gequi 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Bom lhe trago um rack q esta sendo usado por um amigo meu no canada.. Ele até agora é o melhor q eu ja vi em todas as atualizações do "CROSFIRE "FUNÇÕES" Crosshair 1e2 No Recoil No Spread No Weapon Weight One Hit Kill Shotgun Spread Instant Reload Weapon Range Rapid Fire Shoot Through Wall - Beta Silent Clip Fire Mode Anti Flash Remove Sky Player Name Esp (Enemies, Team, Both) Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) Player Health Esp (Enemies, Team, Both) Player Box 2D (Enemies, Team, Both) Player Box 3D (Enemies, Team, Both) Radar (Enemies, Team, Both) Aimbot Aimbot FOV Aimbot Bone (Head, Chest) Aimbot Visibility Check Aimbot AimKey Show Ghost Texture Removals Remove Guns Remove Player Texture Screen Shot's!! "TUTORIAL" 1°.Tipo voce tera q cadrastar um email para o servidor do hack funfar pq ele é um hack pago e foi craqueado com email da "HOTMAIL" tipo voce tera q cadrastar um email valido quando o cadastro for feito o hack ja tera sido ativado só entrar no crossfire e ser feliz isso é facil vamos al primeiro passo. 2°- Altomaticamente seu email estara cadastrado no servidor sempre quando for uzar use o mesmo email e senha. -coloque qualquer endereço existente seu e a senha para isso use qualquer email. 3°- Como na imagem acima. 4°- Feito isso abra o hack se voce usa "WINDOWS 7" executar em modo adiministrador e em "WINDOWS VISTA" não funda. 5°- Execute o crosfire pelo "patcher_cf" Feito isso aperte "DELETE" dentro da faze nao aperte na seleção de salas por-que ira dar DC ... agradecimentos nao custa ZP "DOWNLOADS" TIRE OS TRAÇOS DO LINK PARA DOWNLOAD h--ttp://--www.mediafire.com/?8b616yq4l7lqzw4 Creditos* "IP_SEVER" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cade o download man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpoi 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · •Aki Na WC É Proibido A Postagem De Tópicos Sem Scan. •Cuidado Na Hora De Postar,Você Pode Estar Ferindo As Regras >> Seu Tópico Contém Spam/Divulgação de outros fóruns, ou sites,Blogs >>Conteudo Totalmente Proibido Aki Na WC. >>Mais Cuidados,Procure Tirar Membros De Outros Fóruns Não Do Nosso >>Mais Atenção. •Caso tenha dúvidas, leia as regras: Web Cheats Regras >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc2 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · •Aki Na WC É Proibido A Postagem De Tópicos Sem Scan. •Cuidado Na Hora De Postar,Você Pode Estar Ferindo As Regras • Seu Tópico Contém Spam/Divulgação de outros fóruns, ou sites,Blogs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota-cao 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Vo se Cobai Pra Test Se Funfa eu Editoo AViso Tem Troia :S :ironico: Galerinha Com Meus Calculos 90% epra Hackia o Msn De voceis Pq Quando Vc bota Msn o Progama Fexa ( oOBS: Eu BOtei Msn FAke ) Viu Nao So Troxa:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc2 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · •Aki Na WC É Proibido A Postagem De Tópicos Sem Scan. •Cuidado Na Hora De Postar,Você Pode Estar Ferindo As Regras • Seu Tópico Contém Spam/Divulgação de outros fóruns, ou sites,Blogs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · • Aki Na WC É Proibido A Postagem De Tópicos Sem Scan. • Que isso man coloca scan awe plx ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota-cao 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Tem Tr/Spy o hack eu Fui Cobaia =) So pra Ve Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mynzatu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Algue que de close isso é para robar contas eu ja tive uma msn desses seu noob -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverton12 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · colé cara coloca um video ae pq iso de coloca email ta muito estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Quem For Baixa Vai Se Dana Recomendo Nao Baixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contem Keyloger Nao Vo Me Arrisca Quem Quizer Baixa Da Uma Olhada Nesse Scan Antes Obrigado Pela Atençao Comen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudantee 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackjhol 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · nao fassa o download desse produto pq e ham virus de roubar senha de MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurubito 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · pow cara esse ae quando eu for colocar o e-mail pode ser o meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Atenção! O(s) Download(s) do seu tópico não está acompanhado de um Scan. Faça um Scan Online no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados