julko 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Por favor, alguém que conseguiu gerar COD válido poderia postar uma Screen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
93dr0ss 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 no meu ta dando pin invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leroleroblew 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cade o tutorial ?? faz aiiiii !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashmxD2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mais alguem conseguiu? tah fogo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmluchette1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 po so explica como que mexe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 testado,e não funciona,l tentei várias vezes e não consegui ganhar o cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashmxD2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 só vc clicar em gerar cartao e pin ai vc poem la no site da lvl up e cola tao simpples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmluchette1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 n pega n pq n da pra compra pro cartao se n tiver comprado antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leroleroblew 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ai até agora ainda não consegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 O.o o link aki ta entrando em outro site e scan ta patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Bom mano eu gostaria de te avisar que em 1° lugar concerta esse scan e esse link de dowload em 2° vou testar pra ver se consiguo me deseje Muita Sorte Vou Precisar!! Bye:~Lord. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesxd321 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 tentei 1000x e n ganhei nada ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackGCChaos 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mas isso pode ter alguma possibilidade de você ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcioinfer 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Povo como que usa isso to aqui a umas 3 horas e nada qual é desse hack em?:partido::inveja: Aaa isso é um ultraje como é que pode uma coisa dessa não pegar não posta uma coisa inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielzinhoOr2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Po manin coloca um tutu ae. por favor porque assim tem gente que não vai saber usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiva 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 véio passei 3 horas fazendo esse treko ae com o mouse record pro e nao ganhei nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candybaby 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Senhor, dai-me paciência pra ler tanta coisa escrita de forma errada. Bom, primeiro que gerador da cadeia, seria como você roubar uma revista na banca. Segundo, tutorial pra que? pra ensinar a clicar e apertar control+C e Control+V? Pois bem. Terceiro, não é Hack e sim Utilitário, não me levem a mal, mas isso ai é 1 chance em 1 milhão de dar certo. Boa sorte pra quem continua tentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HITAKIRI 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Pois bem como o amigo disse da cadeia mais ate descubrirem leva muito tempo e se acha q os cara ganhando 1 zilhao de grana vai querer te bota na cadeia por 2k de cash? TUTORIAL DE N SER TROXA !!! 2) o utilitario pode ate funcionar mais sem uma screen do funcionamento n acredito 3 )mesmo q colocar uma screen eu vo la compro um cash e coloco no site depois q der certinhu eu faço print screen e coloco quem me garante q realmente a screen e verdadeira ? 4) da closed ai isso n funciona so irei confiar se o moderador testar e postar funfo sim galera ai eu tento mais umas zinhoes de vezes 5) eu tentei 30 vezes e n vo perder mais meu tempo com isso 6) mesmo assim a pessoa q tentar os pin e os bangs ai a outra sempre colocara o mesmo pin e lalalala intao n funciona tem milhoes de pessoas q comprao a revista intao e 1 em 1 zilhao de chance Da um closed ai passo do prazo de validade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisonplg2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff to tendando + n ta dando mas e tentando q se consegue caramba vei para de postar contra o cara se vcs falam q n da pq vcs temtam ainda eu temto pq algumdia consigu + vcs ficam falando n funfa aff vcs sao maior do contra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfoss 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Aew ja fikei 30 minutos e nao ganhei nada "_._" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff hack infeliz precisa cadrastar p/ baixar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Uma Video aula Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikozaru 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Parabéns, muito simples e pratico! Vocês escolhem primeiro escolhem um nº de cartão e depois ficam trocando de PIN até validar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbiel123454555555 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Nao conseguir direito passa as regras aew pf nao sei se e pra deixar o gc a berto e fazer sei la Manda um video aula aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno19962011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara aqui nao abril apareceu CPU nao apareceu o haker oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados