorial do Injetor: Como Injetar ? Baixe o Injetor Force Depois abra o Injetor Em Process coloque "croosfire" Em seguida clique em Browse e selecione a Dll do Hacker Abra o croosfire pelo "patcher_cf" Aparecera uma mensagem do Hacker clique em ok Agora você pode jogar ! Prints: Download E Scan: Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinheiro157 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Que porra de download e esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae cara o download Galera comenta aer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oseasrox 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Hacker funcional aqui. Windows Xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CANILLY 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Realmente funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Hack Já Existente http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1183442-mpgh-professional-hack-version-one-22-10-2011-12-15-a.html#post4866962 Antes de Posta algum Hacker Use a Ferramente http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?search_type=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 >> Conteúdo Já Existente,Mais Cuidado Antes De Postar,Pode Estar Postando Algo Já Postado... ((Clique Aki)) >> Conteúdo Funcional,Mais Muitas Das Funções Dão Erro Tipo O OHK Zumbie Mode... >> Dá Uma Centralizada E Colori Um Pouco Que Ficará Legal...Gostei Mais Já Existe.. >>Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • cara, esse conteúdo já existe é antes de posta, procure sé ninguem postou primeiro que você • você Não botou os status, dele primeiro ele funciona em vista , 7 ,XP? poste isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepower13 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 testando si funfa do um up aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • Olha amigo esse conteudo ja esta existente na WC • Procure primeiro antes de postar ok ? ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Guilheme__ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfa com win 7? aki nao aparece a mensagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 sem querer falar mal desse hack mais eu prefiro o machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 aki da client erro pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianajones 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 voltei so pra agradecer vmas so pega em mutante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nen consigo baixar ponha o download em consissoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mano conteudo ja existente precure saber se ja foi postado pra depois vc posta mais conteudo funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomere10 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara porfavor me ajuda meu msn [email protected] Tipo eu baixei 2 hack e nem um quer abri eu trokei de windows vista pra XP mas todos os hack (ate agora so abri 2) quando eu abro aparece aseguinte mencagem NET Framework Initialization Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodGreen 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Seu filho da puta! Cabrão de merda! Fui bloquado caralho vai levar no cu, tu e a tua mae, a tua mae q leve na conaça filho duma ganda puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Seu filho da puta! Cabrão de merda! Fui bloquado caralho vai levar no cu, tu e a tua mae, a tua mae q leve na conaça filho duma ganda puta! Que ?Fala oq houve .Mais de qualquer jeito reportado !Me ofendendo vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd_รтяifє 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Perdão amigo, mas Conteúdo Já Postado, por mim. Link --> [MPGH] Professional Hack Antes de Criar um Tópico, procure na Barra De Pesquisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Perdão amigo, mas Conteúdo Já Postado, por mim. Link --> [MPGH] Professional Hack Antes de Criar um Tópico, procure na Barra De Pesquisa. Desculpe Amigo,isso não vai acontecer de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados